domingo, 25 de março de 2012

DE VOLTA A BRIGA

São Bento 0x2 Juventus


Em uma rodada onde absolutamente tudo deu certo o Juventus praticamente afastou a possibilidade de ser rebaixado e de quebra ficou bem mais próximo da classificação para o G8 do Campeonato Paulista da série A3.

Não fui ao estádio mas pelos comentários da rádio que transmitiu o jogo o São Bento foi melhor durante a partida mas não conseguiu converter as chances criadas em gol. O Juventus segurou-se e marcou seus dois tentos após os 40 minutos de jogo e ambos com ele, Thiaguinho, que como eu falo faz tempo é o único cara que decide nesse elenco, diferente de Elvis que apesar de todo o confete, não colabora para ter uma sequência de jogos e acabou expulso de campo.

O primeiro gol foi marcado de penalti e o segundo foi parecido com aquele gol que tomamos em 2010, o goleiro Henao Karina foi para a área tentar o empate e deixou o gol livre para Thiaguinho de longe marcar um golaço e decretar a primeira vitória fora de casa e colocar o Moleque travesso de volta a briga.

O time esta agora a 04 pontos da zona de rebaixamento e a apenas um pontinho do G8 tendo ainda duas partidas para disputar em casa (dependendo do que vai acontecer no julgamento) e uma fora de casa com um time que esta na zona de rebaixamento.

O Juventus foi a campo com Tulio, Toni,  Fabão, Reginaldo e Pavone, Marcelo Xavier (Elvis), Eduardo, Cesar Santiago e Saulo (Romarinho), Rafael e Fernando (Thiaguinho).

Caso o clube consiga adiar o julgamento do dia 26 e o Juventus jogue na Javari na próxima quarta feira contra o Taboão da Serra, esse é dia de todo mundo faltar ao serviço, arrumar um atestado médico e fazer o diabo para tentar lotar a Javari rumo ao G8.

FORZA JUVE.

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com