domingo, 1 de abril de 2012

JUVENTUS JOGOU A VAGA NO LIXO ?

Inter de Bebedouro 1x0 Juventus

Depois de tanto esforço para vencer o Taboão da Serra e com todos os resultados da rodada ajudando, o Juventus foi a Bebedouro e conseguiu a façanha de perder a partida e de jogar a vaga para o G8 na lata do lixo.

A situação é extremamente complicada e praticamente impossível agora pois o Juventus tem que vencer a sua partida e torcer para tropeços de Internacional de Limeira, que jogará em casa contra a Inter de Bebedouro, e Sertãozinho que também jogará em casa contra o praticamente rebaixado Independente. Alem desses dois times, ainda podemos ser ultrapassados também pelo Barretos e a ultima esperança seria a derrota do Batatais. Ou seja uma puta de uma zona que poderia ter sido evitada se o time fosse mais responsável, se os jogadores não tivessem entregado de bandeja o jogo para o Flamengo, se o time fosse capaz de somar mais pontos fora de casa, se "pessoas" não ficassem brincando de tirar o Toni, de trazer Romerito, de não arrumar um centro avante que consiga marcar um gol, ou seja, uma dezena de motivos estupidos que poderiam ser facilmente resolvidos caso alguem neste clube escutasse aos apelos da torcida.

É inacreditável que um time que conseguiu a virada na última partida, se entregue totalmente ao adversário como ocorreu hoje, o Juventus não jogou nada, levou três bolas na trave e escapou de uma derrota mais vexatória ainda.

Infelizmente mesmo tendo um dos times mais caros da A3, com bons jogadores e um grande treinador, iremos novamente para a última rodada tendo que depender de um milagre para classificar.

MAS VAI CLASSIFICAR
FORZA JUVE
ODIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com