quarta-feira, 12 de agosto de 2015

GOURMETIZADO

Não bastou montarem um elenco moderninho que usa chuteiras coloridas e se preocupa mais com o corte de cabelo do que com a bola que joga.

Não bastou contratarem um técnico adepto do futebol moderno que acha que o Tic Taca é futebol porque o Galvão Bueno diz que é.

Não bastou passarmos pelo acesso mais besta e sem graça da história juventina...o jogo acabou e ninguém comemorou....chaaaaaaaaato....

Não bastou colocarem ingressos antecipados para facilitar a vida dos turistas que vão na Javari apenas para tirar selfies e comer cannoli ao mesmo tempo em que dificultam a vida dos juventinos que estão presentes em todos os jogos mas que são renegados pelo clube.

Não bastou lançarem uma camisa azul...aquela cuja etiqueta vem escrito Jogo 3 mas que o clube insiste em falar que ela não era feita pra usar em jogo. 

Eis que agora os ingressos para os jogos na Javari serão vendidos via Internet...maravilha...

É como diz a página do Setor 2 na Internet...
Se você juventino já vinha sentindo dificuldade de garantir o seu ingresso por causa dessa patetice de venda antecipada, saiba que agora seus problemas pioraram...
A partir de agora os ingressos também serão vendidos online. Agora a turistada vai comprar ingresso adoidada, sem sair do conforto de casa. É pra chegar no estádio e só terem o trabalho de encarar a fila do cannoli. Ai é só se lambuzar, mermão.
Pra puta que pariu todo mundo!

14 comentários:

Anônimo disse...

Com esse time jamais passará de 1800 pagantes, mesmo dando ingresso de graça

Anônimo disse...

beijo do titio cabelo pra quem ainda ODEIA ESTE MUNDO

Anônimo disse...

O primeiro comentarista disse tudo. Sem o Gil e a mídia sensacionalista, e com Elvisinho e Nerylon, só estaremos nós, os 1600 de sempre.

Anônimo disse...

Guizão... De boa, você é burro pra caralho... Além de infantil!

Guizão Juventino da Mooca disse...

Obrigado aônimo, é nois.

Mas quem é que perde tempo vindo ler coisas que um burro escreve???
Somente um outro mais burro ainda não é mesmo.
Depois vocês vem comentar aqui que eu nao tenho educação...meu pega seu ingresso na internet, garante sua senha na fila do Canoli, vista sua camisa azul e seja feliz...vem aqui perder tempo ofendendo os outros...

Anônimo disse...

👍🏻

Anônimo disse...

Reclamar que a Javari enche, que se dane deixa encher é melhor para o clube ou não ?
Reclamar que o time é ruim, sem dinheiro não há time bom ou há ?
Reclamar que o time tá na mídia, isso é torcer ou torcer contra ?
Reclamar que subiu sem ser campeão, tá bom é melhor sofrer na A3 acho que se terminasse em 5º era melhor.
Reclamar que o ingresso é vendido antecipado...
É difícil entender o que se quer, aliás você é o porta voz de qual torcida ?
Quais suas ideias, o que deve melhorar já que tudo é ruim na sua visão de pessoa mal amada.

Fabio Barreto.

Anônimo disse...

Daqui a pouco você poderá pagar para o jogador colocar o seu nome nas chuteiras coloridas, olha a promoção gente


Na compra de três ingressos, além de um kit esfiha, você ganha também vip pass na fila do canolli


Daqui a pouco vão oferecer tour no setor dois, um dia odiando o futebol moderno.


Brincadeiras à parte, mesmo de longe, me sinto na pele de vocês verdadeiros torcedores do CAJ. O que estão fazendo com o nosso clube, o nosso futebol !!!!


Desculpa pessoal, mas hoje cada jogo que vamos, estamos indo ao velório do futebol.
Ele já morreu, só esqueceram de enterrar.


Antes que eu esqueça, VALET PARK pra quem ir assistir ao jogo na Javari. Com manobrista



abraços aos fortes que resistem ao futebol moderno.

Guizão ! força! você é a voz do verdadeiro juventino, que de longe, acompanha o clube que ama.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Fábio Barreto, vamos por partes como diria o outro:

1) Nunca ouvi ninguem reclamdno quando enche a Javari, o que se reclama é que ela enche de pessoas que não estão nem ai para o Juventus, mas nunca ouvi ninguem reclamdno quando ela enche de pessoas interessadas em apoiar o Juventus. O que vemos hoje são pessoas alienadas, que nem sabem o que é o Juventus mas que acham legakl postar Selfie no estádio e na fila do cannoli justamente porque nao tem grana para ir nos jogos nas Arenas e então vem na Javari tirar o lugar das pessoas que por anos sustentaram o Juventus faltando ao serviço nas quartas feiras ou viajando pelo interior para acompanhar o time.

2) Reclamar que o time é ruim é raro por aqui (as vezes rola) mas o que mais reclama-se é que o time joga sem raça ou alienada tentando fazer o que nao sabe como dribles e jogadas individuais que nao sabe fazer. Obvio que o time do Juventus sempre será ruim afinal de contas até os de A1 são o que dirá os de A3? Mas o ruim é juntar a ruindade com a cabeça alienada e a falta de raça.

3) O time na Mídia....eis ai uma questão polemica.
Você ja viu o time na midia alguma vez?
Não...você viu o Gil ou alguma empresa se aproveitando do Juventus para aparecer na televisão com seus gostosos quitutes ou então viu o Canolli, mas O TIME você nunca viu e nem verá.

4) Reclamar que subiu sem ser campeão tambpé, nunca escrevi talvez vc tenha interpretado errado pois o que eu reclamei e muito foi com o CONFORMISMO do time e principalmente dop Rodrigo Santana em nem tentar ir pra final e se contentar apenas em subir mesmo tendo um elenco DISPARADAMNENTE superior a todos os outros. Em 2012 subimos muito mais sofrido e todos gostaram pois aquele time fez o maximo que podia mas o time de 2015 nao fez e nem tentou fazer o máximo que podia.

5) Ingresso vendido antecipado para jogos do Juventus so ajuda os manés que nunca pisaram na Javari e sequer sabiam onde ela ficava antes de o globo esporte mostrar onde o Gil jogava. Os turustas esgotam os ingressos e os verdadeiros torcedores ficam de fora como aconteceu no dia do acesso contra o osasco na Javari.

Guizão Juventino da Mooca disse...

6)Não sou porta voz de nenhuma torcida sou apenas um torcedor independento sem filiação com nenhuma torcida. Alias torcida mesmo so existe uma pois a outra não passa de um bando de pessoas da Mancha verde que estão sendo bancadas (financeiramente) pelo filho de um importante diretor apenas para compactuar com as mosntruosidades que estão fazendo com as tradições do juventus.

7) Minhas ideias não interessam, ja enviei dezenas delas para o clube mas me negaram e mais tarde copiaram com outro nome , como foi o caso da Tv juventus que eu fiz SOZINHO aqui neste blog por mais de 4 anos enquanto que os "profissionais" pagos pelo clube nunca conseguiram.
Q
uanto a ser mal amado....não é isso afinal de contas você me ama visto que não para de vir aqui me seguir....o problema mesmo é a amargura que sinto vendo pessoas que so se interessam por dinheiro passando por cima das tradições e cito um exemplo:
Quanto de dinheiro o Juventus ganhou com toda exposição causada pelo Gil??
ZERO

Não seria o caso de ter convencido os turistas queridos que o Gil seria bancado pelo socio torcedor? Eu tenho certeza que se isso tivesse acontecido o numero de socios seria enorme.

Alias vc sabe quantos socios torcedores tem o Juventus?? Eu sei, tem 30 inscritos e ONZE, eu disse ONZE pagantes...é assim que o Juventus espera ganhar dinheiro, focando em aparecer no Globo Esporte e fazendo camisas azuis ao inves de correr atras de patrocinios e socio torcedores???

Me desculpe mas com a estrategia atual oq ue vai acontecer a longo prazo é que os torcedores que sempre estiveram com o Juventus irão desaparecer...esses que o filho de um diretor esta comprando tambem irão desaparecer quando o Palmeiras der mais espaço a eles... A mídia vai desaparecer quando o canoli e o Gil forem esquecidos...e assim todos vão desaparecer dando espaço para que a Diretoria enfim construa sua moderna Arena.
Ahhhh e no final de tudo isso o Juventus não vai arrecadar nada de dinheiro e nem angariar novos socios porem a Esfiharia vai ficar ainda mais rica do que ja é...

Anônimo disse...

Como o site do clube só dá notícias tardias e favoráveis, é bom avisar que o nosso time fez umjogo treino contra os gambás reservas e foi goleado por 5 a 1. Atė Wagner Love fez gol. Vai mal hein ! O fato ocorreu ontem lá no Ct deles.

Anônimo disse...

Gambás resevas 5 a 1 time do Santana. Jogo treino ontem. Fonte Site do Curitiba porque o nosso só dá notícia de festa italiana e da ticket360.

Unknown disse...

Guizao e um mito!!! A diretoria ta acabando com a gjst do clube, e qnt ao cannoli e gostoso bom so tem la na javari, mas se tira ele de la n vai metade do publico, gnt q vai la e pergunta o camp q esta sendo disputado, isso e ridiculo, e qnt ao publico, n gosto lotado qnt mais vai mais turistas tem, vsf!!! O juve e um time como qualquer outro tem q torcer gritar xingar e n e um parque de diversoes como a maioria acha q e!!!

Anônimo disse...

Garanto que pelo menos METADE do público que foi à Javari na reta final da série A2 não sabe quem foi Milton Buzetto, não sabe quem foi Raudinei... Ou o que fez o Silva em 1989.

"Grandes" juventinos!!

Contato

jklws@hotmail.com