domingo, 11 de agosto de 2013

JUVA 4X1 SÃO CAETANO




Depois de um primeiro tempo bem morno o Juventus voltou com a corda toda e goleou a equipe do São Caetano em jogo bastante animado na Rua Javari.

Apostando na manutenção do padrão de jogo apresentado até agora na Copa, com mais uma boa atuação do sistema defensivo e com o menino Pedro Rocha sendo decisivo, o Juventus garantiu os 3 pontos e fica em uma posição muito confortável na tabela de classificação pois folga nas duas próximas rodadas e quando voltar a ativa ainda estará em segundo ou terceiro lugar na chave mas estará com jogos a menos do que os demais rivais o que praticamente encaminha o Juventus para a próxima fase do certame.

O Juva abriu o placar com um golaço de Pedro Rocha que com grande habilidade dominou a bola que lhe fora lançada, se desvencilhou do goleiro e tocou para o fundo do gol abrindo o marcador na Mooca.

O São Caetano conseguiu o empata após bola mal afastada por Maurício Carvalho e passe muito inteligente do atacante do Abc que rolou a bola para o seu companheiro apenas ter o trabalho de empatar o jogo e sair comemorando.

Como no futebol quem tem craque tem tudo, Pedro Rocha tratou de partir para cima da defesa e três minutos após o gol do São Caetano o jovem atacante marcou mais um bonito gol e recolocou o Juva na frente do placar.

Os visitantes continuavam mostrando um bom futebol e nesse momento do jogo o homem decisivo passou a ser o goleiro Fernando Henrique, que sempre bem posicionado evitava os gols do São Caetano e ia garantindo a magra vitória.

A goleada foi completada por dois velhos conhecidos da torcida pois Eduardo Silva, remanescente do elenco do acesso em 2012, marcou o terceiro do jogo e o primeiro dele com a camisa juventina e ainda viu o mais uma vez decisivo Pedro Rocha rolar a pelota para que o outro remanescente de 2012, Lucas Pavone marcasse um golaço e decretasse mais uma vitória do Juventus.

FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE





16 comentários:

Anônimo disse...

O time correu até o fim. Mas não misturem as estações; Copa FPF é bem diferente da A-3.

Sergio Agarelli disse...

Pavone fez um gol identico ao de hoje no jogo contra o Taubaté na A3 do ano passado. Saudamos o "desencantamento" do Pedro Rocha e principalmente o primeiro gol no Juve do raçudo Eduardo e outra atuação de gala de FH. Algumas falhas na defesa foram observadas e precisam ser corrigidas, mas nada de detalhes porque hoje é dia de festa e não de amargores.

LUIZINHO disse...

Hoje um grande dia dos pais, Parabéns a todos que juntos fizemos essa grande festa, e ao nosso time que correspondeu os nossos anseios foram até demais.
Parabéns Juventus
LUIZINHO

Anônimo disse...

Achei bem legal a presença do Elvis e sua família na Javari,todos torcendo e muito para o Juventus,ele tem contrato com o Santo André até maio do ano que vem,diretoria se mexa e já faz um acordo com ele para encerrar a sua carreira no final de 2014 no Juventus e depois aproveita-lo para fazer um trabalho na categoria de base do clube.

Reinaldo.

Anônimo disse...

Achei bem legal a presença do Elvis e sua família na Javari,todos torcendo e muito para o Juventus,ele tem contrato com o Santo André até maio do ano que vem,diretoria se mexa e já faz um acordo com ele para encerrar a sua carreira no final de 2014 no Juventus e depois aproveita-lo para fazer um trabalho na categoria de base do clube.

Reinaldo.

Marcelo disse...

Muito legal a vitória deste domingo, devemos destacar também a presença do torcedor em bom número, o time animou e a torcida deve ser maior nos próximos jogos, o setor defensivo do lado esquerdo que foi deficiente em São Bernardo deu a volta por cima com boa participação de Salinas e Pavone, o Maurício teve a infelicidade de falhar no lance do gol mais depois se recuperou e manteve bom nível até fim neste jogo ele recebeu o primeiro amarelo.
Fernandinho e Eduardo receberam o terceiro cartão e ficam fora do jogo do dia 28/08 contra o Taubaté.

Sergio Agarelli disse...

Refazendo meus cálculos sobre pontuação para a próxima fase, pois a FPF deve considerar 7 equipes na disputa (e o Joseense como perdedor em todas as suas partidas), pode-se prever que com 20 pontos há 98,2 % de chance de classificar. Com 19 a chance é de 87,3 %, com 18 pontos a chance é de 75,8% e com 17 pontos 71% de chance. Há chance de classificar até com 13 pontos porém a probabilidade é só de 22% nesse caso. Ressalto que são Estatisticas de meio de campeonato que não leva em consideração fatores qualitativos. Mais a frente, se necessário, faremos mais cálculos.

Anônimo disse...

DOMINGO LEGAL PRA VALER FOI ONTEM NA JAVARI: GOLEADA COMO HÁ MUITO NÃO ACONTECIA, CASA CHEIA, TORCIDA ANIMADA, BOM FUTEBOL E O PEDRO ROCHA ARREBENTANDO.

PARABÉNS, EDUARDO, PELO SEU PRIMEIRO GOL GRENÁ. VOCÊ É UM BATALHADOR.

GRANDE FERNANDO HENRIQUE (TÁ CERTO QUE O NOME AJUDA!): UMA MURALHA NO GOL.

MAURÍCIO "QUEIXADA" CARVALHO: VOCÊ É O NOSSO CAPITÃO E LÍDER DENTRO DO CAMPO, ALÉM DE UM ÓTIMO ZAGUEIRO. A FALHA EVENTUAL JÁ É PASSADO. BOLA PRA FRENTE!

TAMBÉM GOSTEI DA PRESENÇA DO ÉLVIS NA ARQUIBANCADA, TORCENDO PRO JUVE. QUEM SABE ELE AINDA VOLTA PRA DAR AQUELA FORÇA.

OTAVIO LIBERDADE

Anônimo disse...

vishhhhhhhh Ferreirão foi pra Matonense. Lagal pra aquele cara que vivia falando mal do Ferreira aqui no blog porque queria reconhecimento de paternidade do "véio". Tenta lá em Matão, o tribunal é menor e tem menos processos. Se não der certo com o Ferreira, vai tentando com o massagista, roupeiro, ponta-esquerda, etc etc.

joåo Paulo disse...

Ae Guizão, qual foi o publico de domingo no templo?
Nao pude ir devido a data.
Forza Juve....

Guizão Juventino da Mooca disse...

fala João Paulo, foi de mais de 1200 pessoas

Anônimo disse...

http://futebolpaulista.com.br/tvfpf/2013/08/14/Zagueiro%20do%20Juventus%20relembra%20passagem%20pela%20Seleção

Sergio Agarelli disse...

Fpf já atribuiu oficialmente 3 pontos e tres gols ao Juventus por conta do WO do Joseense na primeira rodada do returno que começou ontem, portanto temos 16 pontos e torcemos para que o São Bernardo não vença o Audax para que mantenhamos a liderança. A vitoria sobre O Taubaté em casa no dia 28 já deve garantir a passagem pra segunfa fase.

Sergio Agarelli disse...

Se o Juve venceu o jogo de ontem contra o Joseense pelo placar simbólico de 3 a 0 (WO), os 3 pontos foram atribuídos pela FPF, pergunto aos especialistas se as eventuais suspensões por cartão amarelo também podem ser consideradas como cumpridas nesse jogo ?

joåo Paulo disse...

Foi um bom publico entao..

Sergio " teoricamente" nao pode, pois não houve partida, mas tem que ver o regulamneto da competição.

Sergio Agarelli disse...

Aproveitando o jogo treino de hoje (23/08) os responsáveis pelo futebol profissional deveriam observar muito bem o atacante Socrates do Suzano que é o artilheiro destacado da Segundona com 16 gols. vamos precisar de "matadores' no ano ano que vem.

Contato

jklws@hotmail.com