domingo, 31 de janeiro de 2016

A2 2016 - JUVENTUS 1X0 PENAPOLENSE


Pela estreia da A2 e com mais de 3.000 pessoas o Juventus bateu a penapolense em jogo maluco onde o juiz nitidamente queria atrapalhar o Juva. O time estava uma bagunça tatica e melhorou apenas com a entrada de Elder Granja e a saída de Nathan que prendia muito a bola.

Após a mudança o Juventus dominou completamente o adversário e a goleada so nao veio porque o juizão anulou um gol absurdo de Adiel (que jogou muito) e porque o camisa 11 Adriano Paulista conseguiu, sabe-se la como, perder dois gols sozinho na frente do goleiro.

O gol do Juva foi do camisa 9 Leo (que também jogou muito) ao cobrar um penalti que foi outra lambança do homi do apito pois o Juventus ja havia marcado o gol e ele anulou para marcar o penal.

Destaques para André Dias que salvou o time no momento de bagunça que estava o primeiro tempo, para Felipe Nunes que é um marcador implacavel, para Adiel que desfilou sua tecnica em campo (apesar de ainda ficar devendo no aspecto de assumir o time pra ele - era pra pegar a bola e bater o penal), de Elder Granja que surpreendeu pela sua forma fisica excelente e do centro avante Leo que aroveitou mais uma ausencia de Gil para mostrar que o midiático atacante vai ter problemas para ser o dono da vaga de titular.

O próximo jogo é 4 feira as 20h no campinho sito atrás da barraquinha de tremosso.

11 comentários:

Anônimo disse...

O 9 ( Leo Souza) jogou muito? jogador fraquíssimo que não consegui dominar uma bola, tirando o lateral esquerdo numero 6 ( muito fraco) o time foi bem.Se o Gil estivesse em campo, seria no minimo 4 x 0

Marcos disse...

O tal Adriano precisa gastar menos tempo no cabeleireiro e treinar mais fundamentos básicos do futebol. Não tem nivel nem de A3, muito menos de A2. Perdeu gols imperdíveis e depois tomamos sufoco, numa dessas perdemos 2 pontos por causa de um jogador só.
De resto, jogamos bem.

E sim, André Dias é MONSTRO!

Vinicius disse...

O Nathan é bom jogador, mas às vezes é muito fominha.

Não gostei do Adriano. Finaliza mal. Acho que o Gil pode entrar na vaga dele, e não do Léo, que jogou muito bem. Também não gostei daquele lateral esquerdo que entrou no 2º tempo. Parecia que tava correndo de calça jeans.

Achei que o Derli jogou demais, principalmente no 2º tempo.

Estou preocupado com nossa defesa. A Penapolense não exigiu muito, mas não senti firmeza na dupla de zaga. Não fosse o Felipe Nunes dando proteção ali, teríamos dificuldade.

Anônimo disse...

Sai Adriano Paulista e entra Elder Granja

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anonimo beleza? Ahh não achei o Leo um craque mas o cara foi bem, roubou diversas bolas no ataque, ganhou as jogadas com o Zelãob (3 de Penapolis) e deu um toque de calcanhar para o Adriano Paulista perder o primeiro gol que foi sensacional e fora que teve persona de pegar a pelota e cobrar o penal.

Vinicius concordo com você sobre o Natham ele seria excelente pra entrar no segundo tempo pegando os adversarios cansados e partindo pra dentro. E concordo tambem sobre a zaga que é sem duvidas o ponto fraco do time e a sorte é que ela é bem protegida.

Anônimo 2 , calmaa calma vamos dar mais umas chances ao Adriano, pode ter sido apenas um mal dia.

Sergio Agarelli disse...

Início de temporada é algo pra se ter calma. Gostei do espírito de luta do time e, queiramos ou não, pegamos um time que, em 2015, disputou a A1, caiu, refez o elenco, foi semifinalista da Copa Paulista e manteve o elenco. Quem conhece o futebol "underground" do interior, como você, Guizão, e eu, sabemos que em Penápolis está se fazendo um trabalho sério desde 2010, portanto não "jogamos contra o vento". Nota 6,5 para o time de ontem. Mas o que eu não gostei mesmo foi constatar que não havia atacantes de ofício no banco de suplentes. Isso eu nunca havia visto no Juventus. Mas espero que as coisas se acertem para o próximo jogo contra aquele time, naquele campo lä.

Anônimo disse...

Lucas do Brasil que disputou a copinha não seria uma boa opção? e o excelente camisa 05 Tiaguinho?

João Paulo disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/574868_portuguesa-aluga-caninde-para-igreja-e-jogara-na-rua-javari

João Paulo disse...

Ae Guizao, se liga na matéria q te mandei

Anônimo disse...

Achei que tirando o nunes, derli e adiel que jogaram
Muito, o time estava bem fraco, o penapolense cm um a menos e a gnt tomando sufoco dos caras no segundo tempo?

Anônimo disse...

Achei que tirando o nunes, derli e adiel que jogaram
Muito, o time estava bem fraco, o penapolense cm um a menos e a gnt tomando sufoco dos caras no segundo tempo?

Contato

jklws@hotmail.com