quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PALHAÇADA NO CIRCO JUVENTINO


O Juventus envergonhou, irritou e decepcionou os torcedores que se dispuseram a ir até Limeira para acompanhar mais uma palhaçada desse time sem vergonha, sem talento e SEM VONTADE NENHUMA dentro de campo.

O time conseguiu fazer 20 minutos bons em campo, os primeiros vinte, quando marcava forte no meio de campo, roubava muitas bolas e saia em rápidos contra ataques pelo lado do campo. O treinador Serginho mudou todo o time e escalou um 3-5-2 que não deu resultado devido a acomodação dos jogadores em campo. Ninguém se movimentava, os jogadores não se aproximavam para tentar as jogadas e o time parecia 11 robôs paralisados em campo.

O primeiro gol do Independente foi uma falha da dupla Cícero e André Dias, o primeiro perdeu a disputa pelo alto e o segundo não saiu na bola para interceptar o cruzamento que veio de uma cobrança de escanteio.

O Juventus até que tentou reagir mas sem organização tática e com um monte de preguiçosos em campo não conseguia. O time teve um penal não anotado em jogada onde Dudu Mineiro, novamente o único que demonstrou alguma vontade, foi derrubado na área. O empate ocorreu em um lance onde eu não vi nada do que aconteceu pois a posição em que a torcida estava era muito ruim mas o que importa é que o arbitro marcou penalti e o Juva empatou a partida.

Após o gol alguns torcedores juventinos escalavam os alambrados do Pradão e gritavam para que o time não se acomodasse e fosse pra cima do adversário pois a vitória era de fundamental importância. 

Os jogadores olhavam para a torcida e escutaram os pedidos mas infelizmente eles são obrigados a obedecer não a nós, mas sim a um pau mandado de empresário que fica sentado no banco de reservas e que após o empate sacou o meia de ligação para colocar um volante em campo e ai adivinhem o que aconteceu?
O time ficou la atrás, tocando bola na defesa, esperando o tempo passar e o Independente foi para a pressão, obrigou os zagueiros a recuarem a bola para o goleiro André Dias que sabe-se la por qual motivo ao invés de dar uma bica para frente resolveu jogar a bola pela lateral, pertinho da grande área. 

E por incrível que pareça, esses jogadores que se dizem profissionais conseguiram a proeza de TOMAR UM GOL DE UMA COBRANÇA DE LATERAL, gênios. O goleiro André Dias novamente colaborou com o gol ao não se decidir se saia na bola ou não, ficou no meio do caminho e mais uma vez fez a torcida se perguntar o porque esse cara foi contratado e como que ele pode ser o titular de um time que tem Fernando Henrique no banco, nem ele deve acreditar como o empresário dele é porreta.

No final o atacante Dudu Mineiro deu uma belíssima cotovelada no jogador do Independente e foi merecidamente expulso de campo, merecido, nem tanto pela cotovelada mas porque ele realmente não merece os companheiros preguiçosos que ele tem em campo, é de deixar qualquer um fora de controle.

Antes do apito final uma treta pesada acontecia no banco de reservas do time local, e enquanto isso um juventino exaltado deu a volta no campo e postou-se atrás de Serginho que deve teve que escutar poucas e boas sobre o péssimo trabalho que ele vem fazendo a frente do Juventus. Além do treinador Serginho o goleiro André Dias também foi alvo de alguns torcedores que pediam a volta de Fernando Henrique para a meta juventina.

E foi isso, um time apático, medroso, covarde, sem categoria para dar uma finta e sem vontade de ganhar. Um time que teve o jogo na mão após o empate mas que preferiu trocar passes na defesa obedecendo o seu inteligentíssimo treinador que se tivesse mais algum volante no banco ele teria colocado em campo.

VOLTA FERREIRA, PELO AMOR DE DEUS
VOLTA ROMARINHO
VOLTA PAULO HENRIQUE
VOLTA CASTORE
VOLTA FERNANDO HENRIQUE

VAI TOMAR NO CÚ ARENISTAS FILHAS DAS PUTAS.


9 comentários:

JOSE PASSANANTE disse...

INFELIZMENTE É O QUE TEM P/ HOJE, UM TIME ( SÓ O TIME ? ) SEM COMANDO NENHUM, ONDE CADA UM FAZ O QUE ACHA MELHOR, E NÓS POBRES TORCEDORES SÓ NOS RESTA RECLAMAR E RECLAMAR E RECLAMAR

Vinicius Franco disse...

Ou a coisa muda, ou vamos cair...

Sergio Agarelli disse...

O empate teria sido mais justo.
No primeiro minuto de jogo, o bandeira 2 , Fábio Menezes Brito, anulou gol legitimo do Fernandinho lateral esquerdo.
O Juventus dominou a primeira metade do primeiro tempo. O ataque adversário somente conseguiu ultrapassar a linha de três zagueiros em duas oportunidades: uma cabeçada e um uma bola nas costas de Rafael Branco (na ala direita !!) Duas portentosas defesas de André.
Segundo tempo: de cara eles fizeram um gol, o qual não vi porque estava procurando um banheiro. Daí ´pra frente foi o show do Juiz e o principalmente do Bandeira Leonardo Tadeu Pedro.
O juiz que não deu um pênalti claríssimo em nosso centro avante Dudu Mineiro, o qual foi derrubado pelas costas ao entrar na grande área e depois compensou marcando um inexistente. Na verdade, até posso entender o erro do árbitro porque a entrada da grande área é marcada por (PASMEM !!!!) duas linhas paralelas com uns 30 centimetros de distancia.
Quanto ao bandeira, Leonardo, ele chegou ao ponto de não ver o pênalti à sua frente, e marcou três ou quatro impedimentos inexistentes, um dos quais com Sassá partindo do nosso campo. Ao final, foi ovacionando pela torcida com apupos de agradecimento.
Gostei dos três zagueiros, mas para jogar como ala direito, apoiando o ataque, acho que Romarinho seria o jogador ideal para a posição.
Dudu Mineiro foi expulso com justiça e deve pegar punição de mais de um jogo, além disso, ao sair do campo foi muito xingado pelos torcedores locais mas em nenhum momento se acovardou e ainda chamou os caipiras pra briga. O s capiaus ficaram só no boquejo.
Sem nenhum exagero, acho que tecnicamente, Dudu Mineiro é o melhor “center foward” que passou pelo Juventus desde Lima (2008) que hoje está no Benfica.
Assistimos parte do segundo tempo com o Ferreirão, o qual sempre é um bom papo e que nos contou algumas coisas sobre sua recente passagem na Matonense e externou sua opinião de que a única equipe que se destaca nesse torneio, pelo que demonstra em campo é o Novorizontino. Falou também de sua curta passagem no ano passado na campanha de descenso da A2 e os motivos de sua saída, os quais eu não vou escrever aqui, mas conto pessoalmente só pros amigos. Também nos contou que o filho, ex-goleiro Gustavo, largou o futebol e formou-se em Direito exerce a profissão Santa Catarina.
Pra terminar, só digo uma coisa, não se pode aceitar qualquer outro resultado nos dois próximos jogos em casa. Todos sabem que pra escapar de um descenso com 19 jogos é necessário fazer pelo menos 21 pontos e para classificar ao octagonal 28 pontos, então ao terminar a 6ª rodada e não tivermos alcançados os dez pontos passaremos a correr o risco sério de rebaixamento pois teremos pela frente 13 jogos, sendo 7 fora e 6 em casa, e como sempre nesses últimos anos (com exceção de 2010) passaremos pela agonia de andar na corda bamba novamente.
Sem querer remomorar, mas em 2012, só não caímos porque em Sorocaba houve “mágica” contra o São Bento. Em 2011, em Taubaté, houve “milagre”.
Quem é torcedor que acompanha o time de verdade, sabe ao que me refiro.
Abraço e forza

Anônimo disse...

Os milhares de torcedores do Juventus devem repensar ou vão todos morrer de infarto. Não vale a pena sofrer por um time que claramente é apenas uma vitrine usada por empresários, treinadores e até diretor. Eles não estão nem aí pra voces.

Marcos disse...

Olha Guizão, concordo quase sempre com a sua posição, mas tenho que discordar quando diz que o Juventus é grande. Mesmo que eu relute para escrever isso, HOJE o Juventus não é mais grande... Deixou de ser nas ultimas 3 gestões, desde a do Raucci que nos levou de cabeça pra A3, e não sou eu quem está falando isso. Basta olhar onde estamos, olhe pros jogadores que passam pelo time, olha para os adversários ridículos que ganham de nós, vejam a situação da gestão do clube e vocês perceberão que isso não é coisa de time grande! Tivemos um lampejo de time grande em 2012, com Elvis, Tony, Xavier, Fubá, que mesmo assim subiu com sufoco. Hoje o Juventus só tem de grande o nome e a história, mas o comportamento dentro e fora de campo é de time pequeno, até amador. Vamos ser sinceros: Fernandinhos, Sassás, Raikards, Rafael Branco, Castoris e tantos outros onde depositamos nossa esperança para voltar pra A2 NUNCA jogariam no Juventus se ainda fossemos grandes. Hoje eu não conheço nenhum time profissional que não tem uma presidência, que não tem uma diretoria de futebol, que não tenham pessoas minimamente competentes para gerir alguma coisa. Hoje o Juventus não tem nem ao menos um time!!! Quantos dos que estão entrando em campo aí são jogadores do Juventus??? 1?? 2?? Nenhum?? O Juventus passa de forma velada por aquela situação que tanto somos contra, do futebol moderno, só que nós ficamos só com a parte ruim do futebol moderno, que é a dos jogadores de empresário, dos contratos obscuros e de gaveta, e tudo mais.
Domingo passado eu vi uma cena que me deixou muito chateado velho, e me fez cair a ficha do que é o Juventus hoje: um senhor de 80 e sei lá quantos anos, antes de acabar o primeiro tempo, se levantou, olhou pros Rodolfos da vida que ficam sentados todos pomposos lá na tribuna e falou que os olhos dele não mereciam ver um time horroroso daqueles, e foi embora... E ele não falou isso em tom debochado não, ele falou isso com muito pesar, e eu fiquei pensando: PUTA QUE PARIU, imagina realmente como é difícil pra um senhor que já viu esquadrões com a camisa grená hoje ver 11 subnutridos que não sabem dar um passe de 2 metros. Deve ser o mesmo de você conhecer uma puta mulher bonita e encontrar ela 8 anos depois pesando 30 kg com cancer num leito de hospital. Essa é a situação real do Juventus hoje e não vejo salvação a curto prazo, infelizmente, muito pelo contrário, o fim do Juventus está acontecendo diante dos nossos olhos, jogo após jogo.

Antes que alguém comece a me xingar pelo que eu escrevi aqui, quero deixar claro que não é de hoje que eu acompanho e torço só pelo Juventus, então quem quiser discordar, discorde, mas tenha respeito porque realmente é muito triste ver o que acontece, sem ninguém para mudar alguma coisa. Não podemos mais nos contentar com ganhar um jogo aqui, perder 2 lá, e com discursos de que o time jogou bem, mas não acertou o ultimo passe, ou o juiz não deu um penalti, ou teve mais volume de jogo, ou isso ou aquilo. Isso é discurso de perdedor. O que vale no fim são 3 pontos da vitória, qualquer coisa diferente disso é fracasso.

Anônimo disse...

Vi no site futebolinterior que ele esta para cair, inclusive ele fala de uma herança maldita que recebeu.
Cai folha velho, VOLTA FERREIRÃO

LOUCO PELO JUVA disse...

UM ABRAÇO AOS MOQUENSES E JUVENTINOS ,ESCUTEI O JOGO PELA WEB MOOCA E PELO QUE EU PUDER ANALISAR O TIME ESTA ABATICO ISSO E UMA CONTASTAÇÃO DO QUE VEM ACONTECENDO NO JUVA DEPOIS DE DOMINGO E SO ESPERAR ISSO DESTE TIME O QUAL QUEM MANDA E UM EMPRESARIO QUE ESTA COLOCANDO OS PIORES JOGADORES QUE ELE TEM O REFUGO JOGADORES QUE FORAM FORMADOS EM ESCOLINHA DE FUTEBOL E ISSO NOSSO JUVA,SOBRE O GOLEIRO AS COISAS SE REPETEM E COMO O MESMO TREINADOR DE GOLEIROS VCS SABIAM QUE O GIOVANNI ESTAV SEM CLUBE E QUE FOI ATE A JAVARI E NEM DEIXARAM ELE TREINAR E ELE ERA PRATA DA CASA ELES CONSEGUEM QUEIMAR AS PRATAS DA CASA ROMARINHO SÃO MOLEQUES QUE CRECERAM NO JUVA TEM AMOR A CAMISA SE INDETIFICAM COM A TORCIDA E O CLUBE,MAS ISSO NÃO VALE NADA PARA ESSES INCOPETENTES PAU MANDADO QUEM PAGA MAIS JOGA MAIS UMA VEZ A HISTORIA SE REPETE VAMOS NOS UNIR E TENTAR TIRAR ESSE LIXO QUE ESTA AI E COLOCAR PESSOAS DIGNAS DO NOSSO JUVA ANTES QUE SEJA TARDE

Anônimo disse...

QUEM SE IMPORTA COM O JUVENTUS?

VAI TER QUE CAIR MAIS NA TABELA?

TERÁ QUE DISPUTAR PRA NÃO IR PRA SEGUNDA DIVISÃO?

ALGUÉM SE IMPORTA?

PORQUE NÃO SE ILUDAM! VAI SE ESCALAR, COMANDAR, JOGAR DESSE JEITO QUE VEM SENDO FEITO.

PARA AQUELES QUE SE IMPORTAM COM O TIME DE FUTEBOL DO JUVENTUS, E NÃO SÃO POUCOS, TÊM QUE COMPARECER NA JAVARI E EXPRESSAR E VERBALIZAR ISSO.

OTAVIO LIBERDADE

Júnior disse...

Fora Serginho ! Vai treinar o time do supermercado ou o time dos bancários ! leva com vc esse bando de perna de pau que vc trouxe sabe lá de onde ! Volta Ferreirão !!!!!!!!!!

Contato

jklws@hotmail.com