Contato

jklws@hotmail.com

2015年5月3日星期日

SUBIREMOS - MESMO COM SANTANA


O Juventus foi derrotado pela Votuporanguense em mais um jogo onde desfilou a falta de competencia do Sr. Rodrigo Santana, que por algum motivo parece que não quer que o Juventus vá para a final, só pode ser.

O zagueiro Leo foi expulso de campo, coisa inaceitável em um quadrangular final e ainda mais fora de casa, mas o pior não foi isso, o pior foi que mais uma vez precisamos de nossa comissão técnica para arrumar o time depois da expulsão e ai vocês adivinham no que deu né...

Por incrível que pareça o Rodrigo Santana fez a mesma coisa que tinha feito no Juvenal e também em Osasco, mesmo sabendo que nas duas oportunidades não tinha dado certo mas sei la, ele resolveu insistir no erro e ver se desta vez daria certo. Saiu de campo Adiel para a entrada do zagueiro Rodolfo, PUTA QUE O PARIU como que o Adiel sai depois do jogo perfeito que ele fez na quarta feira na Javari? Sacar o Adiel ao invés de sacar Diogo, o novato que acabou de chegar e sabe-se la porque já tem essa moral toda, o empresario deve ser daqueles beeeeem bons mesmo eim...

A Votuporanguense abriu o placar e enfim Rodrigo Santana colocou em campo Renato Sorriso, que segundo o comentarista da rádio local, melhorou e muito o Juventus que chegou ao empate após jogada de Nathan e gol de Derli.

Tudo ia muito bem, empate fora de casa, Juventus em uma posição confortabilíssima para conquistar o acesso e também para ir a final, SIM O ACESSO DESTA VEZ NÃO BASTA, QUEREMOS A TAÇA.

A torcida grená comemorava o empate e já imaginava os próximos confrontos quando ele, o gênio, resolveu entrar em ação novamente e não satisfeito em ter tirado Adiel do jogo resolveu sacar o outro meia e recuar de vez a equipe, saiu Daniel .... PUTA QUE O PARIU QUEM É QUE IA SEGURAR A BOLA NO MEIO DE CAMPO PARA EVITAR O SUFOCO DO TIME DA CASA????  A mesma cagada feita em Osasco, de novo e de novo e de novo ATÉ QUAAAAAAANDO?

Dois minutos após a saída de Daniel adivinhem o que aconteceu? Gol da Votuporanguense....

Nos acréscimos o Juventus ainda teve um penalti a seu favor mas quem deveria bater?
Adiel? ---- NÃO ELE NÃO ESTAVA EM CAMPO 
Daniel? --- NÃO ELE TAMBÉM NÃO ESTAVA EM CAMPO

Ufa ainda bem que Lucas Pavone voltou , ele é batedor de faltas e panaltis .... HAHAHAHAHAAH

Bateu Nathan, e errou

PARABÉNS SANTANA  APLAUSOS A VC CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

Mesmo com você no banco de reservas, subiremos, pode continuar atrapalhando mas mesmo assim, SUBIREMOS CAZZO

19 則留言:

Setor 2 說...

Fim de Jogo ! Em Votuporanga,

Votuporanguense 2 x 1 Juventus.
Em uma partida que o Juventus correu, se esforçou, empatou, perdeu penalti, teve um dos nossos expulso, enfim, não vamos falar em unidades e sim do Grupo, que teve força até o fim pra tentar alguma coisa e vem nos dando alegria até o momento e temos ainda plena confiança.

Embora já deixamos claro que VAMOS ESTAR JUNTOS ATÉ O FIM, a mamãe torcida é aquela que afaga mas não passa a mão na cabeça quando seus filhos fazem merda, e estão fazendo merda não por excesso de vontade e etc, mas por BURRICE E EMOÇÃO, até quando nosso sistema defensivo (sem nomes, sem individualidades, o sistema é o time todo) vai cometer erros infantis, de juvenil ?

É expulsão toda hora, é penalti contra nós toda hora (sorte que temos André em fase inspiradíssima no gol em que evitou o pior em várias partidas).....

"que pasa chicos?"

O que acontece também com a falta de confiança em jogadores que estão a tempos no Juventus e já demonstraram sua qualidade em detrimento de jogadores que acabaram de chegar e estão nitidamente FORA DE FORMA, porque na falta de Gil, o bom e folclórico Renato Sorriso que sempre deu conta do recado não assume a bronca, ainda mais depois do golaço em São José Dos Campos ? Desejamos sorte aos que chegaram agora, que sejam bem vindos e abraçados, mas tem coisas que não entendemos.....

Professor, Penaltis e Expulsões em excesso uma hora vão cobrar a conta e nessa altura do campeonato essa conta pode sair cara, muito cara ! e sobre suas escolhas, espero que tenha dias melhores que Osasco e Votuporanga, NOVAMENTE.

Mas como dito no começo, estamos juntos até o fim, mas tem detalhes que precisam ser corrigidos, talvez sejam o "algo mais" que o time necessita pra definitivamente sair desse inferno !

FORZA JUVE !

匿名 說...

Quanta bosta escrita ! Se nao fosse o santana n teriamos metade desse elenco

匿名 說...

Inadmissível que o Diogo entre no time... Ele não consegue segurar uma bola decentemente, e até agora não mostrou estar com a identidade do Juventus! Agora não é hora para erros!! Todos sabíamos que a dificuldade desse grupo seria o Votuporanguense... Agora é ganhar em casa!

Jeferson

Guizão Juventino da Mooca 說...

concordo so escrevi bosta.

Mas isso aconteceu porque o texto descreve o que o Santana fez em campo hoje e portanto é um texto cheio de bostas mesmo.

匿名 說...

Don Guizon, e Gil donde estava ?

匿名 說...

Vcoe sabia que agora no clube tem uma pessoa devidamente designada pra responder as coisas pra voce aqui no blog ?
quanta honra hein ?

匿名 說...

Voces viram a foto que o FI pos na materia do jogo de hoje ? Colocaram a foto do Derli num jogo na Javari com a legenda de que era Nathan lamentando o desperdicio do penalti. Aquele FI é uma das maiores bostas que eu já vi em termos de acompanhamento de futebol. Até gol de atletas eles erram dando pra quem lhes paga cachê. E ainda tem gente que faz Control C Contro V de matérias deles. Vai no campo, vagal .

Guizão Juventino da Mooca 說...

1 - o Gil sentiu em algum treino e nem foi para a viagem. Os substitutos naturais foram preteridos a um novato mais fora de forma do que o Viola na Bzinha....

2) Tranquilo que eles tenham alguem para responder assim pelo menos um daqueles do bando de desocupados arruma alguma coisa para fazer...

3)Na foto patetica nao era o Derli e sim o mestre da grande área, Dudu Mineiro.

4) Rodrigo Burro...

匿名 說...

O FI gosta mesmo do Dudu. ano passado em Bauru ganhamos de 3 A 0 e eles deram um gol pro Dudu e ele tava machucado aqui em sampa.

Sergio Agarelli 說...

Se é que valem de algo, os dados das semi-finais desde 2007, portanto 8 torneios, dizem o seguinte:
- em 7 das 8 vezes a equipe que se classificou em primeiro na fase de classificação conseguiu o acesso(exceção foi em 2014)
- nessas 7 vezes, a equipe que se classificou em primeiro na fase de classificação foi campeã em 5 delas.
- todos que atingiram 10 pontos conseguiram acesso.
- nenhuma equipe conseguiu acesso com menos de 9 pontos.

Sergio Agarelli 說...

Complementando, os critérios de desempate nesta fase semi-final são
a) Maior número de pontos na fase semifinal
b) Maior saldo de gols na fase semifinal
c) Maior número de gols marcados na fase semifinal
d) Maior número de pontos ganhos acumulados na 1ª fase e fase semifinal.
e) Menor número de cartões vermelhos
f) Menor número de cartões amarelos
g) Sorteio.

匿名 說...

Deve ter gente com empresário mandando no Santana, é inadmissível as substituições que foram feitas durante o jogo.

Se acompanhando pelo rádio passei nervoso, imagina os guerreiros que foram ao jogo e assistiram de camarote a lambanças do professor pardal.


Forza juve e daqui de longe, torço perdidamente pelo acesso e pela taça que é mais que obrigação ao torcedor que alenta tantos anos por isso.


Abraços !


Diego !

Fernando (Bokka) 說...

O time tentou, correu, mas foi parado mais por ele próprio do que pelo adversário, perder penalti e expulsão acontece, os dois juntos num jogo dessa importância já começa a pesar numa fase tão adiantada....

Mas passou, o time tem mais uma semana pra trabalhar tudo isso, Léo de fato não é um jogador que a ausência vai nos atrapalhar tanto assim, como seria um Derli ou Adiel, importante agora é chegar inteiros e descansados para esse jogo na Javari, só a vitória nos importa novamente, temos que lotar e fazer a nossa parte, temos mais time e no caldeirão vamos fazer valer o mando e retomar o primeiro lugar......esfriar a cabeça, levantar a cabeça e o ânimo, apoiar e confiar é o que nos resta, pra nós e pros jogadores/comissão técnica.

FORZA JUVE !

匿名 說...

Rodrigo Santana faz uma excelente campanha e tem gente que tem coragem de criticar o trabalho dele, vai entender o futebol.

Reinaldo

匿名 說...

Cuidado em Guizão, o Marcelo Santos não gostou nada de vc fazendo criticas, o pessoal da Web Rádio Mooca não vai mais te chamar, aí vc terá que pagar 10,00 reais ( meia entrada).

Guizão Juventino da Mooca 說...

Olha que interessante, mas o problema é que mesmo quando eu vou na rádio, o que acontece uma vez a cada cem jogos, eu SEMPRE pago o ingresso e não é de meia não pois eu ja parei de estudar faz é tempo. Aqui é vintão....não aquele onde a sua irmã bate o ponto, estou falando de oooutro vintão.
Abraços

Marcelo Santos 說...

Acho que as pessoas falam coisas precipitadamente, para quem não sabe a WEB RÁDIO MOOCA é um projeto independente, nele participam voluntariamente Jornalistas/Radialista e os torcedores.
Lá ninguém ganha nada e como bem disse o Guizão pagasse ingresso.
No que diz respeito ao Guizão para quem não sabe ele foi uma das primeiras pessoas que nos receberam na Javari e deu moral ao nosso trabalho unificando os gols com os vídeos além de colocar vários aúdios no filme, eu não paguei nada e ele não recebeu nada.
Mais um detalhe quarta ele está conosco na transmissão de Inter x Juventus e só não têm estado em outras transmissões pelos seus novos afazeres comerciais.



Chef de cuzinho François Milamb 說...

E esses novos afazeres incluem preparar a melhor San Pierre com alcaparras da cidade.

roberto luiz 說...

Parabens pelo video.....forca juva...agora..tava lotado o estadio..no minimo 10.000 pessoas....assim vou torcer para o juva e o votu subirem...po uma cidade assim que apoia o time merece...mas domingo agora...vamos ganhar na raca abracos
roberto luiz---corinthiano..mas com juva no coracao