Contato

jklws@hotmail.com

2014年4月2日星期三

ARREGOU

Essa é a vontade, a garra e a determinação que um time que precisava desesperadamente da vitória tem a oferecer para a sua torcida? A ruindade é até admitida mas a falta de culhão não.

O JUVENTUS FOI A CAMPO ESCALADO COM:
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 8 colheres (sopa) de margarina
  • 11 bananas cortadas em fatias
  • açúcar e canela para polvilhar

RESUMO DO JOGO:
  1. Misture bem o açúcar, a farinha, a margarina, o leite e o fermento
  2. Coloque a massa numa forma untada e polvilhada com farinha de trigo
  3. Por cima, distribua as bananas cortadas
  4. Finalize polvilhando bastante açúcar com canela
  5. Leve para assar em forno médio
  6. Agora basta reunir a família e deglutir este delicioso bolo de BANANAS

36 則留言:

匿名 說...

É uma palhaçada o que o Ferreira esta fazendo com o Juventus, deixar Dudu Mineiro de fora de um jogo como esse decisivo e Mauricio de Carvalho fora do jogo. O ataque foi vergonhoso, não conseguimos fazer nenhum gol, e para pior, não fazendo gol e ficar no 0x0 a zaga foi falha, foi péssima, duas falhas que não podia ter acontecido. E agora, o que resta é correr atrás para não ser rebaixado. VERGONHA, SAI FORA FERREIRA, NÃO SERVE NEM PARA TIME DE VÁRZEA.

匿名 說...

time de varzea, perder pra Agua Santa e Inter, espera se o que?
Classico no ano que vem, Nacional x Juventus, Uniao Sao Joao x Juventus, olha que legal.

JOSE PASSANANTE 說...

Derrota de hoje crédito de 100% p/ esse cidadão que se diz Tecnico do JUVENTUS, na minha opinião está sacaneando a nação Juventina, burro ele não é , ao contrário é até inteligente, então chego a conclusão que ele está sacaneando, por que não escala o time certo ?????? o mundo pede Dudu Mineiro e Mauricio Carvalho ( esse invicto ) ele faz questão de escalar pseudos jogadores que estão no PACOTÃO DO FERREIRÃO, chega de bancar-mos os palhaços

Junior 說...

O Ferreira conseguiu acabar acabar com a última esperança que tinhamos ! Ele consegue mudar o time todo jogo e ainda por cima deixa o Dudu no banco ...ele é louco...hoje nem no banco o Maurício ficou...ai o time precisando ganhar ele me coloca o Femortinho ...so pode ta de brincadeira ! Ja deu.. Ferreira vá embora e leve com vc o Fermortinho e esse bando de refugo que vc trouxe.

Segundona 說...

Não se preocupem, o Ferreira subiu aMatonenense no ano passado, com 20 paus por mês ele remonta o time.
Panacas!

Escolas de Sampa 說...

Escolas de Sampa2 de abril de 2014 23:20
Não vi o jogo mas não acredito como o Ferreira monta um time TOTALMENTE DIFERENTE hoje novamente. Não poderia esperar para estrear esse gadelha velho na ultima rodada contra o cotia com a classificação encaminhada? Não poderia escalar Fernando Henrique no dia do aniversário dele?! NÃO PODERIA ESCALAR DUDU MINEIRO E CÉSAR SANTIAGO, QUE SÃO RAÇA PURA?! Putamerda. Me sinto como se um familiar estivesse sendo torturado e eu, observando, sem poder fazer nada.
Forzajuve.

匿名 說...

Não tem segredo amigos, só olhar a diferença. Futebol do Rio preto administrado por gente séria, médico, preparado, estudado para trabalhar com futebol, novorizontino comandado por diretor capacitado, com experiência no BMG, o Juventus comandado por um dono de caçamba e um ex policial. Só ver os resultados que já explicam tudo!!!

匿名 說...

Aquele 9 de hoje é sacanagem, Bruno Santiago.
O moleque teve o dom de se esconder o jogo todo, não fez UMA JOGADA de pivô, não deu um chute, que menino horroroso!
PÕE O DUDU MINEIRO PORRA!

匿名 說...

PERFEITOS OS COMENTÁRIO SOBRE A NÃO ESCALAÇÃO DE QUEM DEVERIA JOGAR - M. CARVALHO, C. SANTIAGO E PRINCIPALMENTE O DUDU - E SOBRE A TORTURA A QUE SE ASSISTE IMPOTENTE. ONTEM FOI UMA DAS JORNADAS MAIS PÍFIAS DO JUVENTUS QUE PRESENCIEI. NADA FOI CRIADO E O ADVERSÁRIO NÃO CORREU QUASE RISCO NENHUM. E O DIA ESTAVA TÃO FUDIDO QUE O PAVONE - ÓTIMO JOGADOR - PRA MIM UM DOS 3 MELHORES DO ELENCO, TEVE A PENALIDADE DEFENDIDA PELO CARIOCA.

OTAVIO LIBERDADE

匿名 說...

VIVA O FERREIRA
FIVA O RODOLFO
VIVA O GEOVA
VIVA O REGIS
VIVA TUDO E VIVA ATÉ O CHICO BARRIGUDO

Sergio Agarelli 說...

Bom, mais do que nunca o Juventus está precisando de apoio pra vencer e escapar.
Ficar postando contra Técnico, jogador e diretoria não resolve porra nenhuma. Resolve sim ir lá e marcar presença.
Então agora chegou a hora de mostrar que Bi, Modinha e turista merecem respeito. Que pelo menos voces valem mais do que o canoli que comem no conforto da Javari (e eu nem me refiro aos web-masturbadores)
Quero ver pegar a estrada domingo e ir lá empurrar o time.
E sobre o Ferreira,aqui neste blog tem direito de dizer que já sabia do seu fracasso, somente o Passanante e O Louco pelo Juva, que estão falando isso desde quando se cogitava contratá-lo, o resto como sempre é oportunista, Modinha, Maria vai com as outras. Ah é claro tem um aí que sempre fala mal do Ferreira mas é por problemas de DNA, mas esse não conta.
Não sei se vai ter onibus, mas como Itapira fica a uns 170 km de boa pista e o jogo é às 16:00 do domingo dá pra almoçar e sair.
Um aviso aos valentes que não foram a diadema por falta de escolta : Itapira tem um hospital de maluco que são liberados pra passear no domingo a tarde (uma espécie de indulto), mas também tem o maior hamburguer do Brasil lá na praça.

匿名 說...

MIIXXXXTERIO.
PORQUE BRUNO SANTIAGO E FERNANDINHO NÃO FORAM PRA ARARAS COM OS OUTROS MULEKS?
SERA QUE ELE SÃO OS NOVOS RAIKAR ?

J+M+MARIM 說...

FIFA EU

匿名 說...

Tampém sempre penso sobre isso, Anônimo!
Guaçuano já está rebaixado. Precisamos fazer saldo para, se possível, conseguirmos subir na última rodada!

Danilo

Luizinho 說...

Meus amigos gostaria que o MEU JUVENTUS, tivesse um elenco de 23 jogadores em um campeoanato, Não classificamos e acredito que não cairemos também, pois o Guacuano esta morto e o contra o Cotia a torcida faz a diferença na Javari.
Pra quem me conhece sabe que sou Torcedor Doente e frequentador assiduo da Rua Javari, mais nesta A3 de 2014, sempre aparecia varios jogadores estreando a cada jogo, não vi uma vez se quer a escalação se repitir de um jogo para outro.
Mais não só digo como afirmo também que um atleta de futebol mesmo não sendo craque nem se quer ser um grande conhecedor de futebol, mais sim fazendo o basico com o mesmo elenco dentro de campo, este atleta passa a se destacar uma vez que ele ja sabe como os outros jogam por onde andam pelo campo, ou seja faltou mesmo é uma coisa chamada Padrão de Jogo, isso se ganha quando se repete o mesmo Plantel por varios jogos seguidos. Me Desculpe Ferreira voce não prescisa ter um grande elenco e sim um elenco unido com as mesmas peças para que estes dentro de campo ganhem confiança, e assim naturalmente os resultados aparecem.
Atenciosamente Luizinho

Sergio Agarelli 說...

Luizinho, Belissimo requerimento !!!
abraço e até Itapira.

匿名 說...

O Juventus estava pronto antes de começar o campeonato, era só colocar 4 reforços, aí conseguiram trocar 2 vezes os treinadores e todo o time, além de pagar 60 mil para o Ferreira que não merecia nem 6 mil. Além do presidente, vcs. juventinos porque não assumem a culpa? Quando o Juventus tinha cacife para gastar este dinheiro? Porque não tomaram as providencias ? Cornetear é facil, porque não peitarm estes dirigentes, alíás esse presidente, onde estão os verdadeiros juventinos ? O time da copinha dava gosto, jogavam com amor, e os remanescentes que não foram mandados embora foram sacrificados e maltratados tendo que assistir de fora esta vergonha. Traz o Celinho de volta e monta um time com Fernando Henrique, Mauricio Carvalho, mais quatro desse time atual e garotos da base, alguns que foram para o União São João, aliás outra invensão do presidente, que não sei como vcs. podem deixar alguem fazer estes absurdos, sinceramente não entendo.

Jairzão 說...

Vamos ver se o Pasquale estará em Itapira.

Junior 說...

Fui pra Diadema assisti o jogo...o caminho foi tranquilo e a torcida do água santa recebeu a torcida do Juventus muito bem. Não precisei de escolta merda nenhuma. Tem muito torcedor aqui de internet. Que cola a bunda na cadeira e só fala merda. Vão pra javari ou pra onde quer que seja...apoiem o time .não coloquem desculpa nisso ou daquilo !

Guizão Juventino da Mooca 說...

Anônimo, vc além de burro é idiota.

1) foi o Celinho que pediu demissão

2) levanta a bunda da cadeira e vai la cobrar ao inves de ficar postando na internet. O presidente fica todo jogo na Javari la na tribuna, passa la e cobra.

3) vai a merda


匿名 說...

A Pergunta que não cala é simples e unica... Pq o dinheiro do juventus apareceu só depois que o Serginho pediu demissão?????????????
Pq enquanto o mesmo estava montando sua equipe, o juventus não só não ajudou em nada, como pela primeira vez em anos ficou 52 dias sem pagar; só para tumutuar o ambiente. Além disso as contratações foram pedidas e negadas pq o juventus não tinha dinheiro. Engraçado é que a primeira comissão técnica custava 15 mil para o clube e foi só sair que o Ferreira veio com a comissão recebendo 60 mil; e com ele chegaram os reforços que não ganham menos que 6, 8 mil, sem contar o Elvis que tem um alto valor de mercado.... Engraçado como do dia para a noite o Juventus tinha dinheiro....
É um grande clube e uma grande camisa, porém é triste ver a que situação que se encontra, refém de bandidos da bola, que mandam e desmandam na Javari, enquanto o presidente não manda e muito menos entende algo.
Vergonhoso aonde chegou o Juventus, torço para que não caia, apesar de merecer e mto....

Sergio Agarelli 說...

O Pasquale eu não sei porque ele não posta aqui, mas e voc, Jairzão, vai a Itapira ? Teu palmeiras já está fora e então, no domingo só sobrou o programa da Eliana...

匿名 說...

OOOO anonimo faiz essa pergunta pros conselheiro do juventus e não aqui que é blog de torcida pra nois aqui só interessa é porque não joga o mauricio carvalho, o dudu mineiro e fernando henrique sacou.

LOUCO PELO JUVA 說...

UM ABRAÇO AOS MOQUENSES E JUVENTINOS,MEUS AMIGOS AGORA NÃO ADIANTA MAIS FALAR DESSE OU DAQUELE O IMPORTANTE ACABAR ESSE CAMPEONATO E PELO MENOS CONTINUARMOS NA VERGONHOSA A-3 NO INFERNO, SOBRE DINHEIRO QUANDO TEM INTERRESSE PROPRIO TUDO SE DA UM JEITO,O PRIMEIRO TIME QUE O JUVENTOS MONTOU ERA UMA PIADA A NO SEGUNDO QUE VEIO QUE TODO MUNDO FALAVA O HOMEM DO ACESSO E SIM ACESSO AO BOLSO DELE,DEPOIS LI QUE ESTAVAMOS TRAZENDO O MAESTRO O ELVIS KKK FALEI KD A ORQUESTRA A UNICA COISA QUE MUDOU FOI O AUMENTO DE DESPESA E SALARIO O TECNICO CONTINUA QUEIMANDO OS JOGADORES O DIRETOR E ADJUNTO ESTÃO JUNTOS O PRESIDENTE E MELHOR NEM COMENTAR E UM BONECO DE OLINDA GRANDE GORDO E BOBO TEMOS QUE FAZER SO UMA COISA TORCER.FORÇA JUVA OBS:SOBRE O CELINHO, AGARELLI GUIZÃO E PAR VCS SABEREM QUEM MANDOU A COMISSÃO TODA FOI O JUVA E AINDA PAGA SABE POR QUE O DIRETOR E AMIGO DO FERREIRA ELE DEU UMA AJUDA COM O CONSENTIMENTO DE TODOS UM ABRÇO

Guizão Juventino da Mooca 說...

LOUCO PELO JUVA.

Talvez vocÊ tenha razão mesmo pois essa historia de União São João é muito da má contada mesmo.
Encontrei o Celinho antes de o campeonato começar e ele me disse que tinha pedido para sair porque não queria mais trabalhar com futebol profissional e preferia voltar para base.
Mas deve ser mentira mesmo, tanto que ele hoje está em um time profissional.

Guizão Juventino da Mooca 說...

LOUCO PELO JUVA.

Talvez vocÊ tenha razão mesmo pois essa historia de União São João é muito da má contada mesmo.
Encontrei o Celinho antes de o campeonato começar e ele me disse que tinha pedido para sair porque não queria mais trabalhar com futebol profissional e preferia voltar para base.
Mas deve ser mentira mesmo, tanto que ele hoje está em um time profissional.

Guizão Juventino da Mooca 說...

LOUCO PELO JUVA.

Talvez vocÊ tenha razão mesmo pois essa historia de União São João é muito da má contada mesmo.
Encontrei o Celinho antes de o campeonato começar e ele me disse que tinha pedido para sair porque não queria mais trabalhar com futebol profissional e preferia voltar para base.
Mas deve ser mentira mesmo, tanto que ele hoje está em um time profissional.

匿名 說...

Falei com um diretor do União lá em Araras e a parceria consiste no seguinte:

O Juventus assume todo o custo (jogadores, comissão técnica) e se no decorrer do campeonato algum jogador seja negociado o União tem direito a 30% sobre a venda. Ele deu até risada.

Adilson 說...

Estou com o Jair. Está na hora dos verdadeiros juventinos aparecerem.

Sergio Agarelli 說...

Paradoxo (se é que existe isso no futebol): amanhã, vamos enfrentar um time que jamais vencemos (2 empates e 1 derrota) em um estádio (do Itapirense) onde jamais perdemos e sequer tomamos um gol (duas vitórias: 2 x 0 em 2009 e 4 a 0 em 2011).

Sergio Agarelli 說...

Pra quem desejar, o onibus para Itapira parte da Tiete em dois horários propícios pra se chegar antes do jogo: ás 11 e 12:40.
Site: http://www.viacaosantacruz.com.br/

Guizão Juventino da Mooca 說...

Puts, estive nesses 5 jogos que vc mencionou e acho que vc esteve também né.

2009 - Jardel e Alex Alves
2011 - Nem, Marco Aurélio, Nenzinho e o último de um zagueiro grosso que nao lembro o nome.

os contra o Mogi Guaçu foram os 3 jogos em 2012 e destes todos se lembram. O tal de Bily ainda joga por lá.

Anisio 說...

Sr. Sergio poderia me dar uma carona para o jogo?

Sergio Agarelli 說...

Sr. Anisio, realmente lamento, mas já estamos em 5 no meu carro. Mas na porta do bar do cebola, sempre se arruma uma carona. abraço.

Ricardo 說...

O 4º gol foi de Wellington, um zagueiro mto ruim mesmo... vi esse jogo pela rede vida, então hj será a estreia em Itapira. Abs.

Felipe Paku 說...

Gênio!