sexta-feira, 20 de julho de 2012

OSASCO X JUVENTUS



HISTÓRICO DE CONFRONTOS  
Pela Copa Paulista, ocorreram, até o momento,  4 embates entre Juventus e Grêmio Osasco, com dois empates e duas vitórias grenás.
O primeiro confronto ocorreu em 2009, com vitória grená por 1 a 0 na Javari.
O último encontro foi em 2011, também na rua Javari e com vitória juventina por 4 a 1.
(Levantamento realizado por Sérgio Agarelli)

Um outro detalhe importante é que o jogo será disputado em um estádio que traz boas recordações aos juventinos pois foi lá que no Campeonato Brasileiro da Série B de 1998, o Juva viveu seu último grande momento no cenário nacional ao bater o Fluminense do goleiro Ronaldo Giovanelli, pelo placar de 1x0. E foi lá também que o Juventus conseguiu finalmente sair da Terceira Divisão Paulista.

Em 2011 com o horrível time "terceirizado" pelo "poderoso" Diadema e comandado pelo trapalhão Karmino Colombine, Juventus e Osasco protagonizaram duas boas partidas pela Copa Paulista como segue:


TRANSMISSÃO AO VIVO
Para quem não for ao jogo pode acompanhar a sempre competente e emocionante narração da Web Radio Mooca com o comando de Raony Pacheco pelo link: www.webradiomooca.com.br/juventus.htm

" Sempre que transpuserdes os portões do Templo da Javari, deveis saber que somente ao Juventus prestareis homenagens e, enquanto em seu interior permanecerdes, o Moleque Travesso será vosso primeiro e único time"
De um juventino anônimo

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com