quinta-feira, 6 de junho de 2013

SUB 20 ESCAPA DE GOLEADA

Fui ao jogo do sub 20 contra o Audax na Rua Javari e vi um festival de jogadores muito ruins em campo, uma lástima que certamente será atropelada pelo Santos no sábado. O time é amador ao extremo e consegue tomar gol quando tem um escanteio em seu favor.

A zaga e uma das piores que eu vi em toda minha vida assim como o lateral direito e os meias de armação, que além de não fazer nada no jogo ainda reclamavam dos companheiros naquele comportamento típico de quem sabe que tem vaga cativa no time, se é que me entendem...

o Juventus marcou dois golaços em chutes de fora da área mas não foi merecido pois pelo futebol apresentado o time deve agradecer por não ter sofrido mais uma goleada humilhante dentro de casa.

Tem moleque no sub 17 que da um banho de futebol nesses jogadores do sub 20 que como todos os novos jogadores contaminados pelo maldito futebol moderno possuem um corte de cabelo muito estiloso e chuteiras bastante coloridas. Pena que não sabem jogar bola.


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Guizão e amigos! Sobre o sub-20, você já falou tudo. Vou aproveitar o post pra perguntar, quem vai entrar em campo pro jogo treino contra o Suzano daqui a pouco? Abraços! Forza Juve!

Vinicius Franco disse...

Guizão, alguma notícia sobre o desempenho do time no jogo treino contra o Suzano? Ouvi dizer que a molecada jogou bem.

Contato

jklws@hotmail.com