sábado, 28 de julho de 2012

DERROTA

Palmerdas 3x2 Juventus


Prejudicado pela arbitragem e com sua melhor dupla de atacantes esquentando o banco de reservas o Juventus foi derrotado por não ter levado o jogo a sério. Achou que venceria a qualquer momento, deixou os melhores atacantes no banco e menosprezou o fraco Palmeiras.

Como de costume o Juventus foi muito mal no primeiro tempo e se não me engano teve apenas uma oportunidade de gol, logo no início da partida, quando Élvis mandou uma bomba para excelente defesa do arqueiro suíno.  O Palmeiras é um time muito fraco, mas mesmo assim abriu o placar em uma bola alçada na área e cabeceada sem chances para Giuliano. 

No intervalo para o segundo tempo o técnico Ferreirão trocou Saulo por Romarinho, que foi bem no jogo, mas o time continuava  a mesma coisa, com o ataque atrapalhado não conseguindo agredir ao fraco Palmeiras. La pelas tantas, Ferrreira colocou Rafael Magalhães em campo e ele empatou a partida de de cabeça. A simples entrada do atacante deu nova movimentação ao time que começou a jogar muito melhor, também devido a entrada de Didi, outro que tem que ser titular.

Quando o jogo era dominado pelo Juva, o Palmeiras contou com uma falha do goleiro Giuliano para marcar o segundo, o goleiro rebateu uma bola fácil nos pés do Palmeirense que apenas empurrou para as redes. O Juventus não se abalou e rapidamente conseguiu mais um gol para empatar a partida, boa jogada do ataque, toque de classe de Didi e bonito gol de Lucas Pavone.

O Juve não soube segurar o placar e levou o terceiro quando o atacante do Palmeiras arrancou com a bola e sem ser incomodado marcou um golaço.
No último minuto de jogo o atacante Didi sofreu um penalti claríssimo não anotado pelo arbitro, levando a loucura os mais de 1500 pagantes presentes a este bom jogo na Rua Javari.

 Fotos de Ricardo Pucci 




 Fotos de Otávio Liberdade



 
Fotos de Ale Vianna

http://juventusmooca.blogspot.com



Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com