Contato

jklws@hotmail.com

2014年4月16日星期三

PAPO COM FERREIRÃO

Sensacional entrevista de Marcelo Santos com Luis Carlos Ferreira que abriu o coração e falou muitas verdades sobre essa sua passagem no Juventus e inclusive assumiu os seus erros na montagem do time.
Vale a pena escutar mais esta excelente trabalho da Web Rádio Mooca.

16 則留言:

匿名 說...

ACHO QUE O Juventus merece dar uma oportunidade ao Ferreira para executar um trabalho a longo prazo. É claro que vai receber críticas, mas todos recebem! O Juventus precisa de um gerente profissional de futebol e muito trabalho para formação de um elenco para obter acessos. Mudanças de treinador e compra de vários jogadores toda vez que perde um campeonato, é bem atípico este tipo de conduta para se obter sucesso. É preciso sim, manter um treinador, um elenco, uma filosofia de trabalho!

Marcelo 說...

Obrigado pela moral mais uma vez Guizão colocando mais um trabalho nosso em seu blog, o que tentamos desde o início do projeto é fazer um trabalho sério sem interesses de A ou B, e isso você sabe porque já falamos várias vezes.
E seguimos em frente vem ai o Sub-20, a Copa Paulista estaremos nessa com toda a nossa equipe de colaboradores.

匿名 說...

Concordo com o Anônimo. Temos alguns jogadores bons, que poderiam disputar série A de Paulista numa boa. Manter um time-base por um tempo é o caminho.

Lembrando que um pouco de organização e planejamento bastou para que o Ituano fosse campeão paulista com aquele timinho de merda que todos nós vimos aqui na Javari há 6 meses na Copa Paulista.

Bruno

匿名 說...

Vcs dão muita trela para esse cara, que é um traíra sem-vergonha. Parece que só ele serve para ser técnico do Juventus.
Além de ser ridículo o fato de ele ficar se candidatando a assumir algum time do quadrangular.

匿名 說...

O Ferreira vai aparecer rapidinho no União de Araras. Anota aí, Guiza.

JOSE PASSANANTE 說...

A mim ele não convence , minha opinião não muda, Ferreirão é BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO, PODE CORTAR

Fábio Waldomero 說...

Posso estar errado, mas o Celinho fez um trabalho excelente na copa paulista o ano passado, porque não mantiveram ele no time principal???

匿名 說...

NELSON! CONCORDO QUE O CELINHO FEZ UM EXCELENTE TRABALHO NA COPA PAULISTA E O JUVENTUS JOGOU TUDO NA LATA DO LIXO... Acredito que com o elenco atual( com alguns bons jogadores desse elenco deve ser mantidos) mais alguns jogadores experientes e da base, pode-se formar um bom elenco para o ano que vem. Pelo amor de Deus, aproveitem a copa Paulista para a formação do elenco. Quanto ao Treinador: deve ser um que tenha identidade com o Juventus e faça um trabalho a longo prazo. CHEGA DE TROCAR TREINADOR! ... É preciso um Gerente Profissional que entenda de futebol, um Técnico Fixo (qlq. um que tenha identidade e carisma com a Torcida)... pq, não FERNANDO DINIZ? ... e principalmente um elenco com espinha dorsal e que sejam mantidos. OBRIGADO e Uma abraço a toda famíia Juventinva.

Junior 說...

Ele podia explicar porque o mauricio e o dudu mineiro não jogavam nesse time ! E o Elvis banco do Fermortinho.

Luis 說...

Apenas ENDOSSO ,os comentários do José Pass.e do Junior!
Como também concordo com o Fabio W.!
Pois sabemos do conhecimento
do Celinho em todos os sentidos quanto ao Futebol e o Juventus.O
grande problema é que ele não pode
assumir esse cargo,enquanto tiver
essa gestão,principalmente perante
a um Diretor,querendo sempre dar palpites em suas escalações e às vezes até obrigando a isso,e que nos custou a perda de uma peça fundamental no time,chamado Romarinho!

匿名 說...

os rafael branco e castori foram pro união de araras.
vai também fernandinho.

Guizão Juventino da Mooca 說...

o Fernandinho é tipo visita da sogra...não vai embora nunca.

Fernando Galuppo 說...

PARABÈNS MOLEQUE TRAVESSO!!! 90 ANOS DE GLÒRIAS!!

Que no seu centenário, o clube esteja, ao menos na elite do futebol paulista!

Esse é o meu desejo para o nosso querido Juventus!

Abração
Fernando Galuppo

LOUCO PELO JUVA 說...

UM ABRAÇO AOS MOQUENSES E JUVENTINOS,ACABEI DE OUVIR A ENTREVISTA DO TECNICO FERREIRA O QUAL ELE DIZ QUE NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM E QUE NÃO COLOCARIA NENHUM JOGADOR DE CONHECIDO DE AMIGO E ETC,VAI SER CARA DE PAU DEMAIS SO UM EX O FERNANDINHO E JOGADOR DE UM DIRETOR SO PARA COMEÇAR,SOBRE O CELINHO DEIXA ELE LA CHEGA DE DAR MURO EM PONTA DE FACA, COMO EU LI AKI AS OPINIÕES E SIM VERDADE QUE PRECISAMOS DE GERENTE DE FUTEBOL UM TECNICO QUE FAÇA EXPERIENCIA NA COPA PAULISTA PARA TERMOS UM TIME COMPETITIVO PARA SUBIRMOS PARA A-2 ,HOJE VEJO AGUA SANTA, MATONENSE SÃO JOSE B E OUTROS QUE NÃO TEM NEM UM POUCO A TRADIÇÃO DO NOSSO JUVA ESTAREM SEGUINDO PARA SERIE A-2 E NOS AKI TENTANDO SAIR DO INFERNO POR QUE AS PESSOAS QUE DIRIGEM NOSSO FUTEBOL SO PENSARAM NO SEU LUCRO PROPRIO VAMOS LIMPAR A ARAE, AGORA NOVA DIRETORIA NOVO PRESIDENTE E ESPERO NOVAS IDEIAS FORÇA JUVA OBS:NÃO ESQUEÇAM QUE O FERREIRA FOI MANDADO EMBORA DA MATONENSE DEPOIS QUE ELE SAIU O TIME CHEGOU ONDE ESTA DISPUTANDO A VAGA PARA A-2 SE NÃO SERVIU PARA ELES POR QUE DEVEMOS DAR UMA CHANCHE A ELE QUER CHANCHE VAI NO PROGRAMA DE CALOURO PRECISAMOS SIM GENTE COM SANGUE NOS OLHOS KKKKK

JOSE PASSANANTE 說...

EM 2009 O ITUANO ESTAVA A BEIRA DA FALENCIA, OS DIRIGENTES DEIXARAM A VAIDADE DE LADO E ENTREGARAM O FUTEBOL PARA PESSOAS COMPETENTES, SERIAS E PROFISSIONAIS, QUE NÃO VIVEM DE FLASH, E NEM DE HOLOFORTES, TAÍ O RESULTADO ITUANO CAMPEÃO PAULISTA, O JUVENTUS SÓ TEM UM JEITO GESTÃO PROFISSIONAL E ISENTA, SEM VAIDADES PESSOAIS E TRIBUNA VAZIA, É MUITO SAPO DANDO PALPITES, MAS PARA ISSO A DIRETORIA TEM QUE DAR O PRIMEIRO PASSO, O QUE EU PARTICULARMENTE ACHO MUITO, MAS MUITO DIFICIL MESMO

Fábio Waldomero 說...

E o Márcio Bitencurti, onde andas? Seria um bom nome?