sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DE SAÍDA

Exitem fortes boatos, atenção eu disse BOATOS de que Romarinho está de saída do Juventus.

O jogador ficou muito prejudicado após bater boca com um diretor do time ainda durante a disputa da Copa Paulista, quando inclusive chegou a ser afastado do elenco, e provavelmente não será utilizado para a disputa da série A3.

O provável destino de Romarinho pode ser a Matonense, time treinado por Luis Carlos Ferreira , que lançou e adora o futebol de Romarinho. Caso isso aconteça a cria juventina fará compania a Fubá e Eduardo Silva que também acertaram com o time de Matão.

Em tempo, parece que o Raikard também vai junto com ele...

Ps. Coincidência ou não desde que o preparador de goleiros do ano passado voltou ao Juventus o goleiro Fernando Henrique, que pelo menos na minha opinião dispensa elogios e se mostrou um goleiro excelente, tem tido a sua titularidade ameaçada no time. Vai entender , tem gosto pra tudo, até pra Jucemares....

4 comentários:

Anônimo disse...

Já esperava por esta notícia, o Romarinho já vem sendo fritado algum tempo por este atual técnico, devido a identificação do atleta com a torcida e por seu espírito guerreiro, quanto ao dirigente, vejo como uma forma de mostrar uma autoridade que nunca teve, até porque o seu presidente tomava algumas ações sem o seu consentimento e opinião.

Anônimo disse...

Escutei o ultimo jogo da Copinha pela Web Radio e o escolhido melhor em campo foi Paulo Vitor. Alguém sabe que é ele?

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anônimo,

O Paulo Vitor é um meia atacante que chegou a fazer alguns jogos pelo profissional na Copa Paulista mas ainda não sei informar se ele foi convocado para integrar o profissional durante a A3.

Anônimo disse...

Pena se Romarinho for embora. Nesse caso é que tambem ganharemos um reforço se o Raikard for junto. Pelo menos isso.

Contato

jklws@hotmail.com