domingo, 22 de julho de 2012

MAIS UMA VIRADA E A LIDERANÇA É DO JUVA




Osasco 1x2 Juventus
Ainda desentrosado, muito desfalcado e com Didi e Rafael Magalhães inexplicavelmente no banco de reservas, o Juventus apresentou um futebol sofrível mas que foi o suficiente para vencer a fraca equipe do Grêmio Osasco na manhã deste domingo no simpático estádio de Rochadale.

O Juventus começou muito bem e dominou os primeiros 15 minutos de jogo quando criou duas excelentes chances para marcar, ambas foram salvas encima da linha pela zaga Osasquense. Depois disso o Osasco se acertou e dominou o time juventino que com uma escalação estranhíssima não acertava os passes e não arriscava chutes  a gol, como de costume.

O gol do time da casa veio após uma falha do lado direito da marcação, que alias falhou muito, e permitiu que o atacante do Osasco finalizasse com a maior tranquilidade ao gol de Giuliano, que em uma manhã insegura (ja havia largado duas bolas bobas) não conseguiu defender o chute.

Para o segundo tempo o técnico Ferreira fez duas alterações, colocou o meia Diego, que foi muito bem, e o atacante Rafael Magalhães que novamente se destacou na partida. Logo no começo da segunda etapa, Ferreira acabou com a teimosia e finalmente colocou o atacante Didi para jogar.

Depois das mudanças o time melhorou muito e comandado por Élvis, Rafael Magalhães e com uma dupla de zaga muito sólida (formada por Casone e Diguinho) o time chegou ao empate após Élvis lançar na área e Magalhães ajeitar com açucar para o zagueiro Diguinho mandar para o fundo das redes.

A virada veio de maneira inusitada e aos 43 minutos de jogo, quando o criticadíssimo meia Leo cobrou uma falta de muito longe e contou com um dos maiores frangos dos últimos tempos para virar o jogo e garantir a segunda vitória ao time da Mooca. Após o lance e com o consequente fim da partida a torcida juventina divertiu-se ovacionando o goleiro Paulão, responsável direto pela vitória e que tomou um dos gols mais ridículos que eu já vi na minha vida.

O Juventus foi a campo com:
Giuliano, Diego, Diguinho, Casoni e Itamar, Maurício, Leo, Rafael Branco e Elvis, Tata e Raikard

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com