Contato

jklws@hotmail.com

2014年3月19日星期三

TEIMOSIA IMPEDE JUVENTUS DE DEIXAR O Z4

Não vou perder meu tempo falando sobre um jogo que eu não assisti mas pelo que eu escutei pela rádio de Tupã o Ferreira novamente insistiu na teimosia de não colocar um atacante para jogar.

Alguem contou pra ele que o meia Fernandinho é atacante e ele acreditou.
Alguém falou pra ele que o segundo atacante Renato é centro avante e ele também acreditou
Alguém disse pra ele que era melhor colocar o Bife do que o Derli e ele também acreditou...

Enquanto Ferreira acredita em Coelinho da Páscoa o artilheiro Dudu Mineiro passa férias no banco de reservas e nós assistimos a  Cadus, Bifes, Marcelos Santos, Cíceros e etc jogando os 90 minutos.

Ta certinho viu Ferreirão, atacante ta fora de moda, o negócio é botar mais uns 3 zagueiros e comemorar mais um empate.

Faltam 6 jogos dos quais 04 são na Javari e matematicamente até mesmo a classificação é possível mas infelizmente parece que o Juventus não esta muito afim de sair da zona da degola pois preferiu fazer cera,  fingir cãibras e deixar o tempo passar. Esse comportamento é humilhação suficiente para uma torcida que implora apenas e tão somente para poder ver um centro avante em campo.

Ganhar domingo é mais do que obrigação.
Tem que ser na base do sangue, suor e lágrimas.
E chega de viadagens em campo, vistam grená e honrem essa camisa de 90 anos de história que vocês tem que agradecer a Deus por ter a oportunidade de vestir.

Queremos Raça, Queremos vitórias QUEREMOS CONTINUAR EXISTINDO, queremos homens em campo e não um bando de refugos que comemoram um empate frente ao "poderoso" Tupã.

TEM QUE HONRAR ESSA CAMISA PORRA

18 則留言:

JOSE PASSANANTE 說...

ALGUÉM CONTOU QUE ELE É TREINADOR, E ELE ACREDOTOU.
DOMINGO JOGA EM CASA, ELE VAI ESCALAR TODO MUNDO QUE A TORCIDA QUER, ASSIM ELE NÃO É COBRADO E PODE FICAR TENDO CHILIQUE PERTO DO ALAMBRADO P/ A DIRETORIA VER, VAI PULAR EM FRENTE AO BANCO, ASSIM NINGUÉM É OBRIGADO A VER

Marcelo 說...

O final do texto é sensacional, honrar a Camisa...só isso já é o começo da guinada

匿名 說...

Caros amigos Juventus:em todos clubes que conheço, um dia grandes alvos quando o time esta nessa fase como estamos, e o diretor de futebol. Engraçado que no Juventus ninguém cobra essa figura, alguém consegue me responder o porque??

Guizão Juventino da Mooca 說...

Anônimo eu sei a resposta:

Isso acontece porque as pessoas que acham que o diretor deve ser cobrado(assim como vc) ao invés de ir a Javari cobra-lo preferem perder o seu tempo entrando em um blog e escrevendo como anônimo para pedir que outras pessoas façam aquilo que você não tem coragem de fazer.

Quer cobrar o diretor?
Rua Javari, domingo, 10h alí no alambrado próximo ao banco de reservas.

obrigado

JOSE PASSANANTE 說...

Se eu fosse o dono do BLOG não publicava mais comentários anonimos, vamos mostrar a cara gente, senão não tem direito de abrir o bico, p/ reclamar de nada

匿名 說...

A CLASSIFICAÇÃO SE TORNOU UM SONHO DISTANTE, MAS CAIR, NÃO CAI. SERIA O MÁXIMO DO ABSURDO.

SE UMA QUEDA IMPLICA RISCO DE O JUVENTUS NÃO ATUAR MAIS NO FUTEBOL PROFISSIONAL, ISSO SERIA UMA TRAGÉDIA. E NÃO SÓ PARA SEUS TORCEDORES E AFICCIONADOS, MAS PARA O FUTEBOL, O PAULISTA EM PARTICULAR.

NA LUTA CONTRA O PESADELO, QUEM TEM MELHOR FEITO SUA PARTE É A TORCIDA: NÃO DESISTE, NÃO SABOTA, MANTÉM-SE PERFILADA E APOIANDO.

DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES: ASSUMAM A PARTE DE VOCÊS!

DOMINGO ESPERO VER UM TIME JOGANDO SEM MEDO, DE CAMISA GRENÁ, SEM SE ACOVARDAR E COM GANA. E CHEGA DE DUDU E DERLI NO BANCO!

OTAVIO LIBERDADE

Escolas de Sampa 說...

Belissimo Texto. Disse tudo, guizão!

Só algumas perguntinhas:
- Será que o Ferreira sabe que o Dudu marcou em todos os jogos que jogou (sontando os anulados) exceto em Limeira?? O Ferreira sabe que o Dudu Mineiro é Raçudo, assim como O mauricio Carvalho? O Léo tb podia ir na zaga no lugar do cícero que, joga bem em um jogo e mal no outro.
- E Aquele atacante Eduardo??
- última pergunta: Será que o Ferreira tem alguma rixa com o Dudu Mineiro por ter sido ele o causador da demissão da Matonense?

FORZAJUVE,CAZZZOOO!!!
Danilo

Escolas de Sampa 說...

Belissimo Texto. Disse tudo, guizão!

Só algumas perguntinhas:
- Será que o Ferreira sabe que o Dudu marcou em todos os jogos que jogou (sontando os anulados) exceto em Limeira?? O Ferreira sabe que o Dudu Mineiro é Raçudo, assim como O mauricio Carvalho? O Léo tb podia ir na zaga no lugar do cícero que, joga bem em um jogo e mal no outro.
- E Aquele atacante Eduardo??
- última pergunta: Será que o Ferreira tem alguma rixa com o Dudu Mineiro por ter sido ele o causador da demissão da Matonense?

FORZAJUVE,CAZZZOOO!!!
Danilo

Sergio Agarelli 說...

Cheguei à conclusão que Dudu Mineiro realmente é um fenomeno:
o FI já deu dois gols para ele em jogos que ele nem estava no banco.
O FI atribui a ele 4 gols no torneio, contando então os válidos e os anulados contra S.José e Rio Preto e ainda colocou ele na Seleção da Semana da A3 por causa de todos esses gols.
A FPF com preguiça copiou reportagens do FI sem mesmo atentar para as súmulas.
Ontem, Dudu constou na sumula oficial como substituindo o Caique aos 55 minutos, o que parece que não aconteceu.
É um fenomeno...mas parapsicológico, metafísico ou astral .
Ferreira deixa de ser teimoso, coloca o que tem de melhor agora. Chega de testes.

匿名 說...

Sérgio, realmente quando ele foi eleito melhor da rodada ele sequer jogou. O que acontece e que ele estava suspensão e quem fez o gol foi um tal de eduardo, o gênio deve ter confundido isso, sendo que o nome do Dudu e adalton. Ele realmente entrou no jogo de ontem, mas foi mais para o final não foi nesse tempo que divulgaram. Uma zona total.

Guizão Juventino da Mooca 說...

o simples fato de ele ter entrado não tira a pataquada que é essa situação porque ele jamais pode ser banco de um cidadão que chegou ontem ao time.

Sergio Agarelli 說...

Anonimo, tua tese é bem plausível. Acharam que o Eduardo era Dudu.
Desculpe-me sobre o jogo de ontem, mas eu entendi pelos comentários que ele não havia entrado realmente.
Mas a ironia não foi com relação ao Dudu, pois o acho bastante efetivo e o guizão tem razão pois é um centro avante de oficio. A ironia é com a situação: até os orgãos de imprensa o escalam e o Ferreira não.
Sabe, o Juventus sempre foi vencedor na Javari com um cara de referencia no centro de ataque e jogadores velozes pelos lados.
Por sinal, todos os adversários que eu assisti, jogam assim.

Guizão Juventino da Mooca 說...

é na verdade eu achei que ele não tinha entrado em campo pois rádio local anunciou que ele se aquecia e que ia entrar mas nao anunciou a mudança e acabou ficando por isso mesmo como se o Ferreira desistisse.
Mas se ta na sumula então ele entrou...mas dane-se e a validade do texto é a mesma

匿名 說...

Caro treinador chega de ser marionete diretoria nao escala o time domingao quero ver derli no meio de campo e dudu mineiro no ataque ele ta louco para fazer gols vamos comemorar a vitoria da juve na javaribinera ferreirao vc e o rei do acesso e hora de agir honre a sua historia....sertaozinho esta em 5 lugar mas esta quebrado temos mais time vamos ganhar os jogos que restam e classificar e so vc acreditar no seu potencial uma palavra profetica a chave da vitoria derli e dudu mineiro..vamos vencer e a zica vai sair..para a nossa alegria!!

匿名 說...

Pessoal,

Não posto tanto assim no blog, mas notei que de uns tempos para cá a possibilidade do fim do futebol profissional tem sido bastante aventada. Essa possibilidade é tão real assim? não acho. Times tradicionais já passaram pela quarta divisão, e, pior: há times bem tradicionais que caíram e lá estão há 2, 3 anos e permanecem existindo.

Sei que cada time tem suas características, etc, etc, vivemos num maldito "futebol" "moderno" (?!) onde no que menos se pensa é em futebol, e sei que de fato se manter em uma quarta divisão é terrível... mas vejo essa possibilidade muito mais como um blefe do que como algo real.

Ou estou errado?

Forza Juve!!

Bruno

Fabio Fonseca 說...

Todo ano contrata-se dois times para jogar com meio, parabéns, Sr. Jeová !.

Sergio Agarelli 說...

Bruno, te respondo assim:
primeiro: vamos salvar nosso time desse rebaixamento, fazendo a nossa parte de torcedor.
segundo: haverá hora e lugar certos pra tratarmos desse assunto.
terceiro: a torcida já sabe quem e o porque estão difundindo estas notícias.
abraço e até a hora oportuna

匿名 說...

Sérgio,

Concordo, e bora... Estarei lá no domingo!

Abraços

Bruno