Contato

jklws@hotmail.com

2015年5月22日星期五

QUAL TIME FOI MELHOR ?

Vamos analisar os dois últimos acessos que o Juventus conquistou e analisar, posição por posição, quem tinha o melhor time?

TÚLIO X ANDRÉ DIAS
Sou grande fã de Túlio e acho que ele fez um ano de 2012 excelente mas o André Dias chegou quase à Perfeição agora em 2015 e a meu ver fica com a vaga nesta seleção.

FUBÁ X SALINAS
Ambos excelentes jogadores porem Fubá era foooooda e tinha uma explosão física impressionante, sem contar o jogo mistico contra o Taboão quando Ferreirão o escalou como centro avante no segundo tempo e o negão marcou dois golaços.

REGINALDO X LEO
Difícil escolha mas por questão de milímetros fico com o Reginaldo.

TONY MARAIAL X FERRO
O Ferrinho jogou muito bem mas nada jamais vai se comparar com o que Tony fez em 2012, um lateral direito que foi um dos artilheiros do time no campeonato.

PAVONE X PAVONE
Difícil escolher eim kkkkk

EDUARDO SILVA X FELIPE NUNES
Nesta briga creio que o Nunes ganha com extrema folga.

LELLO X SANTIAGO X DERLI
Em 2012 o Juventus jogou com vários segundos volantes mas obviamente Derli se sobrepõe a todos e fica com a vaga.

ELVIS X ADIEL
Essa vai dar polemica mas em minha opinião o Élvis foi mais "estrela" enquanto que Adiel jogou muuuito mais e fica com a vaga.

SAULO X DANIEL COSTA
Empate, me recuso a escolher um destes pois os dois foram bons demais.

TIAGUINHO X NATHAN
Fico com Thiaguinho que foi mais decisivo que Nathan, sofreu penaltis importantes e marcou gols inesquecíveis como aquele do meio de campo em Sorocaba.

FERNANDO X GIL
Nem vou perder tempo escrevendo a respeito, oooobvio que o Gil vence esta disputa.

FERREIRÃO X RODRIGO SANTANA
O primeiro levou um time bem fraco tecnicamente ao inesperado acesso enquanto que o outro teve o melhor elenco do campeonato e não conseguiu chegar na final. Ferreirão vence.

No frigir dos ovos o combinado ficou assim escalado:

1) André Dias
2) Tony Maraial
3) Fubá
4) Reginaldo
6) Pavone
5) Felipe Nunes
8) Derli
10) Adiel
11) Saulo e Daniel Costa (cada um joga 45 minutos)
7) Thiaguinho
9) Gil

DT) Luis Carlos Ferreira

E vocês caros amigos, qual seria a seleção de vocês ?



7 則留言:

Gustavo Benassi 說...

Concordo Guizao, so trocaria o reginaldo pelo leo!!! E o lateral e o Pavone n o Sallinas kkkk!!!!

匿名 說...

1 André

2 Tonny

3 Fubá

4 V Salinas

6 Pavonne

5 Felipe Nunes

8 Derli

10 Elvis

7 Thiaguinho

9 Gil

11 Daniel Costa

Técnico Rodrigo Santana

Reinaldo

Vinicius 說...

Concordo com a seleção! Aliás, o Fubá podia voltar pro Juve.

Marcos 說...

Guizão,

Acho que o time de 2012 não era tão inferior como esse de 2015 pra dizer que era fraco tecnicamente... Tanto que na analise posição por posição que você fez, poucas posições são unanimidade. Acho que teve sim uma boa dose da comissão técnica pra esse time ter subido de forma tão competente pra A2. Sem desmerecer o time de 2012 que era de bons jogadores, mas subimos naquele ano na bacia das almas e foi essa sofrência durante todo o campeonato, enquanto nesse ano nadamos de braçada.
Concordo que o Rodrigo Santana teve alguns momentos onde errou e isso custou a final, mas na minha opinião, fez um trabalho muito superior e muito mais tranquilo que o do Ferreirão. O Ferreirão tem todo aquele personagem por tras que faz parte do futebol, mas o Rodrigo teve mais competência esse ano.

Abs e até a Copa Paulista, e vamos rezar para não desfazerem esse elenco.

匿名 說...

Fubá acertou com o Lemense, vai disputar a 2 divisão

Sergio Agarelli 說...

Na quarta zaga escalaria Marcelo Xavier. Na lateral esquerda Pavone. Como técnico, fico com Rodrigo Santana pois, ao contrário de Ferreira, ele organizou e deu padrão de jogo à equipe. Descarto totalmente Fubá pois, apesar dele ter feito 6 gols em 2012 e fazer média com a torcida subindo em alambrado e tomando cartão amarelo, falhou muito em diversas vezes principalmente no derradeiro jogo contra o Osasco. Quanto ao meia armador, apesar de Adiel(2015) e Saulo (2012) terem representado muito mais em campo do que Elvis, acho que este último teve uma atuação de verdadeiro capitão na malfadada campanha de 2013, quando portou-se como um profissional acima da média, pois mesmo machucado acompanhou o elenco a todos os jogos finais e ficou no banco ajudando Celinho.

Guizão Juventino da Mooca 說...

Um cara que estaria nessa seleção se nao tivesse se machucado era o volante Lello, lembra dele? Tinha uma qualidade impressionante na saída de bola.