segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AGORA VAI

O site oficial do Juventus acaba de confirmar o retorno de Luis Carlos Ferreira para o comando do Moleque Travesso.

Ainda existem esperanças....

E que a profecia de Matão se concretize pois ao ser demitido da Matonense Ferreira declarou:
"So sei que eu vou subir um time esse ano"

FORZA FERREIRA

10 comentários:

Anônimo disse...

Excelente noticia a chegada de Luis Carlos Ferreira, se ele conseguir manter esse time na série A3 já está ótimo,pelo menos participaríamos da copa paulista e poderíamos montar um time forte para 2015.

Infelizmente se chegarmos a classificar entre os 08 será um milagre.

Reinaldo.

LUIZINHO disse...

Ja subiu uma vez, então agora temos que acreditar, pois se eu não acreditar no meu time, eu não tenho nada para fazer na JAVARI.
LUIZINHO

Anônimo disse...

Eu acredito!

Que ficaremos na A3 que já ta de bom tamanho.

Anônimo disse...

foto legal a do site do clube. o geova que sempre apoiou o ferreira não aparece, mas a tchurminha que ajudou a derrubar no final de 2012 tá toda lá na foto com sorriso aberto e abraçando o ferrerão.
é o mesmo bando que troxe o genio peixoto e o serrão e depois abandonou o barco quando o time tava caindo. ah acabaram de me informar que o geova não tava porque é o unico que trabalha..,

Ricardo disse...

Guizão, duas excelentes notícias! A volta do blog e do Ferreira. Aliás, até hoje não entendi porque ele saiu do Juventus... Enfim, Forza Ferreira! Forza Juve! Abs!

Anônimo disse...

Tirando os recentes contratados, parecem um grupo de hienas, aquele animal que faz sexo uma vez por ano, que come fezes, que costuma subtrais dos outros animais sua alimentação sem esforço nenhum e ficam dando risada. O barco afundando, o clube em uma draga tremenda, pergunto eles riem do que ?

Anônimo disse...

Que o Ferreirão tenha força para limpar as porcarias da "vitrine" e trabalhe com a base da Copa Paulista de volta...

Anônimo disse...

Enviarei uma duzia de vela preta para o Ferreira para que sejam acesas, meia duzia na esquina da João Antonio x Javari e meia duzia na esquina da Visconde de Laguna x Javari e ai o Juventus - futebol ficará tranquilo, esses que aparecem na foto não sabem aonde ficam esses cruzamentos.

Anônimo disse...

Espero que a "parcerada" espirre daí.
Geová dá um chute logo nessa palmerada. que vão dar golpe em outra frequezia.
Avisamos nossos amigos da inter de limeira que os "bacanas" iam junto com o time em limeira semana passada, mas parece q faltou um pouco de "tempo' pra eles irem lá. Como diz o velho samba: quem tem cu, tem medo.

Anônimo disse...

ÓTIMA A VOLTA DO FERREIRA!

TÃO IMPORTANTE QUANTO ALGUNS REFORÇOS É SE DESFAZER DO LIXO QUE VEIO JUNTO COM ANTIGO TÉCNICO. E CHEGA TAMBÉM DE CADEIRA CATIVA NO TIME PARA AQUELES DE SEMPRE, QUE TEM MUITO MAIS PADRINHO DO QUE FUTEBOL.

O JUVE NÃO VAI CAIR.
O JUVE VAI CHEGAR NO G8.
E NÃO DUVIDEM SE SUBIR PRA A2.

OTAVIO LIBERDADE

Contato

jklws@hotmail.com