sábado, 6 de fevereiro de 2016

JUVENTUS 0X1 VELO CLUBE




O juva fez uma partida medonha neste sábado e conheceu sua primeira derrota na A2. O time não mostrou a vontade mostrada quarta feira no Canindé e foi superado por um adversário de qualidade.

O time foi a mesma bagunça tática que das partidas anteriores mas desta vez a falta de raça e principalmente de preparo físico impediram que os jogadores se superassem.

O time era uma zona com os laterais perdidos no ataque e sendo duas avenidas na defesa, Adiel desta vez não se movimentou como o falso 9 que muitas vezes faz e após a saída sem nexo algum de Felipe Nunes o time desmoronou de vez.

A zaga também não foi bem com Borges falhando no lance do gol e Astorga muito lento mas Salinas estava no banco, fisicamente inteiro e não jogou porque o brother nao deixa.

O Juva volta a campo contra o Monte Azul na próxima rodada e precisa urgente melhorar sua produção ofensiva pois foram apenas dois gols em três jogos sendo um de pênalti e um de fora da área. Quem sabe com menos firulas e toquinhos próximo a área e com mais chutes ao gol a coisa melhore.

16 comentários:

Anônimo disse...

Time mau escalado, tem que tirar o Borges e colocar o Vitor Salinas, sai Adriano medonho Paulista entra Elder Granja,sai numero 09 Leo Souza e coloca um cone enquanto o Gil não volta

Anônimo disse...

Time sem padrão técnico, pega a bola bico para frente e seja o que Deus quiser. Centro avante de baixa estatura e atrapalhado, Adriano Paulista excesso de preciosismo, Nathan jogando só com o nome. Enquanto o aprendiz de técnico achando que só campo e torcida irão resolver seus problemas. Além disso temos declarações, dizendo que o único objetivo do clube é não voltar para série A 3, acho que isso esta longe da Historia do clube. Não podemos ser coadjuvantes e sim personagens principais desse campeonato.
Se todos continuarem pensando pequeno, com interesses obscuros, nunca iremos chegar a lugar nenhum. Precisamos urgente de peças para o ataque e um melhor preparo fisico para o time.

Anônimo disse...

ALÉM DE JOGAR MAL, FICA DIFÍCIL COM UM TIME QUE NÃO CHUTA!

OTAVIO LIBERDADE

Anônimo disse...

Muitos não querem a profissionalização do Juventus, preferem comer Canolli, cuspir no bandeirinha ou gritar FDP no tiro de meta do goleiro adversário, enquanto isso Aguá Santa e Novorizontino tem 3 acessos seguidos.

Guizão Juventino da Mooca disse...

nossa mas quanta bobagem escrita em apenas duas linhas não?
quer dizer que o que atrapalhaa profissionalização são essas coisas ai que vc disse?
e quer dizer que quando profissionalizar nao vai poder vender canoli nem gritar FDP no tiro de meta?
interessante...........

Sergio Agarelli disse...

O que voce entende por profissionalização, prezado Anônimo? Voce considera o Grêmio de Porto Alegre ou Atlético Mineiro ou o Boca Juniores ou o Independiente de Avellaneda equipes profissionais, concorda? Então vá ver um jogo no estádio deles. Ou para ficar mais fácil, assista um jogo no Barão de Serra Negra ou no Moisés Lucarelli e voce vai achar a Javari um mosteiro. Ou então procure reportagens sobre o que aconteceu nos vestiários do Morumbi ou do saudoso Parque Antártica em tempos não muito idos.Há que se ter cuidado com o uso de certas palavras, e profissionalização é uma delas. Em nenhum dos dois casos citados há tal profissionalização. Em ambos casos existem politização, ou seja, o prefeito usando dinheiro de contribuintes para bancar time de futebol. E há centenas de casos assim em SP e milhares no Brasil. Isso não pra mim não é profissionalização isso é equívoco de prioridades no trato do dinheiro público.

Anônimo disse...

Ao Sergio Agarelli

Estou preocupado com o meu clube, O Juventus, o que acontece com os outros não é do meu interesse, que tal uma reforma na Javari tanto no gramado quanto as suas dependências? enquanto não tivermos profissionais nas categorias de base e no futebol profissional nos contentaremos em permanecer na seria A2 por muito tempo, chega de amadorismo.

Guizão Juventino da Mooca disse...

E neste caso concordo com os dois...
Sergio esta corretíssimo ao dizer que agua santa e novorizontino de profissionalismo não tem nada e sim um caminhão de dinheiro despejado pela prefeitura assim como ja vimos com dezenas de times que chegam na A1 e voltam a desaparecer.
Mas o anônimo tocou em um ponto importante (não o da reforma na Javari porque isso ai nao tem nada a ver) sobre as categorias de base eu concordo plenamente que se o Juventus não se estruturar para criar novos jogadores para vender, vai ficar impossivel sobreviver dentro de alguns anos mas para isso tem que ter sintonia com o futebol profissional.
Veja o que aconteceu na copinha esse ano...tinhamos talentos muito bons lá mas o Juventus ficou com apenas 2 jogadores...e esses dois aonde estão? poderiam estar compondo elenco do profissional mas foram mandados ao inter de Porto Alegre....vai entender.

sergio Agarelli disse...

Bom, Guizão, como sei que voce não é anonimo, não é modinha ou misto e é Juventino mesmo, e não só de Javari ou de Internet, pergunto: O que para você é profissionalização de time de futebol ?

Anônimo disse...

Guizão na copinha tínhamos pelos menos de 05 a 6 jogadores que poderiam estar no elenco profissional e o Tiaguinho e Luvas do Brasil como titulares

Prof.Ética para Lesados - Dr. Wa Fan Kulo disse...

Mr.Guizão, como já tem o Setor 2 e a Ju-jovem cantando, xingando e cuspindo, estou pensando em fundar uma torcida que não faça nada disso, mas que aplauda o juiz e fair play de rivais e com ingressos para lugares marcados à sombra na Javari e com direito a degustação de canolis. Ela vai se chamar Ju-Cones. Voce acha que consigo adesões ?

Guizão Juventino da Mooca disse...

Agarelli futebol profissional é para mim o proprio futebol conseguir custear o que ele gasta e isso é utopico é claro. Não acho que terceirizar seja profissionalizar não e muito menos injetar dinheiro do crime organizado, se é que me entendem.A experiencia no Juventus de 2011 foi uma gestão profissional???? Aquilo era um bando de amadores que não sabia mais onde lavar dinheiro.

Anonimo concordo que na copinha tinhamos bom jogadores que poderiam e deveriam compor o elenco profissional mas o Lucas Brasil não jahahahahah esse ja teve todas as chances do mundo e nunca aproveitou.

Caro professor Wa Fan Kulo, essa torcida ja existe ... é so passar perto da fila do canoli na hora em que o jogo esta rolando que vc vai ver os passinhos ensaiados.

Anônimo disse...

Gozado falar do time ninguém fala aqui,gostaria que falassem algo de futebol.

Guizão Juventino da Mooca disse...

cacete....imagina se falasse...nao tem nenhuma postagem nesse blog que nao fale de futebol

Sergio Agarelli disse...

Guizão, o Anônimo tem razão. Voce no teu texto fala do time e do jogo, mas nós, comentaristas, "escorregamos" pra ficar discutindo outras coisas que,na esmagadora maioria das vezes, nada tem a ver com futebol do Juventus. Eu faço humildemente meu "mea culpa".

Sergio Agarelli disse...

Guizão, o Anônimo tem razão. Voce no teu texto fala do time e do jogo, mas nós, comentaristas, "escorregamos" pra ficar discutindo outras coisas que,na esmagadora maioria das vezes, nada tem a ver com futebol do Juventus. Eu faço humildemente meu "mea culpa".

Contato

jklws@hotmail.com