domingo, 6 de abril de 2014

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOONO

Guaçuano 1x3 Juventus


O Juventus venceu o aguado Mogi Guaçu, que nem de longe lembra aquele time que dava medo em 2012, e escapou definitivamente da quarta divisão.

Não vou comentar nada sobre o jogo porque, embora no estádio, não prestei atenção em um segundo sequer deste jogo que estava sendo jogado em um rítmo entediante e com as duas equipes apresentando um futebol medonho. 

A torcida pode e deve comemorar esse não rebaixamento mas os jogadores não, isso é ridículo e chegar na última rodada sem ao menos 1% de chances é uma vergonha que nenhum juventino merece.

Que o facão coma solto após  A3. 

22 comentários:

Anônimo disse...

O Ituano forte candidato a campeão da 1a. tem 5 titulares, além do treinador, que jogaram a copinha onde o Juventus jogou de igual para igual. Assim como o S.Bernardo, Audax e outros que tb. mantiveram a base e fizeram boa campanha na Al. E o Juventus, quantos titulares foram mantidos? O que fizeram com os principais jogadores do Juventus da Copinha?Um desrespeito, falta de ética para não dizer mais. Aliás, esse treinador do Ituano, que postura elegante e profissional além de competente como jogador e agora como treinador. O goleiro do Ituano está 5 ou 6 jogos sem tomar gool com uma defesa bem estruturada, assim como tinha o Juventus na Copinha.o Fernando Henrique inclusive é superior técnicamente, a diferença é que no Ituano tem treinador e dirigentes sérios. E o União São João comandado pelo Celinho e com a base do Juventus da Copinha ganhou a 1a. na B1 que técnicamente se iguala quase a A/3 E agora o que eu vou dizer para o meu povo ?

LOUCO PELO JUVA disse...

BOA TARDE A TODOS MOQUENSES E JUVENTINOS UFA PELO MENOS VAMOS CONTINUAR NA A-3 O INFERNO MAS CONSEGUIMOS NÃO CAIR AGORA E MUDAR TUDO DESDE DIRETORIA TECNICO O SANGUE SUGA APROVEITADOR E VAMOS PENSAR NO ANO QUE VEM OU PELO MENOS NA COPA FEDERAÇÃO MAS COM NOVO ELENCO TUDO NOVO, NOVAS IDEIAS E O MAIS IMPORTANTE RESPEITO AO JUVA AO MOLEQUE FORÇA JUVA

R. T. disse...

Desculpa, mas chegamos ao fundo do poço mesmo com a permanência na A3.

"Torcedores" enxergando Celinhos, Felipes Gaúcho e Raikards como uma possível salvação de todos os problemas Juventinos. (pra deixar claro: Nada contra nenhum dos citados. Foi só exemplo)

Uma continuidade no trabalho feito na Copa Paulista anterior teria surtido mais efeito na A3 desse ano do que o que apresentamos?
Provavelmente sim, mas não podemos atribuir todo o fiasco do semestre EXCLUSIVAMENTE nisso. Afinal, todo ano é a mesma bosta.

Guizão Juventino da Mooca disse...

o problema não é nem a continuidade do time e nem celinho e nem nada...o problema é a quantidade absurda de jogadores horriveis que vestem a camisa do Juventus.

Andre Dias, FANGUEIRO, péssimo goleiro que FALHOU EM TODOS OS JOGOS menos contra o São Carlos pois de resto ele falhou em TODOS. Isso ai nao pode ser goleiro do Juventus.

Fernandinho que peeeelo amor de Deus esse daí ja teve todas as chances do mundo de mostrar futebol e ele ja provou que nao sabe nada....se ele for pra A1 ele arrebenta mas no futebol de verdade ele nao vale um centavo;

Cícero...Ciiiiiicero ... ruim pra dedeu e que foi titular o campeonato todo deixando Carvalho e Leo no Banco...vá te catar Cícero.

e os 34 laterais direitos que tivemos e NENHUM PRESTOU, tudo lixo...de shampu a Alan, passando por Bife e Cezane....que vão todos para o inferno.

A unica coisa boa que tinhamos era o ataque com Elvis, Renato e Dudu mas o Ferreira resolveu que este ano ele ia dar uma de louco e escalava a turma toda errada então nem aonde tinhamos boas peças conseguimos apresentar coisas boas.

Eu honestamente mandaria todo mundo embora e seguraria uma base com Fernando Henrique, Carvalho, Leo, Pavone, Derli, Elvis, Renato e Dudu e o resto todo pode jogar no lixo.

Claudio disse...

"Este ano ele ia dar uma de louco".

Só esse ano, né, gorda????

Ferreira, vai pro inferno!

Guizão Juventino da Mooca disse...

Claudio, vc achou a primeira passagem dele ruim?

Ele trouxe Túlio, Tony Maraial, Fubá, Pavone, Elvis, Saulo, Thiaguinho, Rafael Magalhães e tantos outros...

Se isso ai é trazer jogador ruim, que assim seja sempre.

Guizão Juventino da Mooca disse...

PS...Claudião...jura que vc acha que quem tem um blog não tem como saber quem é o anônimo que posta? hahahahahahahaha

Separa uma casinha ai pra eu alugar na base da corretagem que depois nois conversa seu fedido hahahahahaha.

Anônimo disse...

Guizão

Tem mais jogadores para ser aproveitados

Emerson Zagueiro

Thiago Rens

Rodrigo Moris

Guizão Juventino da Mooca disse...

Emerson é bom mas não é o estilo de zaga que precisamos, temos que ter um Fubá, um louco, um que pegue a bola bsata no peito e toque o foda-se. O Emerson é bom tecnicamente mas é aquele "mais do mesmo" desde 2004 quando ele ja jogou pelo Juve.

o Thiago Rens em minha opinião tem muito futuro....e o mais proximo que prevejo para o futuro dele é que ele passe no RH e que Deus o abençoe em algum outro time que não o Juventus.

Ja o nosso amigo Rodrigo Moris, pode ser o craque que for mas jamais vou esquecer dele e de mais um jogador em Novo Horizonte, quando o Juva perdia por 2x1 e eles estavam em aquecimento todo ALEGRES, FELIZES, SORRIDENTES, RINDO E FAZENDO PIADA sem sequer olhar para o campo e ver o que se passava ou ao menos fingir preocupação com o time e respeito com os torcedores que andaram quase mil quilometros pra ver o time. Que vá para bem longe também ou volte pra Matão.

LOUCO PELO JUVA disse...

BOM DIA AOS MOQUENSES E JUVENTINOS,SO VOU DAR UMA ESCLARECIMENTO A VC GUIZÃO ONTEM TEVE A REUNIÃO DO CONSELHO E O PRESIDENTE FOI QUESTIONADO EM RELAÇÃO AO UNIÃO SÃO JOÃO, E VERDADE ELE MANDOU A COMISSÃO TECNICA DO JUVA PRA LA E TAMBEM NOSSOS JOGADORES, E TODOS ESTAVAM DE COMUM ACORDO PRESIDENTE DIRETORIA DE FUTEBOL FERREIRA E COMISSÃO TECNICA E PIOR E O JUVA QUE PAGA, MONTAMOS O TIME DO UNIÃO E ELES TEM DIREITO NA VENDA DOS NOSSOS JOGADORES 30%

Sergio Agarelli disse...

E o pior, Guizão, que perdemos o Maurício Santos, que foi VENDIDO (e não emprestado) pro Itapirense e nenhum dos tres laterais que vieram deram conta do recado.
Tinhamos o Rafael Castori inscrito desde o início e tanto Serginho como Ferreira o preteriram por Jonatans, Reins, Moisés e Moris.

Guizão Juventino da Mooca disse...

enquanto todos esses estavam em campo o Romarinho estava treinando em Araras....vai entender...quer mandar ele pro União? Manda , mas porque não mandou após o final da A3 pois ele ia perder duas rodadas lá, esse história ainda deve ter muuuuita coisa que agente não sabe e nem vai saber.

Alem desses que vc falou, Agarelli não podemos esquecer dos sensacionais Xampú, Danilo, Ricardinho, Yuri e Sassá que pelo amor de Deus viu...

Anônimo disse...

Depois desse campeonato decepcionante acho que tem que mandar todo mundo embora e manter só alguns poucos jogadores.
Fernando Henrique e Rafael.
Leonardo, Mauricio e Pavone.
Derli, Cesar Santiago e Élvis.
Dudu Mineiro e Renato Sorriso.

Do União São João da pra aproveitar o Romarinho e o Paulo Henrique.

JOSE PASSANANTE disse...

Graças ao bom Deus, domingo é o último jogo do JUVE, sob o comando do ¨PROFESSOR FERREIRÃO ¨

Anônimo disse...

Concordo com a lista do último anônimo, com só uma troca: o Paulo Henrique pelo Rafael Branco, para fins de elenco (Guizão, o Branco também foi para Araras??)

Ainda acho que o Emerson pode ser útil. Mas como reserva do Maurício e do Léo.

ass.: Bruno

Anônimo disse...

CONCORDÂNCIA TOTAL COM O POST DO ANÔNIMO. ESSA DEVERIA SER A ESPINHA DORSAL DO TIME.

A SEREM OBSERVADOS, COMO OPÇÃO PARA RESERVA, PARA COMPOR ELENCO, BRUNO SANTIAGO E O GAROTO QUE ENTROU,E BEM,CONTRA O GUAÇUANO. ACHO QUE É CAIQUE.

OTAVIO LIBERDADE

Guizão Juventino da Mooca disse...

Bruno, o Rafael Branco chegou a entrar no decorrer da partida em Itapira e se ele for para o USJ será após este último jogo.

Anônimo disse...

União São João é o Juventus na B1

Sergio Agarelli disse...

Peço licença, pois se fala tanto aqui de gestão profissional de futebol e parceiras milagrosas e outros bla bla blas, que eu não poderia deixar de divulgar esse fato, com todo respeito às instituições envolvidas:
Vejam que interessante é o bastidor do futebol paulista considerado o mais rico do país, gerido por pessoas que estudam e que passam uma imagem de seriedade profissional e de gestão com planejamento e projetos e outras palavras da MODA devidamente importadas do mundo corporativo, para impressionar os incautos torcedores e os crédulos jogadores que lhes caem nas garras:
Segundo a Ata nº 9/2014 do TJD as tradicionais equipes do Comercial de Ribeirão Preto, a Ferroviária de Araraquara e Marília , todas elas com gestão dita profissional, e ainda aquela outra equipe que este ano jogou com o nome de Guaratinguetá (e sabe-se lá qual será o seu nome de fantasia o ano que vem), estão suspensas a partir de 2ª feira próxima por terem dado cheque sem fundo à FPF pra pagar a tal da Taxa de Exame antidoping. Mas que gestão admiravelmente eficaz, não ?
O Cotia e o São Jose´, ambos da A3, também foram suspenso porque não pagaram taxa de fiscalização nos estádios onde mandaram seus jogos.

Convém lembrar que em alguns deles, há dinheiro público envolvido, pra piorar as coisas só um pouquinho.

Anônimo disse...

Time para subir fácil o ano que vem

F H

Tonny

Fabão

Mauricio Carvalho

Pavonne

Derly

Artur

Elvis

Thiaguinho

Dudu Mineiro

Renato Sorriso

Técnico Fernando Dinis

Reinaldo

LUIZINHO disse...

Mais uma vez vamos morrer na Praia, vamos assistir domingo o nosso Ultimo Jogo nessa A3 sem chances nenhuma de classificação salvo engano meu conforme vi escrito por aqui passaram no meu time 45 jogadores e não vi me time repetir um elenco.
Domingo vou ao jogo e consequentemente vou prestigiar o documentário que uns moços fizeram do MEU TIME " VOLTAREMOS " a pergunta é QUANDO?

Anônimo disse...

E folha salarial de time de série B do Brasileiro!! Sejamos realistas.

Jeferson.

Contato

jklws@hotmail.com