domingo, 13 de abril de 2014

ACABOU

E acabou-se o Paulista da A3 e o Juventus se despediu com mais uma partida de merda e conseguiu a proeza de não vencer o poderoso Cotia. 

Não sei o que foi pior no jogo de hoje, ver o time ter que correr atrás de um empate contra um timeco como o Cotia, ver Fernandinho vestir a 10 juventina (inacreditável) ou ver um bando de imbecil que senta na coberta aplaudir o time ao final do jogo. Que aplaudam as senhoras suas mães fazendo strep tease porque a colocação do Juventus no torneio foi uma vergonha e deveria ter sido saudada com vaias ao final do jogo.

O treinador Luis Carlos Ferreira, que eu me lembre, nunca teve que escutar tanto da torcida e passou o jogo inteiro sendo cobrado por escalar coisas medonhas como Moises, Moris, Fernandinho, Ariel, Bife, Bisteca, Linguiça e demais tranqueiras que sempre jogavam enquanto que o queridinho da torcida, Dudu Mineiro, não tinha nenhuma chance. Até mesmo o tal de Osny jogou em Guarulhos, mas o Dudu não. RIDICULO.

OS JUVENTINOS VOLTARAM
Nem tudo foi decepção na manhã de hoje na Javari pois após o ridiculo jogo um evento agitou o Bar do Cebola, o lançamento oficial do Livro "OS JUVENTINOS VOLTARAM" foi uma verdadeira festa com tudo que a torcida merece, cerveja, alegria e a presença do único jogador deste elenco que parece ter entendido o que essa torcida quer ver em campo. Parabéns ao Fernando Toro e ao Giovanni Porpetta pelo lançamento do livro que apenas enriquecerá a história do nosso querido Juventus.

Então é isso, um beijo pro meu pai, um beijo pra minha mãe, um beijo pra Xuxa Meneguel e que venha a Copa Paulista e a classificação para a Copa do Brasil.



8 comentários:

Anônimo disse...

se o ferreira continuar não vamos ganhar nenhuma partida na copa paulista .. ele vai acabar com o juventus . ele só quer saber de colocar os jogadores deles para jogar , para ganhar dinheiro amor homem sei la e com isso acaba com o time com o nome do juventus .. isso tem que acabar agora para nao sofrermos consequencias maiores .

Unknown disse...

O Osny jogou em Bauru também, ao lado daquele bom Eduardo, que não sei onde foi, e Predestinado.

Não pude ficar pro lançamento do livro mas vou comprar no Miojo... Qual foi o Jogador q foi no cebola? O Fernando Henrique?

RIDÍCULO A ZAGA COM CÍCERO E CEZANE, que nem é zagueiro!

menelau, aquele que... disse...

eu vo si candidatá pra presida do crubee vou cria o cargo de superviso de vistiario de jogado. so pode um de cada vez porque o que tem de conselhero que gosta de ve jogado toma banho e brincadera.

Unknown disse...

Bom;

Ainda não entendo o porque manter o Leo e o Elvis no banco! O Dudu pouco que jogou no campeonato, demonstrou qualidade suficiente pra ser titular do time. Cadê o Mauricio carvalho? Este sim, teria todas as qualidades de ser nosso capitão!

Sobre a copa paulista, conseguimos a classificação ou teremos que esperar o convite da Federação Paulista de Futebol?

Guizão Juventino da Mooca disse...

Fábio o time vai jogar a Copa Paulista sim, isso se a diretoria quiser montar um elenco para a Copa é claro.

JOSE PASSANANTE disse...

Fabio Waldomero, segundo uma pessoa ligada a um dos zagueiros, na semana passada o Ferreira resolver escalar o Lucas Cezane na zaga, pq tinha um cara interessado em um zagueiro, e ele simplesmente sacou os dois e colocou o Lucas p/ tentar vender o cara, pura safadeza , quero ver ele dizer que é mentira, eu denunciei isso na quinta feira, antes do jogo só pensei que era o Lucas Pavone, mas era o Lucas Cezane

Unknown disse...

Torço muito para o Juve participar... Seria uma tristeza muito grande ficarmos de fora. Se o ferreira tinha intenção de vender o Lucas no domingo, não deu certo, pois o mesmo teve uma apresentação pífia...

Unknown disse...

Alguem sabe onde anda o Glauber, que jogou como o Elias no meio de campo do time do Juventus quando fomos campeões da Copa Paulista em 2007? Eu achava ele um ótimo jogador!

Contato

jklws@hotmail.com