quinta-feira, 22 de março de 2012

CONFUSÃO APÓS O JOGO

Para quem ainda não sabe, ontem após o jogo o técnico Luís Carlos Ferreira entrou em campo e desesperadamente ofendeu a Thiaguinho e Romarinho pelos gols perdidos na partida contra o Barretos, e tudo isso foi captado pelos microfones da rádio local onde ouvíamos o jogo. Não satisfeito Ferreira, quando entrevistado, repetiu a mesma coisa, porem sem os palavrões, e dizendo que o Juventus paga salários altos, paga em dia e paga bons bichos por vitória, e que não é um time de esquina para que os jogadores se comportem de maneira tão iresponsável.

Quanto a essas declarações eu só quero dizer uma coisa:

Parabens Ferreirão, falou tudo que estava engasgado na minha garganta a muito tempo, tem que cobrar mesmo, chega de mordomia para esse bando de boi cansado come dorme dos infernos. Tinha que colocar os jogadores 2 dias ajoelhados no milho pra ver o que é bom ao invés de pagar hotel com hidromassagem para essa corja de pernas de pau. Cobra mesmo e ensina o que é o Juventus e a sorte que esses jogadores estão tendo de usar uma camisa com a história da camisa grená da Mooca.

Na verdade faço apenas uma ressalva a atitude de Ferreira:

Pegar no pé do Thiaguinho é errado mesmo que ele tenha perdido um gol muito fácil, porque ele vem sendo o único jogador a tentar alguma coisa nos jogos, enquanto os outros só tocam de lado para que não se comprometam.
Ferreira saiu ofendendo o Thiago pelo gol perdido mas deveria ter ofendido o Rafael por não criar um bom lance de ataque durante todos os jogos em que ele foi titular, deveria ter pego no pé do Romerdito que passou 5 jogos desfilando a sua preguiça em campo enquanto o cobrado e sacado do time era o unico que arrisacava o gol. Claro que o Thiaguinho é ruim, se fosse bom não estaria jogando a A3 mas eu prefiro mil vezes um ruim que tenta fazer alguma coisa do que um ruim que se esconde apenas para não ficar com a fama de ter desperdiçado a chance da vitória.

ACORDA JOGADORES  E FICA FERREIRA há anos que não tínhamos um técnico que entendesse o que é jogar pelo Juventus.

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com