quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SÓ EXISTE UM ROMARINHOOOOOO


Juventus 2x1 São Bernardo

O Juva jogou sua partida mais consistente nesta Copa Paulista quando venceu o São Bernardo por 2x1 na tarde de ontem na Rua Javari, os gols foram marcados por Romarinho, com um golaço de fora de área e pelo estreante do dia o atacante Tom, com uma bonita cabeçada após grande jogada de Rafael Magalhães.

O técnico Luís Carlos Ferreira surpreendeu na escalação de ontem, deixando Élvis e Saulo no banco enquanto uma série de novatos desfilavam em campo, o melhor deles o volante Jean de 17 anos e que fez uma partida com muita personalidade e qualidade.

O Juventus começou o jogo com:
Giuliano, Rodrigo, Diguinho, Fubá e Lucas Pavone, Jean, Maurício, Romarinho e Léo, Tom e Rafael Magalhães

Diferente dos jogos anteriores o primeiro tempo foi muito bom e muito disputado, com ambas as equipes criando várias chances de gol e com as duas defesas meio atrapalhadas nas bolas aéreas. O Juventus abriu o placar logo no comecinho do jogo em uma bomba indefensável do destaque do jogo, o meia Romarinho que enfiou um chute fortíssimo fazendo a bola explodir na trave antes de entrar no canto oposto do goleiro.

O São Bernardo foi para o ataque e criou boas chances para empatar com seus cruzamentos na área e com as cobranças de falta de Gustavo Neri, o interminável laranja. O empate veio em uma jogada estranhíssima que Fubá rebateu mal e todo mundo se atrapalhou no lance deixando o atacante Ney Mineiro livre para marcar. 

Liderados por Lucas Pavone, que fez novamente uma grande partida, por Romarinho que criava as melhores chances mas pecava no último toque e por Rafael Magalhães, o Juventus marcou o gol da vitória após belíssima jogada de Rafael que entortou o marcador na linha de fundo e cruzou na medida para o estreante Tom decidir o jogo.

Para o segundo tempo o Juve voltou com Élvis na vaga de Tom, e o time continuou bem em campo, criando as melhores chances de ataque e inclusive marcando um gol que não estava impedido, mas que foi erradamente anulado pelo bandeirinha que levou uma chuva de salivas grenás.

No decorrer do jogo ainda entraram os atacantes Tatá e Didi nas vagas de Romarinho e Rafael mas o placar já estava decidido.

Preciso ser justo e fazer um comentário pois em um post anterior critiquei bastante a qualidade do gramado da Javari, ontem vi que ele continua horrivel mas evoluiu muito nos ultimos jogos, não sei se foram as chuvas de terça feira ou a vitamina milagrosa, ,mas ontem a grama estava bem melhor.

O Juventus volta a campo no próximo sábado as 10h da manhã, quando enfrenta o Audax, no Estádio Nicolau Alayon no bairro da Barra Funda. Para quem quiser ir a este jogo um grupo de Juventinos se reunirá na porta da Javari entre 7h30 e 8h da manhã para juntos pegarem o trem rumo ao Charco.

   FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE  





Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com