segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ADEUS TERCEIRIZADOS

O time sub 20 do Juventus que dependia de uma vitória contra o Santo André e de mais uma combinação de resultados para se classificar no Campeonato Paulista não foi sequer capaz de vencer o seu jogo em casa, mesmo contando com os reforços de Romarinho e Fernandinho, e foi merecidamente eliminado da competição.

Tomara seja esse o fim de uma "parceria" sem o menor nexo e que não trouxe nada de bom ao Juventus, fazendo o time sofrer goleadas para todos os times grandes, não revelando nenhum jogador que presta (exceção feita ao atacante Banguela) e que na verdade serviu apenas para transformar o gramado da Javari nesse pasto que temos visto nos jogos da Copa Paulista.

Vá com Deus L Sports, para bem longe do Juventus.

3 comentários:

Ronaldo disse...

Engana-se que nos livramos da parceira. Agora, vai começar a briga na justiça e talvez, por ordem judicial, nem participaremos da Copa São Paulo de Juniores, aliás ordem judicial que esta diretoria gosta tanto.

Anônimo disse...

pode apostar ai, quando fez a parceria, foi um dos pontos que levantei, quem disputa a taça são paulo?????pode apostar que por falta de tempo e beneficies ao grupo da L sports, eles usarão a camisa do juventus, deixarão bem manchada, vende uma meia duzia de perna de pau (deles) e nós ficamos chupando o dedo....

Conselheiro, o burro falante disse...

E quem está pensando em copa são paulo de juniores ? Está na maioria dos jornais que, por conta do aperto do calendário de 2014, a CBF pretende iniciar os Estaduais na primeira semana de janeiro, acabando com a minima pré-temporada. Portanto, temos é que pensar com que time vamos entrar no Paulista A3 2014. Quanto à LSports disputar a Copa (se houver) poderá contar com a nossa torcida para que ferre logo na primeira rodada e que nos incubiremos de propagar no nosso meio a sua comprovada e ilibada competencia, assim como fizemos com a MTDF, que só encontrou espaço na 3ª divisão do Ceará pra poder aplicar suas técnicas de gestão esportiva usando o dinheiro de incautos e inocentes amantes do esporte bretão.

Contato

jklws@hotmail.com