quarta-feira, 28 de março de 2012

JUVENTUS VIRA EM TARDE HISTÓRICA NA MOOCA

Juventus 4x3 Taboão da Serra



ESCUTE TODO O PÓS JOGO DA WEB RÁDIO MOOCA


O Juventus venceu o Taboão da Serra depois de fazer a torcida sofrer demais na Rua Javari, sofremos vendo um time novamente apático e muito, mas muuuito mal escalado tomando um sufoco do lanterna do campeonato e sair perdendo por 2x0 o que é preocupante e deve ser corrigido urgentemente para os próximos jogos pois nem sempre viradas e gols do meio de campo acontecem.

O Juve precisou tomar 2 gols para Ferreira finalmente colocar em campo o atacante Thiaguinho, que hoje não fez uma boa partida mas mesmo assim melhorou 300% o ataque juventino. O time da Mooca começou a melhorar em campo e em uma jogada de bola parada Fubá diminuiu o placar e deu esperanças a torcida presente na Rua Javari.

O jogo foi para o segundo tempo e todo mundo achava que o Juventus ia voltar voando em busca do empate, mas foi o Taboão quem marcou o terceiro e levou a torcida a loucura. O Juventus foi desesperadamente para o ataque e o zagueiro Fubá virou o centro avante do time, e foi ele, de novo, quem marcou o segundo gol juventino, e que golaço. A esta altura já estavam em campo dois jogadores que Ferreira colocou no jogo e que seriam os protagonistas da tarde, Fernando e Romarinho que mudaram os rumos do jogo.

Romarinho entrou e botou fogo na partida, o jogador buscava a bola no campo de defesa e vinha com ela dominada com muita velocidade e com uma qualidade enorme nos passes, o que fez o Juventus crescer muito no jogo. Já Fernando, no melhor estilo Fio Maravilha, fazia uma partida desastrosa errando absolutamente tudo que tentava fazer, sendo desarmado em todas as bolas, dando chutes medonhos ao gol até que aos 34 minutos o volante César Santiago meteu uma bola com açúcar para Fernando cabecear para o fundo do gol e empatar a partida. Logo após o empate Fernando perdeu um gol feito, sem goleiro, inacreditável.  

O empate que antes parecia impossível já era encarado pela torcida como "lucro" devido as circunstancias da partida , a torcida fazia contas na arquibancada tentando saber se mesmo sem vencer o Juventus continuaria com chances de se classificar, e foi ja nos acrescimos do jogo que o meia Saulo acertou um chutasso de primeira e virou a partida aos 46 minutos do segundo tempo.

Ao apito final os jogadores do Juva despencaram em campo, exaustos e incrédulos do que eles mesmos tinham protagonizado, e quando se recuperaram foram correndo agradecer o apoio da torcida que cantou e incentivou o Juventus rumo a virada.  

Como eu estava andando de um lado para o outro, desesperado, eu não consegui filmar o segundo gol direito mas o Juraci Migué fez este belo vídeo.

FOTOS DE ALE VIANNA  
  http://juventusmooca.blogspot.com.br/
 
 
 
 

FOTOS DE OTAVIO LIBERDADE
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com