quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CADA DIA MAIS LOUCO

O tecnico Serginho parece que está perdendo o senso do ridículo com suas entrevistas.

Domingo na AllTV ele falou um monte de groselhas e ontem novamente sua mente brilhante montou um raciocínio que apenas faz sentido na cabeça dele.

SEGUNDO PUBLICAÇÃO DO FUTEBOL INTERIOR Serginho declarou:
“Fizemos uma partida de igual pra igual mas não vencemos, agora é tentar se recuperar no domingo. Não estou sabendo de nada, mas se acontecer de eu sair, estou tranquilo. É uma coisa normal no futebol e fiz o meu melhor. Infelizmente peguei uma “herança maldita” aqui e caso aconteça a saída, estou tranquilo porque dei o meu melhor”, finalizou o técnico.

De duas uma, ou o Serginho perdeu de vez o juízo ou ele está se fazendo de besta.
Qual foi a herança maldita que ele recebeu?
Um time que chegou nas oitava de final da Copa Paulista caindo apenas para o Audax que joga a A1?
 O cara tinha um time prontinho para jogar e resolveu desmonta-lo para colocar os jogadores dos "parça" dele e ainda vem falar besteira.

Herança maldita vai herdar o próximo treinador do Juventus que terá que trabalhar com André Dias, Danilo, Maranhão, Ricardinho, Jonathan, Sassá, Yuri e dezenas de outras porcarias TRAZIDAS POR VOCÊ, SERGINHO.

Que você não é um bom treinador, isso todo mundo já sabia mas a novidade agora é que você também não é muito chegado em assumir suas responsabilidades, que triste.

A frase mais coerente que eu escutei sair da boca de Serginho até agora foi uma que ele falou para mim após o jogo em Limeira:
"Os jogadores não tem culpa O BURRO AQUI SOU EU"
É ...nessa você tem razão.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE SAIR.

OU SEGUNDONA.

E SEUS "JOGADORES". ELES NÃO TEM NADA A VER COM O JUVENTUS.

OL

Anônimo disse...

Que tal tentarmos trazer de volta Arthur hoje no Audax, nem no banco fica,Pedro Rocha dizem que está no Audax, Elvis que é pouco utilizado no Santo André

Reinaldo

Anônimo disse...

O time é péssimo, o treinador tem culpa.? Sim, porém ele está defendendo o lado dele, pior de tudo nesta história é ainda manter a frente do comando do futebol, a figura patética de Jeová e aquele bando de puxa sacos que ficam na Javari, o departamento precisa ser implodido e começar do zero, inclusive sem pensar ou cogitar trazer o queixinho da mamãe ( Celinho ) de volta, esse também é muito fraco e omisso, precisamos de homens com pulso forte, visão, que queiram trabalhar e não se servir do clube .

Anônimo disse...

Boooaaa !!! Robertão e Ecio Pasca de volta !!! Uebaaa

Contato

jklws@hotmail.com