quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MONTE AZUL 1X1 JUVENTUS



O Juventus empatou com o Monte Azul jogando la na terra dos Smurfs e volta para São Paulo com um precioso tento na bagagem. 

O gol grená foi marcado por Diego Borges após cobrança de escanteio (é o segundo gol de bola parada dos trés gols que o Juva marcou nas 4 rodadas até aqui).

Sobre o jogo ninguém sabe ninguém viu, o resultado foi bom pois o Monte Azul dificilmente vai perder pontos em seu território mas resta ao Juventus fazer o dever de casa no próximo domingo.


7 comentários:

Anônimo disse...

Péssimo resultado para o Juventus, perdermos vários gols,o Monte Azul é um sério candidato ao rebaixamento, de 06 pontos em casa,eles só ganharam 1 ponto

Sergio Agarelli disse...

O Juve manteve a colocação. É o que basta. Pelo fim da FIFA, COMEMBOL, CBF E FPF.

Anônimo disse...

Guizao, rafael branco não esta mais no juventus? Faz falta ele nesse time

Anônimo disse...

Com um ataque inoperante, o clube da Mooca pouco assustou à meta adversária. \ O goleiro André Dias precisou operar um milagre, após finalização. ( texto retirado de um site esportivo ), isso demonstra que mesmo com um adversário fraco, ainda cometemos os mesmos erros. Não possuímos um centro avante, um cara com coragem de assumir a responsabilidade e chutar em gol. Até quando esse técnico e direção vão ficar impassíveis a necessidade de homens de frente competentes e goleadores.

Marcio Fonseca disse...

Domingo é mais que obrigação o Juventus desencantar e meter uma sacolada no Rio Branco que até o momento é o pior time da competição.
Casa cheia e festa Juventina, é isso que espero !


Fonseca.

Vinicius disse...

Não pode bobear nesse campeonato, o Juventus podia ter ganhado ontem, o time deles é fraco.

Não dá pra perder mais ponto besta em casa.

Só lembrando que caem 6 times... Vamo Juve!

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anonimo...
Por incrivel que pareça essa super transparente comissão tecnica que nao tem viculos com ninguem (kkkkkk) e toma decisões baseadas em muito estudo, dispensou três jogadores de ataque sendo eles Charles (que marcou o gol do Monte Azul ontem) Rafael Branco e Renato Sorriso e fizeram isso pra que??? pra ficar sem nenhum atacante reserva ??? e viva o Scout

Contato

jklws@hotmail.com