segunda-feira, 2 de abril de 2012

A MANDINGA FINAL

Pois é meus caros amigos, eis que o Juventus conseguiu a proeza de chegar na ultima rodada do campeonato tendo que depender de uma grande combinação de resultados para conseguir se classificar, o que é uma situação ridícula para um time que fez os investimentos que fez, e com a tradição da camisa grená.

O Juventus estará envolvido em 05 partidas diferentes neste próximo domingo e torceremos para que um milagre aconteça na Rua Javari. Milagre este que não será merecido pois o time foi covarde, apático e acomodado durante toda a competição e na verdade não merece se classificar, mas é futebol e assim sendo, vamos tentar.

Os cinco jogos são:

Juventus x Capivariano
Osasco x Batatais (torcemos pela vitória do Osasco)
Sertãozinho x Independente (torcemos pelo Independente ou um empate)
Taubaté x Barretos (torcemos pelo Taubaté ou por um empate)
Inter de Limeira x Bebedouro (torcemos pela Bebedouro)

Neste último jogo da Inter de Limeira é que a coisa se complica pois em caso de empate iremos para a decisão pelos critérios de desempate e ai que vem a confusão. Se o Juva ganhar e a Inter empatar ai ficaremos com o mesmo número de vitórias deles e decidimos no segundo critério que é o de Saldo de gols. Com o possível empate deles a Inter mantem o saldo de 10 gols e o Juventus tem 07, ou seja, o time da Mooca vai precisar vencer por 3 gols de diferença para levar vantagem neste confronto, pois empataríamos o saldo e passaríamos eles no critério de gols marcados.

Destas 4 partidas precisamos de pelo menos dois resultados a nosso favor.

 FODEU...

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com