terça-feira, 4 de março de 2014

MAESTRO

Atenção Juventinos,

Élvis pode aparecer como contratado do Juventus a qualquer minuto.

Restam alguns poucos detalhes que ele tem que resolver com o Santo André mas entre o meia e o Juventus já está tudo acertado.

Vamos torcer para que o Santo André não dificulte o negócio.

8 comentários:

Pedro disse...

Guizão, tem como você repassar o elenco novamente? Não está atualizado no site e ficou meio confuso com as dispensas e com os novos reforços do Ferreira.

Abs!

LUIZINHO PAI DO HEITOR disse...

Vai ser ótimo termos o nosso maestro de volta, ganharemos muito com isso, ficaremos mais fortes no meio.
Agora vamos esperar as coisas acontecerem rs rs.
abraços a todos
Luizinho

Marcos disse...

Sem sombra de duvidas o Elvis é um grande jogador, mas temos que nos lembrar que no final de sua passagem pelo Juventus já vinha com muitas contusões. Você sabe se ele vem jogando pelo Santo André?

Anônimo disse...

por causado caos politico e financeiro do juva tem vagabundo tentando envolver a torcida no rolo interno deles lá.
primeiro que a torcida faz muito bem de ficar fora pois a torcida foi covardemente traida pelo presidente da epoca e seu bando quando contrataram gogoboys das boate que frequentam pra bater na molecada. o cara que está tentando manipular a torcida foi expulso do clube porque fraudou a eleição de conselheiro junto com seu parente que é o mesmo que entrou com ação que atrapalha a vida do clube e depois ele se diz contra a diretoria mas ele tá entregando os IP detodo mundo que posta lá pra diretoria entrar na justiça ( ejá tem processo rolando) e isso essa diretoria sabe bem o caminho.
acho que a culpa do que ocorre do clube e de jente quenen ele que teve que sair porque deve mais de 10000. se esse pilantra palmerense pagasse o que deve pro clube dava pra pagar dois salario do dudu mineiro ou então o do maestro elvis.
recado pro vitinho antunes: encontrei a filha do zé e ela disse que acabo o namoro contigo por que voce não tomava banho, porcão.
meu vai aprender a escrever com o professor pasquale, onde já se viu escreve ombridade quando quer dizer hombridade. burrão da porra.

anderson disse...

se ele jogar 45 min já ajuda e muito..
temos q fazer 4 pts nos proximos 2 jogos hein,senao é lutar pra ficar na A3.
abs

Sergio Agarelli disse...

O desempenho de Elvis em campo foi inegavelmente decisivo em 2012, pois o time foi outro após sua entrada e a campanha só decolou depois que ele entrou e Ferreirão efetivou de vez o Thiaguinho. Frisando que dentro daquele elenco, devido ao ciume interno, ele, Túlio e Fubá eram malvistos por se darem bem com a torcida, assim como Romarinho é hoje.
Já em 2013, apesar de seus problemas físicos e pelo bando de incompetentes que dirigiram o time, mesmo assim, ele se destacou como auxiliar técnico incentivando a molecada até o fim. Valeu por sua postura, pois se fosse outro, ficaria em casa de pijama e chinelinho.
Por outro lado, a propalada saída de Dudu Mineiro não é boa para o time. Ele é sem dúvida muito superior aos demais atacantes, sendo que nos dois últimos jogos no templo tive a sorte de assistir os jogos ao lado de meu amigo Berto Nunes (ex-centro-avante do Juve na década de 70) o qual teceu muitos elogios a Dudu, a Mauricio e a Pavone. Portanto, quem esteve lá e tinha como técnico, na época, o Professor Clóvis Nori, tem muito mais credibilidade pra opinar do que qualquer um de nós.

Sergio Agarelli disse...

Marcos,
segundo nossos amigos de S.André Elvis vem jogando e bem. Das 7 rodadas, participou de 7, 3 como titular e 4 entrando depois e nas aprtidas que não disputou, uma delas foi pra cumprir suspensão. O S.André vem em posição intermediária no campeonato.

Anônimo disse...

Sérgio Agareli concordo perfeitamente com o seu comentário, nao será uma boa para o juventus a saída do Dudu mineiro, pois desde o começo ele tem sido peça fundamental no ataque .. Vamos nos unir e tentar barrar a saída dele do clube pois é o próprio Presidente junto com o treinador esta acertando a saída dele,até esta deixando ele treinar a parte por 1 período no clube para que ele peça pra ir embora.. Vejamos isso junto com os torcedores do Juventus pois o Dudu mineiro tem jogado com raça e determinação com a camisa juventina..
Dudu mineiro nao pode ficar de fora desse time essa é a minha opinião e não viu mudar.. Pra cima deles dudu mineiro junto com a juve...

Contato

jklws@hotmail.com