sábado, 15 de fevereiro de 2014

MAIS MUDANÇAS NO JUVENTUS, ALELUIA

Depois da reintegração de Romarinho e de Paulo Henrique o Juventus terá mais algumas mudanças para o jogo contra a Santacruzense na Rua Javari.

Com a expulsão de Dudu Mineiro em Limeira quem ganha a vaga é Renato Sorriso, que foi cortado do banco no último jogo e agora será o titular da equipe da Mooca. A outra mudança era apenas uma questão de tempo, o goleiro Fernando Henrique será o titular na vaga de André Dias que em poucos jogos não conseguiu conquistar a confiança da torcida juventina.

Serginho declarou para o site oficial:

 “Temos por obrigação vencer o jogo e estou convicto que vamos conseguir esse objetivo, pois os atletas estão reagindo bem, têm escutado o que estamos colocando e estou muito esperançoso que a partir de amanhã vamos desencadear bons resultados para o futuro”, disse.
O técnico ainda prosseguiu: “infelizmente na última partida houve problemas de arbitragem que nos prejudicou, mas sabemos que fizemos um bom jogo, com um bom toque de bola, a equipe não teve enormes oportunidades, mas teve boas chances e foi impedida pela má arbitragem. Tenho cobrado que diante do Santacruzense devemos manter o mesmo ritmo, que devemos fazer um excelente jogo, criar as oportunidades e de preferência concluí-las bem para fazer gols”, ressaltou Serginho.
Será que ele entrou na onda de tentar enganar a torcida ou será que ele realmente acha que um time que como ele mesmo disse não criou nenhuma grande oportunidade pode ter ido bem em campo....vai entender.
FORZA JUVE

2 comentários:

Unknown disse...

Mas será que o goleiro André estava tão mal assim? Contra o Joseense ele foi o nome do jogo, se não teríamos tomado uma sarrafada dos caipiras em casa.
Bem que o Fernando é um ótimo goleiro, fez uma grande copa paulista com o time, acredito que o gol é a posição que menos me preocupa no momento. Acho que ainda está faltando criação (meias) no time. Bora juve, amanhã começará nossa volta por cima!

Guizão Juventino da Mooca disse...

olha o André não é um goleiro frangueiro como era o Jucemar mas em minha modesta opinião ele falhou feio na derrota contra a Votuporanguense e falhou no segundo gol em Limeira. Só ai foram 2 pontos que deixamos de somar e que fazem diferença. Afinal de contas falahr em 2 de 4 jogos é tipo 50% melhor sair logo.

Contato

jklws@hotmail.com