quarta-feira, 18 de julho de 2012

DENTRO DA JAVARI SEJA SEMPRE UM JUVENTINO

arte: Glauco da Ju-Jovem

O que leva uma pessoa a sair de casa em um domingo de manhã, ir até a Rua Javari para ver o Juventus jogar e vestir-se com a camisa do Palmeiras, do Corinthians, do Santos ou do São Paulo?

Qual a mensagem que esta pessoa quer passar? A de que esta fazendo um favor ao Juventus indo ao jogo, mas na verdade torce por outra equipe? Ou a de que é superior demais para usar uma camisa do Juventus?

NÃO PRECISAMOS DE ESMOLA E MUITO MENOS DE PIEDADE.

O Juventus não pode mais permitir isso, tem que parar de se apequenar desta maneira e se fazer respeitar, afinal de contas o próprio clube teve a infeliz ideia de colocar um busto com o distintivo do Santos agourando as energias do Templo.

Não existe problema algum nas pessoas que tem o Juventus como segundo time, aliás, estas são a maioria, porém uma vez dentro dos portões da Javari esta pessoa tem a obrigação de se comportar como se fosse um juventino.

Não deixe de apreciar e visitar a Rua Javari, mas antes de vir passe na Camiseterie di Mooca ou na nova loja dentro do Estádio e compre a sua camisa grená.

Imaginem o que sente um jogador quando no momento de comemorar um gol sobe o alambrado e ao olhar para a torcida se depara com dezenas de camisas de outros times, que ânimo terá este jogador?

Torça pelo time que quiser, mas dentro da Javari seja apenas um juventino.

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com