quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

JAVARI LIBERADA

De acordo com o site da Federação Paulista de Futebol o Estádio Conde Rodolfo Crespi está liberado para receber público nos jogos do Juventus na A3.

7 comentários:

Anônimo disse...

PORCOS, MANTENHAM SUAS PATAS LONGE DE NOSSO TEMPLO !!!!

J+M+MARIN disse...

Mandei inscrever no BID de hoje Jhonatam , atacante de 25 anos com passagen no Atletico Paranaense, e futebol da Moldavia e do Iran.

Anônimo disse...

Algum problema com o site do clube ?tá travado desde segunda feira.
Tanta coisa aconteceu nesta semana e o site só dá noticia de dança de salão e festinha de confraternização.
e a tal da greve de jogador por falta de pagamento ? e a historinha da creche do crespi pra fazer arena ? e as nova contratação de jogador ? e o time que vai entra em campo domingo ? ano passado a essa ora já tinha tido toda a palhaçada de apresentação de elenco e esse ano nem o nome do diretor que não é mais o geová agente sabe. tá foda hein

Anônimo disse...

Não dá, senão eles levam o gramado que foi fornecido pelo Palmeiras

Anônimo disse...

Esse juventus parece com o enredo do filme "onze homens e um segredo". Primeiro porque ninguem sabe quem são os caras que vão entrar em campo pra disputar o campeonato e segundo porque tem dois grupos de espertos com um querendo "aplicar" no outro. Que podridão que desorganização que decadencia que tristeza juventus !

Anônimo disse...

Que negócio é esse de comprar a creche de novo ? Pra quem deve salário- inss- fgts- iptu- fornecedor-luz-água-prestador de serviço e outras cositas mas é um luuuuxxo querer comprar um imóvel que deve valer uns 10 milhões só pra dizer que vai fazer arena. hoje em dia esta em risco a sobrevivencia do juventus e não mais essa frescura de arena. o juventus pode morrer antes que ela seja construida.

Anônimo disse...

Ja foi pago. O Palmerda B jogou 3 Anus de graça por conta do pasto.

Contato

jklws@hotmail.com