quinta-feira, 30 de abril de 2015

BENDITA JAVARI

Juventus 4x0 Inter de Limeira

Caros Juventinos desculpem a demora desta postagem mas estou com problemas sérios em meu computador, por conta disso os gols vão sem edição e apenas na imagem bruta.

O Juventus fez uma partida absolutamente perfeita ontem na Rua Javari e demonstrou muito espirito de decisão ao matar a Inter de Limeira em apenas 6 minutos de jogo. Confesso que eu tinha muito medo do time de Limeira pois me impressionei com a partida deles na primeira fase, também na Javari.

O Juventus veio com Charlinho e Ataide cobrindo as ausências de Ferro e Felipe Nunes e os dois não decepcionaram jogaram muito bem e mostraram que tem condições de jogar no time de cima, principalmente Ataíde, que tem uma disposição incrível dentro de campo.

O Primeiro gol do Juventus, anotado aos 4 minutos, embora tenha surgido com um horrendo bate rebate entre os zagueiros interioranos, foi construído desde o meio de campo com uma sequência de passes certeiros que culminaram no tal bate rebate que Gil fez o favor de encerrar botando a redonda no fundo das redes.

Assista ao gol de Gil filmado do meio da torcida:


Dois minutos mais tarde foi a vez da estrela da tarde marcar o seu, Adiel, com muita, mas muuuuita categoria, ele recebeu passe de Gil, e deslocou o goleiro com um chute lindo no cantinho e no contra pé. Escutem no video o barulho da bola estufando as redes. Que golaço.

Assista ao Gol de Adiel filmado do meio da torcida:



Com dois a zero no placar e jogando um futebol muito bonito, a Inter de Limeira sabia que não teria mais chances e nem tentava atacar, o Juventus era soberano na partida e perdia varias e várias chances de ampliar o marcador.  O terceiro gol veio aos 35 minutos e foi marcado de fora da área por Daniel Costa em lance onde o juventino lutou até o fim pela bola, recuperou ela do marcador, levou a marcação pra lá e chutou pra cá, mais um golaço, o terceiro.

Assista ao Gol de Daniel Costa filmado do meio da torcida:

Com este elástico placar e com a fragilidade do adversário o segundo tempo foi o exatamente o que poderíamos esperar dele, uma sonolência total e absoluta, azar do time visitante que ainda levou mais um e voltou pra casa com uma sacola de gols.

Assista ao gol de Nathan filmado nem tão do meio da torcida assim:


                                               FOTOS DE OTAVIO LIBERDADE




8 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos ao menos empatar com a Votuporanguense fora e ganhar depois em casa, pois a Inter de Limeira fará 2 jogos seguidos com G Osasco e certamente ganhará os 2 jogos em bolando tudo.

Ficaria assim

Juventus 8 pontos

Inter 7 pontos

Votuporanguense 5

Silvio Oshiro disse...

Guizão,
se ñ houver nenhuma surpresa o jogo em Limeira será o do acesso. Vc ñ pode ficar de fora.
Abs,
Silvio

Anônimo disse...

parabéns Guizão pela cobertura, comparecer a todos os jogos como voce e teus amigos fazem é um merito sem igual, enquanto isso no blog do Control C Control V....kkkk só se escreve sobre a bosta da política. Viva o Futebol "y la gente de la calle javari"

Anônimo disse...

NO PRIMEIRO GOL, O BATE-REBATE DA DEFESA DA INTER FOI NO MELHOR ESTILO COMÉDIA PASTELÃO. MELHOR PRA NÓS... AGORA É ENCARAR A VOTUPORANGUENSE E MANTER-SE LÍDER.

OTAVIO LIBERDADE

Guizão Juventino da Mooca disse...

de fora??? JAMÉÉÉÉ´ Silvião....

Anônimo disse...

Enquanto isso, teu amigo enganador tratava de enterrar o Atibaia.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Ferreira Gênio

mais de 20 acessos mas obvio que assim como todos da geração dele, ficou ultrapassado.

Mas é gênio e .

Anônimo disse...

Tem que acabar com essas merdas dessas federações . Vejam o bordero do jogo : foram vendidos na quarta feira 1131 ingressos que arrecadaram 13.150 reais. Sabem com quanto a FPF ficou ? Com 9.219 reais. Sobrou só 3.930, 00 pro clube. ora Fpf vá à puta que te pariu .

Contato

jklws@hotmail.com