Contato

jklws@hotmail.com

2014年3月1日星期六

BOM FUTEBOL MAS PÉSSIMO RESULTADO


Juventus e Flamengo fizeram até que um bom jogo de futebol na manhã deste sábado em Guarulhos, as duas equipes marcavam muito mal o que propiciou a criação de dezenas de lances de ataque para cada equipe.

O Juve entrou em campo com Rafael, Diego Bife, Cicero, Emerson e Lucas Pavone, Cléberson, Derli, Moises e Romarinho, Fernandinho e Renato Sorriso.

De maneira geral o Juventus se portou bem em campo e mostrou uma enorme evolução se comparado com aquele amontoado de amebas que estavam jogando nas primeiras rodadas, o time tocava bem a bola e segurava bem o time do Flamengo até abrir o placar após cruzamento perfeito de Romarinho e cabeçada com estilo do estreante Cléberson. 

O Juventus mantinha o controle do jogo até que as 20 minutos levou um gol de falta e ai começou o desespero, os jogadores se desarrumaram em campo, ficaram nervosos, perdidos e ai começou o show do goleiro juventino, Rafael, que fez 04 defesas espetaculares além de contar com a sorte em lance que explodiu no travessão. O Juventus que nessa altura do jogo era totalmente dominado pelo Flamengo conseguiu escapar em 03 contra ataques e criou boas jogadas. No primeiro o meia Fernandinho bateu colocado de fora da área e tirou tinta do poste adversário, na segunda o lateral Lucas Pavone cruzou com perfeição para o gol de Renato Sorriso, anulado pela arbitragem por impedimento MAMA MIA, e no terceiro e último lance do primeiro tempo o estreante zagueiro Emerson cobrou uma falta com enorme categoria mas a pelota teimou em bater na trave e correr por cima da risca antes de se perder pela linha de fundo.

Para o segundo tempo o treinador Ferreirão não foi bem e resolveu colocar em campo o atacante Osni na vaga de Fernandinho e com isso acabou-se o ímpeto ofensivo do Juventus que começou a encontrar espaço para jogar mas apenas pelo lado direito do ataque e ai o time esbarrou na limitação técnica do também estreante Diego Bife, que nada conseguiu criar.

Percebendo a mancada Ferreirão sacou Romarinho e Renato Sorriso para as entradas de Rafael Branco e Moris o que não surtiu nenhum efeito visto que o ataque não tinha movimentação com o paradão Osni, e Rafael Branco e Diego Bife se atrapalhavam sozinhos nas construções das jogadas.

Fim de jogo, empate justo e méritos para o goleiro Rafael, o melhor jogador em campo e que por suas defesas no primeiro tempo garantiu o empate e a soma de mais um mísero pontinho para o time da Mooca.
Merecem destaque também o Lucas Pavone, que não perdeu nenhuma dividida e saia jogando com qualidade sempre que rouba as bolas e para a dupla de volantes Derli e Cleberson que foram muito bem no jogo. 

A situação na tabela continua complicada mesmo porque o Juve vai jogar a próxima rodada longe de casa e a vitória é cada vez mais bem vinda para afastar o Moleque da zona da degola.

23 則留言:

Sergio Agarelli 說...

Belo relato, Guizão. Percebe-se quando o blogueiro compareceu ao estádio ou quando ele usa Control C e Control V de matérias esdrúxulas do FI.
Comparando com a campanha da A3 – 2012 , na 9ª rodada, tal como agora, já tínhamos jogado 5 vezes em casa e 4 fora . Tinhamos 13 pontos (contra os 10 atuais) com 3 vitórias (em casa) e 4 empates (1 em casa). Também não estávamos na zona de classificação e nela só entramos na ultima rodada. Vale lembrar que, naquela campanha vitoriosa, chegamos a um passo da zona de rebaixamento na 16º rodada, quando uma vitória “mágica” contra o São Bento, em Sorocaba, nos serviu de trampolim para a classificação, quando enfrentamos o time reserva do Capivariano na ultima rodada.
Assim como na época, os empates nos desfavoreciam nos critérios de desempate, sendo que o que nos salvou foi ter o ataque mais efetivo do campeonato, que vez por outra, não deixava de aplicar sonoras goleadas em adversários morimbundos.
Depois desse empate, que reeditou o ocorrido em 2012, faltam 10 rodadas, com 5 jogos em casa, e com necessidade de fazer pelo menos 11 pontos para permanecer na A3 e 18 para classificar para a segunda fase.

匿名 說...

O técnico de merda de vcs ficou dando entrevista de quase 10 min no intervalo. Uma vergonha. Ou melhor, um sem-vergonha.

匿名 說...

Guiza, vc soube que o narrador da Rede Vida falou sobre vc qdo a camera deu um close na torcida juventina?? Tinha vc e um barbudo. Kkkkkkkkk

匿名 說...

Rafael Viana,Emerson,Lucas Pavonni,Cleberson,Derly merecem continuar, o resto não dá

Cade o Fernando Rossi, Leo,Mauricio Carvalho,Dudu Mineiro e Emerson

meu time seria

Rafael Viana

Romarinho

Mauricio Carvalho

Lucas Pavoni

Cleberson

Derly

Fernando Rossi (improvisado mesmo)

Fernandinhp

ReNato Sorriso

Dudu Mineiro

Volta Elvis,Arthur, Rafael Magalhaes,Castori,

Reinaldo.



Antonio Conselheiro 說...

O planejamento mal feito pela incompetente gestão, a contratação de um pacote de jogadores pertencentes a um grupo de empresários e a escolha infeliz de um técnico para iniciar o campeonato, obriga agora, praticamente no meio do torneio, a fazer experiências e modificações no time em todas as partidas o que, obviamente, impede de haver um entrosamento maior.

LOUCO PELO JUVA 說...

Um abraço aos moquenses e juventinos ,acabei de ler o comentario sobre a partida e acho que vimos jogo diferente no segundo tempo eu estou tentando achar o ataque do juva se alguem souber onde esta me liga kk carcas meu amigo so não saimos perdendo graças as defesas do rafael, e o ataque do flamengo e ruin,quando entrou o nosso jovem centrovante de 37 anos ai ficou duro demais so um chute no gol romarinho foi chutar nossa arastou bosta esse menino e esforçado sim para uma boa pintura uma obra vamos ser realista ele não e tudo isso, e o ferreira para de achar que ele vai salvar o juva ele não faz milagre e o juva esta sem dinheiro e com pessimos jogadores por que vcs não cobram o diretor o senhor geova

匿名 說...

O que esse treinador falso, mentiroso de merda está fazendo e falando combina com esse presidente de merda que o juventus tem e vão colocar na 4a. divisão. Além de não ter respeito com os jogadores que tem qualidade e jogam por amor ao Juventus(Castori, Mauricio, Fernando Henrique, Mauricio que já saiu, entre outros), este treinador só quer aparecer (tem autonomia total do presidente de merda), vão levar o clube a derrocada. O time estava montado pelo treinador Celinho e era somente colocar algumas peças assim como fez o Audax e o São Bernardo, onde o Juventus desputou de igual para igual. Aí trouxeram uma parceria de merda e agora um treinador que só quer aparecer, não sei porque tem diretoria se o presidente manda e desmanda. E o centroavante goleador, porque não joga, o Castore, Fernando Henrique, Mauricio zagueiro, e o Mauricio que saiu, cadê ?

匿名 說...

Ferreirão está no caminho certo. A partir de agora acabaram as experiências e com certeza em Rio Preto ele deve colocar em campo um time vencedor. É notório que falta um meia para alimentar o ataque e esse meia pode chegar a qualquer momento, e esse meia é o Elvis que cairia como uma luva. Faltam alguns detalhes.

Luis C.

Guizão Juventino da Mooca 說...

Quanto a Dudu Mineiro ele ganhava um salário alto e apenas 1/5 disso era pago pelo Juventus e o restante pelos empresários que bancavam o Seginho.

Estão tentando arrumar um jeito de se acertarem financeiramnte mas está dificil.

LOUCO PELO JUVA...
você disse que vimos um jogo diferente mas disse tudo igual a mim, que no segundo tempo o ferreira mudou mal e o impeto ofensivo do time desapareceu...
Quanto a cobranças porque ao inves de escrever aqui para alguem cobrar o geová porque o senhor mesmo não levanta a bunda do lugar e vai la e cobra o que vc qusier dele?

匿名 說...

Gente, Dudu Mineiro foi para o São Caetano e Mauricio para o Itapira e que sejam felizes para sempre. Os dois mostraram muita raça com a camisa grená, principalmente o Dudu Mineiro que me lembrou o Santista.

Dizem as boas línguas que o Elvis está muito próximo do Juventus. Esse seria o meia que encaixaria direitinho no elenco.

Júnior 說...

Porque esse anonimo torcedor de radinho não se identifica.? Infelizmente existem torcedores como vc que não servem pra nada e só criticam o trabalho que está sendo feito.Pode vir o Felipão pro Juventus mesmo assim ainda vão ter uns babacas que vão la só pra encher o saco.Levantem as suas grandes bundas do sofá e apoiem o time .

匿名 說...

quero saber onde esta nosso grande capitão Mauricio, porque saiu do time?

LOUCO PELO JUVA 說...

Um abraço a todos moquenses e juventinos,queria me desCculpar a vc guizão e que esqueci de mencionar as pessoas que viram jogo diferente valeo bello kkk.

SOBRE O GEOVA MEU AMGIO EM JA LEVANTEI MINHA BUNDA FAZ TEMPO E COBRO ELE FAZ TEMPO E QUASE SAI NO TAPA COM ELE NÃO TENHO RABO PRESO, SO PAREI POR QUE VI QUE NÃO IA MUDAR, DEPOIS QUE EU VI A ENTREVISTA DELE NA WEB MOOCA E O PESSOAL PERGUNTANDO QUAL SERIA O ALMOÇO CHEGA NE MEU OU VC E CONTRA OU E A FAVOR MEIO TERMO NÃO EU SOU JUVENTINO MESMO ALEM DE SER JUVENTINO JOGUEI PELO JUVA VESTI A CAMISA GRENA LUTO PELO JUVA BRIGO SIM QUERO VER ELE NA A-1 ONDE NUNCA DEVERIAMOS SAIR OS QUE ESTÃO AI SO QUEREM TIRAR PROVEITO COLOCANDO SEUS JOGADORES, FALO E REBITO PELO MENOS ESSES EMPRESARIOS TERIAM PELO MENOS TRAZER O QUE E MELHOR NÃO ESSAS TRANQUEIRAS QUE ESTÃO AI VOU TE DAR UM EX:ESSE CENTRAVANTE DE 37 ANOS OSNI AI E FODA LEMBRA ROMERITO TUTA QUER MAIS,MAS TENHO FE PARA PELO MENOS FICAR NA A-3 E O PROXIMO PRESIDENTE SEJA UM CARA DIGNO DO NOSSO JUVA

匿名 說...

Sobre o Maurício:

a) Quando foi postado aqui no blog o site da Enjoy Sports, o Maurício capitão era um dos jogadores que estava no "portfólio" da empresa.
b) Quem ouviu a entrevista do Ferreirão para a Rede Vida no intervalo do jogo de sábado, entendeu perfeitamente: para ele, o problema é "empresário", "empresa", ou algo que o valha.
c) Por mais que o Maurício tenha qualidade inquestionável e caiu nas graças da galera, acho que não o veremos tão cedo jogando.

Aproveito e deixo uma pergunta:

Será que o problema do goleirão Fernando era só peso mesmo?? Esse era outro que poderia voltar (apesar de esse garoto Rafael ter, na maioria das vezes, ido bem, o Fernando passa mais confiança).

匿名 說...

Bem lembrado pelo Louco pelo Juva: falar de almoço quando o técnico acabou de pedir demissão é de fuder. Aí vem o outro e quer falar de mistos ou modinhas. Vcs se merecem.

Guizão Juventino da Mooca 說...

Oceis são mais tonto que o 13 ta loco hahahaha.

1) Não foi o ferreira que não quis o DUDU, foi o DUDU que não quis o Juventus após a saida do Serginho e de seus empresários e quem escutou a entrevista dele após a demissão do Serginho sabe o que eu to falando.

2) Quanto a Geová, Almoço e etc a única coisa que me espanta é que seis tão tudo cornetando uma entrevista ahaahahaha ou seja, vcs estavam ouvindo a radio, oooou seja...NÃO ESTAVAM NO ESTÁDIO APOIANDO, ACOMPANHANDO E TORCENDO pelo Juventus....então é isso, agora temos os WEB CORNETAS que não sabem nem onde fiva a Rua Jaguari, mas que adoram falar mal do Ferreira.
Parece até coisa de nego que abandona o barco quando ele esta para afundar....ooo loco sô

LOUCO PELO JUVA 說...

um a abraço aos moquenses e juventinos sobre a entrevista vc guizão tem razão sim sou corneta pela web e nem sei onde fica a javari,olha moleque eu comentei sobre a entrevista por que eu sou cagão quando se fala no geova, e prefiro não enfrentar e uso o blog para atacar e eu não tenho coragem de falar na cara dele.

匿名 說...

O melhor do que ficar discutindo por aqui seria parar e se manifestar pessoalmente . algo tem que ser mudado ... bons jogadores voltar, independente de peso (emagrece), ou parceria... os jogadores tem méritos, não é pq são de parcerias que devem ficar parados e outros jogadores ruins aparecendo e fudendo o time... nós torcedores juventinos temos que nos mexer... se não quisermos cair de novo. Eai temos que ter mais moral la dentro e manifestar essa nova fase pq é um disperdicio jogadores bons no banco e jogadores ruins no campo só pq esse merda de ferreirao chegou

Cazzo in culo 說...

Aooo Guizzone !!! Agora vuce dexo os coxinha perdido meu. si eles num vai na javari eles num sabe quen é o 13 . quando vuce mexe na lata de lixo do campo vuce acha eles debaixo dus pedaço de canoli meu. Eles num serve nem pra recicra. são uns puto, uns bosta q fica cas bunda gordona nas portrona e num vai nu campo ajuda o juva. vão tudo toma no cú seus merda do caraio. seus inuters.

Sergio Agarelli, só um Juventino 說...

Pra quem fica irritadinha quando eu falo de mistos e modinhas, eu reconheço meu erro naquele post:
Não somos 45 juventinos puros. Somos só 42, pois minha lista contemplava os que faleceram nos últimos tempos: Alfredão, Sergio Mangiullo e João Agarelli.

LOUCO PELO JUVA 說...

nossa agoar vc esta certo vc tem coragem, carater e hombridade enquanto eu não passo de um gordo cagão coloca isso que escrevi

匿名 說...

Dudu mineiro não foi para o São Caetano. Ele esta treinando separado do grupo porque o Presidente e o treinador ferreirao não quer contar mais com o Dudu mineiro no elenco.. Mais Ele não pediu para ir embora e estao fazendo sacanagem com o artilheiro do juventus..

匿名 說...

Ola Guizao .. Gostaria de informar que quando o Dudu mineiro se pronunciou em sair do Juventus foi por causa que a parceiria tinha saído e nao iria mais pagar o salário dele entendeu? Bom nenhum momento o Dudu mineiro quis sair do clube ainda mais que estava fazendo gols e todos gostam dele,então nao tinha nenhum motivo dele pedir pra ir embora se nao fosse o episódio da parceiria.. Mais agora ele é jogador do Juventus e o Presidente juntamente com o treinador querem mandar ele embora, até já estão conversando sobre a saida dele do clube.. Pois que saiba ele deve ir pra casa caso isso aconteça pois nao tem mais para onde ir pois todos os campeonatos já estão terminando.. Abraço
Amigo do Dudu mineiro