domingo, 5 de abril de 2015

EM RITMO DE TREINO

Flamengo 1x5 Juventus

Jogando um futebol infinitamente superior ao Flamengo de Guarulhos, e mesmo sem precisar se esforçar tanto, o Juventus passou o carro, o trator, o ônibus e tudo mais em cima do Corvo e consolidou-se de vez como o líder da competição. Com o empate entre Inter e Votuporanguense vai ser cada vez mais difícil que alguem consiga tirar o Moleque Travesso da ponta.

O Juva foi a campo com o time quase completo:
André Dias, Rafael Ferro, Rodolfo, Leo e Orinho, Felipe Nunes, Derli, Adiel (Welinton) e Daniel Costa, Nathan (Rafael Branco) e Gil (Renato Sorriso).

O primeiro gol grená foi marcado por Daniel Costa e eu não faço ideia de como foi o gol pois com jogos as 10 da madrugada fica difícil conseguir chegar a tempo. 

O Juventus era senhor do jogo e dominava o meio de campo com uma categoria e com um poder de marcação de dar gosto, Derli e Felipe Nunes eram dois carrapatos na cola dos atacantes adversários que nada conseguiam criar. Os meias de criação também se destacaram e principalmente Daniel Costa que marcou três gols e não vai pedir musica no fantástico e nem fazer matérias escrotas para o Tiago Laifert pois ele não tem a grife de Gil, graças a Deus.

O Segundo gol Juventino foi uma excelente trama entre Gil, Rafael Ferro e Daniel Costa que aproveitou cruzamento na área e de primeira marcou um golaço para o Juve.

Após o intervalo o esperado era que o Flamengo viesse com tudo para conseguir o empate mas foi o Juventus que logo aos dois minutos ampliou o marcador quando em mais uma boa jogada trabalhada pelas laterais a bola sobrou para Adiel que bateu com força e a bola explodiu na trave, no rebote o goleirão guarulhense, de nariz, meteu pro gol e acabou com as chances do Flamengo no jogo.

(Veja o gol de Adiel)

O Flamengo nem tentava esboçar reação mas mesmo assim foi presenteado com o penalti de número 6.897.675 cometido pelo Juventus na temporada. Na cobrança aconteceu o de sempre, nem vou escrever, veja com seus próprios olhos.

                                                   (Veja o penal perdido pelo Corvo)

O Juva ainda marcou o quarto gol com Daniel Costa que fintou o goleiro e tocou com categoria para o fundo do gol.
                                                     (Veja o gol de Daneil Costa)

O quinto gol, e a meu ver o mais bonito de todos, foi marcado por Rafael Branco que aproveitou o cruzamento rasteiro e bateu com enorme categoria no canto superior do goleiro do Flamengo que nada pode fazer.
                                                            (Veja o gol de Rafael Branco)

O time da casa ainda conseguiu o seu gol de honra em uma jogada bem trapalhona da defesa e de André Dias, que saiu errado na bola, deixou o gol desguarnecido e tomou um belo gol de cobertura.

O Juventus volta a campo na próxima quarta feira contra o Nacional no Estádio Nicolau Alayon na Barra Funda, este é um programa que vale a pena ser visto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Grife é muito importante, ou vc quer o Juventus sempre na serie A 3, muda a sua mentalidade,pense grande pois de pensamentos pequenos o mundo ta cheio.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Sim a Grife é sempre importante desde que ela nao seja usada de maneira errada. Se o Gil pediu musica o Daniel tem que pedir ué...
Cadê o Globo Esporte pra fazer materia com o Daniel????
Me explica ai o sabidão, no que o Juventus se engrandece com o GIL aparecendo na Globo se em nenhum momento falaram Gil, atacante do Juventus e sim Gil, ex Corinthians...
Nem toda exposição é boa.
Agora o que mais me intriga em seu comentário genial é o seguinte:
Me explique no que a frase que eu publiquei, de o Daniel nao ser chamado para pedir musica, vai ajudar o Juventus a NÃO sair da A3 ???
Ta maluco?
Tomou o Daime?

Anônimo disse...

Espero que o clube começe a vender antecipadamente os ingressos da proxima partida na Javari, espero no minimo umas 3.000 pessoas apoiando o Juve!!!

Mauro/Mooca!!

Ricardo disse...

Guizão, parabéns pelo retorno. Que continue por muito tempo. Abs.

Anônimo disse...

Como a Globo vai fazer um documentário se o jogo foi ontem??

Anônimo disse...

Guizão, como sempre com razão !

Em nenhum momento focaram no Juventus, apenas no Gil ex corinthians nas reportagens que assisti.


Na mídia ou não, vamos subir !
Prefiro 5 carrinhos, um gol sofrido, jogo com chuva do que a tal grife que o senhor anônimo falou


Parabéns pela postagem Guizão ! Muito importante para quem está longe e não pode acompanhar de perto o moleque!


Abs
Diego !

Silvio Oshiro disse...

Grande Guizão,

se vc tivesse ido com a gente, teria visto o primeiro gol. Eu acho q foi a primeira vez q o Glauco chegou com uma hora de antecedência...
Parabéns pelo retorno do blog !
Abs,
Silvio

Contato

jklws@hotmail.com