domingo, 16 de fevereiro de 2014

DIARREIA JUVENTINA

Juventus 1x3 Santacruzense

Não tenho nem ânimo para falar sobre a porcaria de jogo que os jogadores do Juventus fizeram hoje na Javari, o time foi um amontoado de amebas com preguiça de jogar e com MEDO de assumir a responsabilidade em campo.

Um meio de campo que beira ao lamentável com 4 jogadores que não conseguem fazer nenhuma jogada, os dois volantes são uma piada, principalmente o camisa 8 Ricardinho que meeeeeeeeu Deus com é grosso. Alem dele temos que aguentar (até quando?) as peripercias de Fernandinho que pode desistir da carreira também, se matricular no Intituto Universal Brasileiro e fazer um curso de torneiro mecânico para ver se ainda da tempo de se salvar.

Mas o ponto alto do meio de campo chama-se Jonathan, carinhosamente apelidado nas arquibancadas como Batoré que tem uma preguiiiiiça funhahenta alem de não conseguir finalizar a gol e nem mesmo acertar passes de 3 centímetros, saaaaai capeta.

A verdade é que ninguém merece destaque positivo e talvez Fernando Henrique tenha sido o menos pior em campo, mas de fato foi uma manhã negra para todos, até mesmo Renato Sorriso fez sua pior partida com a camisa do Juventus.

O inferno está instalado na Rua Javari e é bom esse time vencer na quarta feira.

PS....gostaria de avisar ao senhor Sassá que é muito pouco fazer um gol (depois de ter perdido outros 3 completamente sozinho) e que o senhor não é ninguém para vir comemorar gol de honra na grade, batendo no peito e respondendo para a torcida que pegava no seu pé. Ta insatisfeito? Volta pro campeonato da Bahia e vai comemorar gol de honra na casa do caralho.

O técnico (hahahahahaahahah) desculpem o correto é: O pau mandado Serginho pediu as contas depois do jogo pois assumiu que não é capaz de tirar o Juventus dessa situação....
VAI COM DEUS E QUE SEJA PRA SEMPRE E PARA BEM LONGE...
Leva junto esses amebas que você trouxe como o Jonathans, o Yuri, o Sassá e todos os demais lixos que vieram junto com você, Serginho e se quiser aproveitar pode levar o Fernandinho junto porque esse ai ja deu no saco também.

A paciência acabou.

Segue excelente trabalho da Web Rádio Mooca pós jogo com o pedido de demissão ao vivo de Serginho e com o Geová abrindo o jogo e explicando de onde vieram essas amebas todas que estão vestindo a camisa juventina em campo.
É no mínimo esclarecedor, embora todos nós já soubessemos que são os empresarios que mandam em tudo na Javari....

10 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o Betinho estava na arquibancada,será q ele se ofereceu para ser o novo técnico?

Luis C Ferreira só virá por um caminhão de dinheiro,ele sabe que o time é fraco e o máximo que conseguirá fazer é manter o time na A3

Necessitamos de um técnico experiente,e de no minimo 05 bons jogadores para entrar de cara no time titular.

Reinaldo

Anônimo disse...

Guizao, é duro ver este tipo de coisa e parafraseando tu, realmente nao da nem animo de escrever mas vamos la. Se isto for o fim, é realmente muito doloroso, o Setor 2 e a Torcida Juventina nao merecem isto cara. Pagar pra ver o Juve perder pra times mediocres (pra nao dizer semi varzeanos) como este e ver times de empresarios sem nenhuma tradição como Red Bull, Audax e estas porcarias ocuparem o lugar do Juventus no cenario paulista e nacional. Duro ver que times que ate ontem jogaram contra nos e hoje fazem campanhas belissimas batendo nos "grandes", Rio Claro e Penapolense sao um exemplo disto. O Juventus, aquele moleque travesso esta na UTI, respirando por aparelhos, e ja nao existe mais, culpa das mas administrações que jogaram quase 100 anos de tradição na lama. Hoje o Juventus nao mete medo nestes times, e é de dar pena! A Culpa é de quem?? Do Futebol Moderno?? Do Capitalismo? Do Presidente? Do torcedor que tem que assistir a tudo isto de maos atadas? Nao sou a favor de arena e chuteirinhas coloridas, mas algumas pessoas traduzem "ODIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO" como um grupo de pessoas que gostam de mas administrações e amadorismo, e infelizmente no Juventus e isto cai perfeitamente bem.

Marco Aurelio Evangelista

Marcos disse...

E o Geová é mais um dos empresarios. Concordo em genero, numero e grau com tudo que voce disse, mas enquanto isso nas tribunas de honra, o Sr Liminar reina absoluto, sem ninguem para cobra-lo. É la que esta o MAIOR culpado por existirem Serginhos, Sassás e cia dentro de campo e ele ninguem cobra.

Fernando (Bokka) disse...

Alguns pontos vamos lá:

- o Juventus ALUGOU a camisa para a tal "Não sei o que SPORTS ai", que colocou 5 ou 6 jogadores no time, a maioria titular.

- Os jogadores do geová (como o Fernandinho)inexplicavelmente são titulares também, porque será ?

- Sassá, Yuri, Renato, são todos fracos tecnicamente, só deram certo em uma ou outra jogada quando os TORCEDORES apoiavam os mesmos a ir pra cima e etc e assim que saiu 2 ou 3 boas jogadas, SÓ.

- o Camisa 10 Jonhatan tá mais gordo, até sabe jogar, mas é ciscador e BURRO, sempre escolhe a pior jogada.

Alias o que foi aquela jogada que a bola caiu na direita do fernandinho e ao inves dele chutar e fazer o gol, ele puxa pra esquerda e dá de bico por cima do gol ? puta merda como é limitado, jogador que é jogador tem que chutar com as DUAS PERNAS, nem que com a ruim seja apenas mediano, mas ali tava muito fácil, PQP, LIMITADO E BURRO TAMBEM !

Romarinho, mesmo limitado, foi o único que entrou rachando e fez alguns cruzamentos pela direita ali sempre levando perigo, e o Paulo henrique é melhor volante que qualquer um ali !

Vola PH, Vola Romarinho, Volta Fernando Henrique, Volta Dudu Mineiro, são em poucos assim que dá pra confiar o mínimo....

o resto é limitado, mas pior que isso, são muito BURROS e jogador burro é pior que qualquer coisa..........

EDSON ROSSATTO disse...


MADONNA MIA !

ZITTO SERGINHO , ADDIO !

IMMORTALE JUVENTUS


E.ROSSATTO E FAMÍLIA

Anônimo disse...

Segundo a anta do Fernandinho, o que atrapalha o bom resultado do Juventus é os 11 adversários e a Torcida do Juventus, eu iria mais longe, o que atrapalha ele, mais uns 6 jogadores deste time é a BOLA. Eles não tem intimidade com ela e quando ela vem doce, eles a maltratam e deixam a quadrada. Concordo, com Fernando( Bokka ) um monte de Burros, arrogantes, sem humildades, que não tem nenhum titulo de expressão em seus curriculum e se acham acima de toda a tradição do clube. Vamos cobrar mais nesta quarta e domingo incendiar a Javari.

anderson disse...

ou colocam o time sub 20 em campo ou vamos pra quarta divisão! entrozamento é tudo! pqp!
fora diretoria ( todos !)
quantos juventinos sao suficientes pra 'abraçar' a javari? 800? acho que seria um bom protesto!

Anônimo disse...

Se continuar com essa molecada sem personalidade do meio para a frente, pode chamar até o Pep Guardiola que ele vai afundar junto com a gente...

FORZA JUVE

Daniel Maldonado disse...

Fala Guizão, boa tarde:

Eu sei que o espaço é para a discussão do futebol e é isto que me motiva a torcer pelo Juventus - um time com história, com tradição ... Porém, acredito que nós torcedores e sócios do clube, devemos já iniciar a cobrança da Diretoria e dar o recado na eleição de conselheiros ... Precisamos ter uma ala jovem discutindo os rumos da Javari, trazendo novas propostas e fiscalizando fortemente os antigos que lá estão apenas para tirar proveito do clube.

Anônimo disse...

ONTEM O ESPETÁCULO FOI GROTESCO. O CAMISA DEZ (TEORICAMENTE O CRAQUE DA EQUPE) JHONATAM É LAMENTÁVEL. O 8, RICARDINHO, IDEM.

ATÉ QUEM É BOM, COMO O LÉO, O MAURÍCIO CARVALHO E O RENATO SORRISO, ESTÃO SE CONTAMINANDO COM A RUINDADE DO TIME.

O FERNANDINHO JÁ ENCHEU O SACO COM SUA IMPRODUTIVIDADE FAZ TEMPO. E O CARA TEM CADEIRA CATIVA NO TIME DESDE A COPA PAULISTA.

RIDÍCULO TAMBÉM O TAL DE SASSÁ, DEPOIS DO GOL, FAZENDO DESABAFO PRA TORCIDA COMO SE ELE FOSSE ALGO QUE PRESTASSE.

COMO NA A3 O NÍVEL É SOFRÍVEL, ACREDITO PLENAMENTE QUE UM TIME DECENTE, QUE FAÇA UM PACTO CONSIGO, COM O CLUBE E COM A TORCIDA NÃO SÓ NÃO CAI, COMO TERMINA NO G8. AGORA, SE CONTINUAR A MESMA PALHAÇADA, OS VEXAMES SEGUIRÃO.

TÁ CERTO QUE É COMO SE COMEÇASSE DO ZERO, PORQUE O TRABALHO ATÉ AQUI FOI UMA DROGA, MAS MESMO ASSIM ACHO QUE AINDA DÁ TEMPO.

A COMEÇAR, UM TIME QUE NÃO FAZ GOL TEM QUE INICIAR COM DOIS ATACANTES.

PRA ONTEM, COM O QUE SE TEM HOJE, O TIME PARA MIM SERIA FERNANDO HENRIQUE, MAURÍCIO, M. CARVALHO, LÉO E FERNANDO ROSSI; PAULO HENRIQUE, DERLI, ROMARINHO E CELSINHO, DUDU E RENATO SORRISO (OU SANTIAGO).

O CASTORI E O PAVONE FAZEM FALTA. AO MENOS NO SITE DO CLUBE NÃO APARECEM NO ELENCO.

OTAVIO LIBERDADE






Contato

jklws@hotmail.com