quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

JUVENTUS 1X0 PORTUGUESA - A LÁ PORPETA

O Juventus jogou muito bem contra a Portuguesa no Canindé e conquistou importantes e merecidos três pontos que darão tranquilidade para a partida de sábado.

O meia Adriano Paulista marcou um golaço de fora da área e mais diversas chances de gol (incluindo um petardo na trave) e foi um dos destaques do jogo juntamente com Astorga, Derli e Adiel, este ultimo fez uma partida monstruosa e o time acabou depois da sua saída.

Taticamente o time ainda deixou a desejar principalmente no segundo tempo quando tomou uma pressão absurda do ridiculo time Luso que jogava com um boneco de olinda como centro avante. Os laterais juventinos mal posicionados eram duas avenidas para o time dos padeiros que so nao empataram porque Astorga salvou uma em cima da linha no primeiro tempo e porque André Dias fez um milagre no segundo em lance confuso que eu nao entendi nada.

O mais positivo de tudo foi a torcida que fez uma festa como a muito tempo não se via e calou os Lusos em sua propria casa FOI A VOLTA DE PORPETA. Foi tambem o primeiro jogo desde 2014 que o time mostrou coração e raça, que assim seja até o final.





8 comentários:

Anônimo disse...

DADA A RELEVÂNCIA DO JOGO, O ADVERSÁRIO E O LOCAL, TODO TIME MERECE NOTA DEZ. ADIEL, DE NOVO, COMEU A BOLA E NUNES FOI UM LEÃO DEFENDENDO A ZAGA. NATHAN PRECISA VOLTAR A SER O IMPORTANTE JOGADOR QUE FOI NA A3 PASSADA. FALTA CONFIANÇA A ELE, QUE NÃO CHUTA NAS OPORTUNIDADES QUE TEM.A TORCIDA GRENÁ DEU UM SHOW, EM UM DOS JOGOS DO JUVE MAIS LEGAIS QUE EU JÁ VI.

KKKKKKKKKK...BONECO DE OLINDA DA LUSA FOI DEMAIS!!!!!

OTAVIO LIBERDADE

a disse...

Forzaaaa cazzo!

Anônimo disse...

Precisamos de um lateral esquerdo e um centroovante de verdade,pois esse Leo Souza é brincadeira,não sei pq o técnico não aproveita alguns atletas da copinha

Fernando Galuppo disse...

Que grande vitoria!!! Que linda festa!!! FORZA JUVE!!!

Abracao
Fernando Galuppo

Guizão Juventino da Mooca disse...

pois é eu que tinha gostado do Leo Souza na Javari admito que ele foi péssimo no Canindé e quem fez as vezes de falso 9 foi o Adiel em diversas oportunidades na partida.

Vinicius disse...

Quase caguei nas calças quando o Astorga tirou aquela bola de cima da linha... que jogo!

Anônimo disse...

Femais

ROBERTO disse...

Parabens pelo bLOG O SITE OFICIAL DO JUVENTUS E UM LIXO....QUE VERGONHA HOJE SEXTA FEIRA NEM FALOU DA VITORIA SOBRE A LUSA

Contato

jklws@hotmail.com