domingo, 16 de março de 2014

SORRIAM VOCÊS ESTÃO QUASE NA QUARTA DIVISÃO


Tudo bem que o Juventus foi amplamente prejudicado pela arbitragem (de novo) e concordo que o Novorizontino é sem dúvidas o melhor time que eu vi jogar nessa A3 mas a atuação da equipe em Novo Horizonte foi digna de um time que luta com unhas e dentes para cair para a quarta divisão e acabar de vez com o futebol juventino.

Enquanto a torcida chora ALGUNS jogadores sorriem, que alegria.

Cheguei ao estádio por volta dos 25 minutos do primeiro tempo e juro de pés juntos QUE NÃO ASSISTI NENHUM CHUTE A GOL DO JUVENTUS, nenhunzinho, nem um torto, na lua...nada.

PELO AMOR DE DEUS DEIXEM O DUDU MINEIRO JOGAR, GORDURA CORPORAL É A PUTA QUE O PARIU - O MESMO PARA MAURICIO CARVALHO E DERLI QUE NÃO PODEM SER RESERVAS DE UM TIME TÃO RUIM COMO ESSE.

Façam o favor de continuar a jogar todos os jogos com a camisa branca, vocês não estão fazendo por onde merecer usar o manto grená, isso é para poucos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Caro Guizao, sempre acompanho seu blog, sempre com abordagens interessantes. Existe uma coisa no mundo do futebol mais especificamente falando que se chama vaidade. Esses 3 nomes citados acima não foram levados ao clube pelo Ferreira, conheço a figura, e centralizador e vaidoso, nunca dará crédito para terceiros. O Maurício, Dudu e Derly com a gordura corporal do jo soares jogam mais do que todos. Abraço.

Anônimo disse...

Concordo que o Mauricio Carvalho tem que ser titular absoluto deste time, juntamente com Derli e Dudu Mineiro. Principalmente que a defesa fica muito mais fraca com a ausência do nosso zagueiro capitão. Espero que este resultado adverso mude a cabeça do Ferreirão e escale estes jogadores para tirar o Juve desta situação. Vamos apoiar nosso Juve até o final, e é inadmissível um treinador chegar e trazer 20 jogadores desconhecidos da torcida , colocar para jogar simplesmente para aparecer na mídia e ter vantagem $$ sobre eles. E o time, como fica....

LOUCO PELO JUVA disse...

queria dizer uma coisa e rapida vamos rezar torcer para não cairmos para B quando falei aki sobre a situação de cobrança quase me espancaram me colocaram como corneteiro de web agora vcs descobriram que eu estava certo,ferreira não salva nada so o bolso dele

Guizão Juventino da Mooca disse...

não viaja LOUCO...vc foi chamado de web corneta porque ficou criticando o conteúdo de entrevistas feitas pela radio com o Geová.
Quanto aos protestos continuo achando tosco alguém ficar esperando outras pessoas tomarem a atitude ao invés de ir lá e fazer.
Agora o presidente não vai mudar, o diretor não vai mudar, o time não vai mudar e nem nada disso...agora é rezar para que esse bando de pernas de pau consigam ao menos evitar a queda para a quarta divisão e o consequente fim do futebol no Juventus.

Anônimo disse...

Pois entao quanto mais mexe o negocio mais fede inutil trazrer reforcos nessa altura do camoeonato nao vao se adaptar ao clima europeu ate se adaptar o time ja afundou isso e terrivel um time como o juventus na quarta divisao . O treinador deveria manter o time que estava desde o inicio do campeonato derli e dudu minero nao pode ficar fora desse time e hora da torcida chegar ao treinador e aos jogadores antes que seja tarde demais....ainda a chance de classificacao e so ganhar os jogos que restam salvem o moleque!!!

Fernando Galuppo disse...

Resta ganhar do Tupã a qualquer custo e não perder pontos em casa, com vem fazendo.
Se não, faremos companhia a Nacional, Jabaquara e Portuguesa Santista no limbo da quarta divisão. Todos times tradicionais, mas quebrados e abandonados devido a incompetencia de más administrações e times mediocres.
Sobre Derli e Dudu Mineiro concordo com você Guizao. Mas sobre o Mauricio, discordo. Ele voltou esse ano de forma péssima e tem comprometido demais. Com a expulsão do Emerson, é possivel que ele jogue.
Mas o melhorzinho era o Leonardo. Cadê ele? Tá machucado?

Anônimo disse...

estamos quase la,rumo a B1.FALTA POUCO

Guizão Juventino da Mooca disse...

fala Galuppo, o Leo não está machucado não e ontem assisti ao jogo ao lado dele que sequer foi relacionado para o banco.

Concordo contigo que o Maurício não é o mesmo do ano passado mas se você tivesse visto a partida estúpida que o Emerson e principalmente o Cícero fizeram, você ia sentir saudades até mesmo do Anderson Cristo.

Anônimo disse...

Ano passado Inter de Bebedouro caiu com 22 pontos como neste ano está nivelado por baixo,acredito que com 21 pontos estamos salvos, ou seja 3 vitorias

Será que eh difícil??

Reinaldo

Sergio Agarelli disse...

Das quatro dúvidas com as quais sai ontem de Novo Horizonte tirei duas :
1 - A falta de FH foi fora da área, portanto não seria penalti mas a expulsão foi correta.
Não houve impedimento no lance do terceiro gol do NH.
Porém restaram duas dúvidas que o video não mostra:
- um lance de mão na bola ou bola na mão na área do NH no primeiro tempo.
- o lance de falta marcado que precedeu o gol anulado de Renato Sorriso também no primeiro tempo.

Quanto às probabilidades de descenso, acredito que há chances claras e reais de nos livrarmos. Ainda acredito que 21 pontos nos salvam, portanto 3 vitórias, sendo obrigatório vencer o São Carlos e, seria desejável não perder para Tupã e Guaçuano.

A atuação do time ontem foi como a definição de Água: insípida, inodora e incolor.

Sergio Agarelli disse...

Reinaldo, verdadeira tua constatação de "pontos de corte". Ocorreu isso em 2012.(Eu também costumo esquecer que 2013 existiu) Foi uma ocorrência atípica. O Bebedouro caiu com 22 pontos e 6 vitórias o que é rarissimo de acontecer, mas isso porque os dois ultimos ficaram muito lá tras com 14 pontos. No mesmo ano o Jjuve classificou em 7º com 7 vitórias, o que também é difícil.
Já no ano passado, o America se salvou com 19 pontos que também é um ponto fora da curva. Bem, amigo, estatística à parte, nos resta rezar.

Anônimo disse...

Cade o menino que fez o gol contra o taubate ? Brincadeira esse ferreirão

Batis disse...

Guizão

Creio que não estarão, não.

Pelas informações que tive acesso a partir de um conselheiro que realmente está a par, várias vozes dentro do clube dizem que caso o Juventus caia, o departamento de futebol profissional ficaria inviável e seria inevitavelmente extinto - já ouvimos isso no passado, mas dessa vez seria para valer.

Espero estar enganado, pois eu diria que esse time já está rebaixado.

De qualquer forma, talvez seja essa a saída mais honrosa? Resta saber, no caso do futebol profissional de fato acabar, o que o clube fará com a Javari (vender para construtoras?).

Machado do Assis disse...

Hoje cortei mais de 80 arvores

Unknown disse...

Nao sei quem eh o mais fdp se esse presidente de m...ou o prof.pardal.ja faz tempo q esse tipo de palhacada esta enchendo o saco. Soh prevalece o bolso desses fdp e o juve q se f... .cambada de velhos mercenarios fora do juve urgente.

JOSE PASSANANTE disse...

Desde 2.012 eu sou totalmente contra o trabalho do ¨PROFESSOR FERREIRÃO¨ fui criticado por isso, taí o resultado, ele vai afundar o JUVENTUS novamente

Anônimo disse...

O lema agora e vencer ou vencer jogar com raca princioalmente a zaga que fica moscando com comfornismo se cochilar o cachinbo cai.....yes we can!

Bascar disse...

b2-4ac

Anônimo disse...

Não sei o porquê de tanto desespero. Vamos classificar e as vitórias já teremos no jogo em Tupã. Podem apostar.

Anônimo disse...

Tchau ferreirao rei do empate precisamos de vitoria se perder agora pouco importa vamos tomar as redias desse time de nada desmotivado..o impossivel tem que acontecer senao vamos ver o famoso atacante paraguaio no tanabi fc 4 divisao

Anônimo disse...

E foda jogar de barriga cheia filhinho de papai amigo do treinador no time...periferia ja...

JOSE PASSANANTE disse...

Precisa para de chamar o ¨PROFESSOR FERREIRÃO¨ de Rei do Acesso, subimos p/ a A-2 em 2012, com as calças na mão e graças a MALA PRETA p/ o Marilia do Juventino Betinho, ou é mentira ? O verdadeiro Rei do Acesso é o Luis Carlos Martins

Contato

jklws@hotmail.com