quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

VERGONHA - BATATAIS 5X0 JUVENTUS

O Juventus foi humilhado em Batatais após a comissão técnica juventina novamente aprontar das suas e colocar em campo um time bizarro para enfrentar uns dos líderes jogando fora de casa É INACREDITÁVEL ver o que esses caras fazem e mais inacreditável ainda é ver a horda de puxa sacos que esse caras carregam vai todo mundo catar coquinho.

A moda agora é fingir que esta acontecendo um rodizio físico o que justificaria a ausência do Derli hoje e do Nunes no final de semana...MAS QUE PORRA DE RODIZIO FÍSICO é esse que deixa de fora o Derli com APENAS 23 ANOS e bota pra jogar o Adiel com 35 ANOS ta maluco??? é o Tiririca que ta fazendo esses Scouts ai? para com isso...e como que podem estar com ESTAFA FISICA SE ESTAMO APENAS NA QUINTA RODADA PORRA????

VÃO A MERDA 

20 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito curioso pra saber a escalação inicial, você tem aí?

Jeferson

Anônimo disse...

Entrar em campo com Salinas é brincadeira, com ele a defesa é uma peneira furada, achar que dar bicão para frente e ficar arrumando toda hora o cabelo é ser craque, estamos ferrados. Como ele esse projeto de técnico é para time de a3 , não para esse campeonato tão competitivo. Não temos time altura e muito menos banco, sai nhô pior e entra nhô ruim.

Anônimo disse...

Entrar em campo com Salinas é brincadeira, com ele a defesa é uma peneira furada, achar que dar bicão para frente e ficar arrumando toda hora o cabelo é ser craque, estamos ferrados. Como ele esse projeto de técnico é para time de a3 , não para esse campeonato tão competitivo. Não temos time altura e muito menos banco, sai nhô pior e entra nhô ruim.

Anônimo disse...

VERGONHA!

Guizão Juventino da Mooca disse...

time jogou com ANDRE---FERRO---SALINAS---ASTORGA---VITOR HUGO---NUNES---DIOGO---ADIEL---ADRIANO PTA --- NATAN---LUIZINHO PAI DO HEITOR

Anônimo disse...

Com esse time de titular demos sorte de não ter sido mais! Não sei o que o Rodrigo está tentando fazer, mas está conseguindo. O time que jogou as 2 primeiras rodadas, tirando o Léo Silva, tem que ser sempre. Na raça conseguiremos não cair. A partir de agora os times já estão com esquema tático, preparo físico... Pára de zuar o barraco!

Jeferson

Fernando Galuppo disse...

A saida do diretor de futebol na vespera do jogo era um indicativo de que daria merda!!

E deu!

Siceramente, nao dá nem para falar do jogo, que pelo que ouvimos pelo radio, já demonstra a fragilidade e a apatia do time em campo.

Tinhamos uma expectativa até que positiva por tudo que vimos do time antes do jogo... Mas acho que agora é torcer para que o pior nao aconteca e que essa tragedia fique apenas em Batatais!

Triste por uma derrota dura como essa.. Nao estava nos planos!

Anônimo disse...

Estava em batatais e o astorga entregou a paçoca três vezes

Anônimo disse...

Espero q nao seja a parada de "salarios atrasados e corpo mole"
Senao é rezar p ganhar do lanterna sabado e chegar logo nos 22 pontos q salvam
Que catzo!
Anderson

Anônimo disse...

Culpa total do técnico,jogamos apenas com 1 volante de marcação o Felipe Nunes, o 2 volante Diogo Oliveira não marca ninguém,eu disse alguns dias atrás, vamos jogar fechado com 3 volante Felipe Nunes,Derli e Ataíde, pois um empate seria bom resultado;

Ele poupou o Astorga na Javari e levou ele para Batatais,400 km, é ou não é um brincalhão.Vamos fazer mais 15 pontos e torcer para não cair, é o que nos resta.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anderson, vamos por partes.
Em primeiro lugar o Geová saiu segunda feira do cargo nao deu tempo de atrasar nada e até onde sei o Geová e Homem de palavra e se ele disse que vai honrar com os salarios saté o final da A2 é porque ele vai. Vamos parar com essa conversa de salarios pois não é bom pra imagem do clube, tem a porra de fair play financeiro é so merda e por fim os jogadores se nao jogaram por causa disso são um bando de FDP de merda (embora eu ache que o problema foi tecnico e nao financeiro).
Nosso time é ruim ganhamos das galinhas mortas do campeonato tudo de 1x0 gols de penalti e escanteios....tomamo sufoco do rio branco saco de pancada...nao ganhamos do monte azul igualmente saco de pancada....nosso time é bem ruim e o tecnico pior ainda então não adianta procurar desculpa onde nao tem, perdemos porque nao jogou futebol.
O cara disse tudo...jogamos com um volante dentro da Javari e quase deu merda ai foram imnventar de fazer igual fora de casa...é uma estupidez depois da outra

Unknown disse...

Boa noite, sei que o Gil não é o salvador da pátria, mas alguém sabe quando ele volta?

Anônimo disse...

Amigos cadê o Gil?

Anônimo disse...

Valeu guizao!
Mudando de assunto:
Como
Seria bom uma zaga: fubá ( de volta) e o eduardo( grandao do time da copa sp) ..
só um pensamento louco.. Acho q daria caldo ..
Abs

Anônimo disse...

O nosso técnico disse que não usará ninguém da copinha..Pq será heim

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Só besteira.

Primeiro salario está atraso sim pelo que ouvi na sede do Juventus.
Pelo que li nas matérias não só nosso Juventus está aderindo ao rodizio, mas todas as equipes estã tendo que fazer por se tratar de uma competição com jogos muito próximos, os desgastes físicos são intensos. e a partir da quarta jogando sem troca o atleta perde seu rendimento segundo leitura nos sites esportivos.

Outro ponto que nós não podemos esquecer é que a federação só autoriza inscrever 25 jogadores de linha. no qual se 11 jogam e apenas tem a possibilidade de por jogo fazer 3 trocas, é um numero muito pouco para recuperar esses jogadores. POR ESSE MOTIVO DERLI DEVE TER IDO AO BANCO, pois o grupo é limitado de atletas. além dos que ainda não foram liberados pela Federação por questão de transferência internacional, é o que falam aqui na sede social

Pelo que li esse rodizio não for feito, os atletas com alto indice de desgaste se lesionam, e por se tratar de uma competição bem curta, 3 semanas parado para recuperar da lesão, já é quase o fim do torneio.

Não podemos esquecer o que fizemos na A3.

Vitor salinas, foi o zagueiro que nos colocou na A2, Sabemos da sua qualidade, e confio muito nele, embora não tenha ido bem na estréia dele. mas sei de sua competencia

Já nosso treinador poxa porque falar dele, o cara pegou o juventus aos trancos e barrancos, com pouco dinheiro fez nós conquistarmos novamente o tão sonhado acesso para A2.

Tenho certeza que a diretoria não investiu como ele gostaria para essa A2, Futebol sem dinheiro para contratar não tem condições de tocar. Pelo que sei a folha salarial é baixíssima, E não adianta falar que jogar por dinheiro, pois nós somos torcedores, e eles vivem disse , as familias dependem disso. então 1 mes de salario atrasado, ninguem gosta de ficar, pois sabemos os problemas que nos causam em casa. e imagina na deles, que muitas vezes ficam 3 a 4 meses sem receber.

Temos que parar de Achismo, pois pelo que li tem muitos treinadores aqui, mas tenho certeza que nenhum deles, vai a javari na semana ver as condições que eles trabalham, ou os milagres que esse pessoal que está a frente do nosso amado time está fazendo.

Vamos procurar saber mais, do que apenas falar em blá blá blá.

Abraços (MOLEQUE TRAVESSO)

Anônimo disse...

Rodrigo Santana, ótima pessoa e técnico mediano. O Sergio Soares está na Javarí todo jogo, será que ninguém vê. Força Juve

Guizão Juventino da Mooca disse...

ohh Moleque Travesso é o seguinte...o Rodrigo é ruim e eu acho o que eu quiser dele pois eu ja achava ele péssimo mesmo na A3 quando eu dizia toda vez que o time jogava sozinho pois o elenco sobrava naquele campeonato lixo que foi a A3 mas mesmo assim o tecnico conseguiu não nos colocar na final mesmo naquele campeonato horrivel.

Em segundo lugar eu nao preciso conhecer o dia a dia pra falar qualquer coisa mesmo porque a comissão tecnica atual esta ai faz quase dois anos portanto eles sabem que nao tem estrutura, que nao tem dinheiro, que nao tem reforços e pronto. Eles se gabaram ao final da A3 te receberam muitas propostas e se queriam mais estrutura deveriam ter aceito as inuuuuumeras propostas que receberam.

Em terceiro lugar caso você não goste das opiniões que este blog emite você pode parar de visitar a pagina que será um grande prazer

Em quarto lugar acho que alguem que quer emitir uma opinião deve ter a sua propria e nao escrever alguma coisa e no final da frase se justificar dizendo, "é o que eu ouvi no clube" " é o que falam na sede" é o que escuto por ai" mANO ou tu acha uma coisa ou tu se baseia no que te dizem e se for assim passar bem, o mundo ja esta repleto de pessoas que não pensam por si mesmas.

Abraços
(MULEKE PENTELHO)

Anônimo disse...

Ta parecendo lamento de pai de jogador. No mínimo aquele que ele acha e foi responsável para levar o clube a A2, que não deixa de ser piada ou mais uma de empresário mequetrefe que querem ganhar dinheiro fácil em cima de clubes falidos e de famílias sem estrutura para escravizar seus filhos como atleta profissional.

Anônimo disse...

É o Santana que escreveu ali, é nítido.

Contato

jklws@hotmail.com