terça-feira, 14 de julho de 2015

VAI COMEÇAR A COPA PAULISTA

E vai começar a Copa Paulista.

E qual será a desculpa desta vez?

Ano passado a desculpa era que o time estava em formação e que em nosso grupo tinha apenas times da primeira divisão e que todos os adversarios contra quem jogamos tinham o Gordon Banks no gol e por isso fizeram com que acreditássemos que ser eliminado em um grupo de 8 onde 5 se classificavam era normal.

Este ano tinhamos um elenco de primeira divisão mas mesmo assim terminamos em terceiro lugar, não fomos para a final porque final de A3 não vale nada mesmo...é o que dizem...

E agora? Vamos jogar pela taça ou ser campeão da Copa Paulista tbm não vale nada? E se o time chegar em terceiro ou quarto vai ter festinha com comida árabe, entrevistas na tv, churrascadas e etc etc etc ???

E quem vai ser escalado como titular???? 
Perguntemos ao Sr. Scout, é ele quem manda em tudo.....

Ou seria o irmão empresário????
Ai ai ai que difícil....

3 comentários:

Anônimo disse...

O ACONTECIDO NA COPA PAULISTA DO ANO PASSADO É PRA ESQUECER, ENTERRAR, INCINERAR OU QUALQUER OUTRA AÇÃO SIMILAR. E ATÉ AGORA NÃO DEU PRA ENGOLIR ESSA CONVERSA DE QUE TANTO FAZ NÃO TER IDO PRA FINAL DA A3, QUE O TÍTULO NÃO VALIA NADA MESMO E ETC E TAL. ENGRAÇADO O RACIOCÍNIO DE DISPUTAR UM CAMPEONATO, QUALQUER CAMPEONATO, E O OBJETIVO NÃO SER CHEGAR À FINAL E GANHAR. PRINCIPALMENTE QUANDO O SEU TIME É A EQUIPE SUPERIOR, QUE JOGA MAIS E MELHOR QUE OS ADVERSÁRIOS, COMO FOI O JUVE NA ÚLTIMA A3. SE OS ALEMÃES PENSASSEM ASSIM, DEPOIS DO BAILE E DE ENFIAREM CINCO NA RIDÍCULA SELEÇÃO DA CBF NO PRIMEIRO TEMPO, IAM EMBORA NO INTERVALO PRA PEGAR UMA PRAIA MAIS CEDO LÁ EM CABRÁLIA.

OTAVIO LIBERDADE

Anônimo disse...

Eu vou confessar que realmente tô cagando pra título da A3. É uma lembrança que quero esquecer ter passado por lá....

Agora sim o caneco vale alguma coisa! Vamo que vamo Juvaaaaaa!


João Modesto

Anônimo disse...

Eu realmente tô cagando pra título da A3. É uma lembrança que quero esquecer ter passado por lá....

Agora sim o caneco vale alguma coisa! Vamo que vamo Juvaaaaaa!


João Modesto

Contato

jklws@hotmail.com