quarta-feira, 25 de julho de 2012

A TRINCA


Juventus joga 40 minutos com perfeição e conquista a terceira vitória seguida na Copa Paulista.

Com a reestréia do meia Saulo que deu muita qualidade ao time, e com as grandes atuações de Fubá, Casone, Élvis e Tata, o Juventus jogou um bom jogo e venceu o time do São José na tarde desta quarta feira na Rua Javari.

O time da Mooca abriu o placar em uma cobrança perfeita de falta de Saulo, que foi um dos destaques do time, fazendo diversas tabelas com Élvis e Tatá  que se movimentaram muito, dando trabalho para  a zaga joseense. A dupla de zaga também merece destaque pois jogou demais, principalmente o Casone, que infelizmente saiu contundido na segunda etapa.

O Juva poderia ter matado o jogo mas não o fez e teve que aguentar uma certa pressão dos visitantes que terminaram o primeiro tempo criando boas chances e começaram a segunda etapa obrigando o goleiro Giuliano a fazer excelentes defesas.

Quando o São José era mais perigoso em campo, o Juva matou a partida após grande jogada pela linha de fundo que foi completada com uma bonita cabeçada de Tatá que marcou o primeiro com a camisa grená. Após o segundo gol , o São José se lançou ao ataque e deu muito espaço para o Juventus tocar a bola na frente e desperdiçar diversas chances de ampliar o marcador.

GRAVE
A contusão do zagueiro Casone foi gravíssima e o jogador, provavelmente, terá de ser operado e está fora do restante da Copa Paulista.
Já que a diretoria foi muito rápida e eficiente ao trazer o Saulo de volta após contusões de outros jogadores, quem sabe não seria uma boa idéia trazerem o Reginaldo de volta.

CANNOLI
O Sr. Antonio mais conhecido como o tio do Cannoli sofreu um infarto esta semana e esta internado na UTI em estado grave. Toda Forza a este ícone da Mooca e da Rua Javari.

O Juventus jogou com:
Giuliano, Maurício, Fubá, Casone e Lucas Pavone, Eduardo, Leo, Saulo e Élvis, Raikard e Tatá.

  Fotos de Otávio Liberdade



  
Fotos de Ale Vianna




Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com