Contato

jklws@hotmail.com

2013年6月8日星期六

JUVENTUS VENCE JOGO TREINO

Comandado pelo meia Romarinho o Juventus venceu o União Suzano por 3x1 na manhã de quinta feira na Rua Javari. O jogo ficou apenas no nome e o que aconteceu foi bem um treino mesmo com diversas modificações no time no decorrer do jogo o que impossibilitam de saber qual a base da equipe titular.

O goleiro Leandro Fofão, destaque da última Copa Kaiser quando deu o título ao Madrid após 03 defesas de penaltis na final do compeonato segue em fase de testes na Rua Javari.

Vou bater na mesma tecla do ano passado e reclamar do gramado da Javari, um pasto, e olha que a Copa Paulista ainda nem começou. 

O desgaste acontece devido ao fato de que todas as categorias de base (do sub 11 ao sub 20) estão mandando seus jogos na Javari e isso acontece porque os sócios do clube, um bando de mimadinhos, reclamam se os times usarem o campo sintético da sede social para a disputa das categorias de base. É muita intelijumência para poucos quilômetros quadrados...

8 則留言:

CALABREZ 說...

SÓ UMA PERGUNTA, QUEM PAGA TODAS AS DESPESAS DO JUVENTUS ( FUTEBOL E CLUBE ) SÃO OS SÓCIOS OU A JAVARI ???? PORTANTO O CAMPO DA SEDE É DOS SÓCIOS SIM, ELES PAGAM P/ ISSO, NADA CONTRA A JAVARI AO CONTRÁRIO VOU A TODOS OS JOGOS, MAS PRECISA ACABAR COM ESSA RIVALIDADE, O CLUBE NÃO TEM DINHEIRO P/ PAGAR OS FUNCIONÁRIOS, E OS CARAS QUEREM REFORÇOS TREINADOR, ETC ETC ETC, GENTE VAMOS ACORDAR P/ A REALIDADE

Aurélio 說...

Guizzão,

Nunca houve reclamação dos associados a utilização do campo da sede social, inclusive aos sábados o campo fica totalmente livre. Na verdade o que acontece com o gramado da Rua Javari é a incompetência de quem administra a Javari e o seu gramado.

EDSON ROSSATTO 說...

SUB 20 ....VENCEU 2 X 0 ...
TIME COM CARAS NOVAS...OS DOIS
ATACANTES BONS...PRINCIPALMENTE
O NR. 11...O VOLANTE E O LATERAL
ESQUERDO TAMBÉM.
O NR 10 É MASCARADO.

JUVENTUS TI VOGLIO TANTO BENE.

GRANDE RETORNO DO BLOG...VALEU
GUIZÃO...A FAMÍLIA ROSSATT0
AGRADEÇE.

E.ROSSATTO E FAMÍLIA.

Guizão Juventino da Mooca 說...

Aurélio,
A mensagem do Calabrez ja te mostra como as coisas funcionam lá.

Calabrez,
O Clube tem mais que obrigação de pagar as contas da Javari pois o Clube somente existe pois um time o Juventus começou lá na Javari.
outra coisa é que todo mundo sabe que a melhor solução para o Juventus é separar o clube do futebol mas infelizmente isso nunca acontece...é dificil largar o osso...o futebol pode até dar prejuízo mas isso é porque é mal administrado...mas mesmo assim eles não largam o osso. Vai ver que é por causa das Brastemps e dos sabão em pó que tem lá na Javari...se é que me entende.

Abraços

Ferreira 說...

Futebol nunca deu prejuízo, quando foi bem administrado. Na saída da Euroexport o Juventus nos 3 anos seguintes embolsou próximo de 7 milhões de reais (Alex, Luizão, Zé Roberto, Pinga, Magrão, Coelho, Abuda, Moreno, Elton, Tiago Mota, Welington Paulista, etc, etc). A parceria com o PAEC acima de 3 milhões e o futebol foi superavitário. Toda essa sobra foi usada na sede social. Até hoje continua recebendo os direitos econômicos de vários jogadores. Em 2011 a Planinvest colocou quase 1,5 milhões no futebol.

Ricardo 說...

Guizão, acho que essa questão da utilização da quadra sintética pelas categorias de base x associados não deveria criar celeuma no clube. É só combinar os horários para não cruzar os jogos. Não é possível que vamos acabar com o gramado da Javari ou ter que alugar campo para a base jogar devido a picuínhas... Abs!

Guizão Juventino da Mooca 說...

pois é Ricardo pior que é...o gramada ta uma porcaria cheio de lama na área dos goleiros.
E tem outro fator além dos sócios como o Sr. Calabrezante disse ...
Tem o Palmeiras de base que joga na Javari também....ai é osso

Gennaro o que nunca foi, Santo 說...

Só pergunto uma coisa: vamos poder usar gratuitamente o chiqueiro novo quando for inaugurado por uns três ou quatro anos ou vai ficar por isso mesmo ?