sábado, 4 de agosto de 2012

A QUINTA VITÓRIA EM SEIS JOGOS

Supermercadistas 0x1 Juventus



O Juventus fez um bom primeiro tempo na partida em que venceu ao Audax pelo placar de 1x0 em jogo disputado debaixo de um sol absurdo no Charco da Barra Funda.

O Juventus foi melhor no primeiro tempo mas esbarrava na falta de pontaria do meio campo que errava sempre o último passe impedindo que as chances de gol fossem criadas.

O meio de campo formado com Jean, Maurício, Romarinho e Leo, não conseguia criar muita coisa mas segurava bem o ataque do Audax, que jogando em casa era o time que tinha que partir para cima.

A única boa chance de gol desta primeira etapa foi com Romarinho em uma batida cruzada que foi defendida pelo goleiro empacotador de supermercado.

No segundo tempo quem mandou foi o time da casa, que ditou o ritmo da partida e criou diversas chances para abrir o marcador, todas elas impedidas pela grande atuação do goleiro Júnior, o melhor jogador do Juventus juntamente com o lateral esquerdo Lucas Pavone, que vem jogando o fino da bola.


O Audax vinha para cima e o Juventus jogava apenas na "malandragem", se defendendo bem e esperando uma bola boa para definir a partida. Mesmo após a entrada de Saulo, que substituiu Tatá e a de Didi que entrou na vaga de Leo, o time continuava com os mesmo defeitos de criação e definiu o jogo com uma bola parada. Escanteio pela direita e cabeçada certeira do bom zagueiro Diguinho, que marcou pela segunda vez na Copa Paulista.

Os minutos finais de jogo foram dominados pelo Audax, mas felizmente o goleiro Junior estava em uma manhã muito feliz e continuou fazendo defesas salvadoras que garantiram a vitória grená.

O Juva esta de folga neste meio de semana e volta a campo no próximo sábado na Rua Javari.

     FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE  






   

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com