domingo, 10 de maio de 2015

GOLEADA E LIDERANÇA

Juventus 5x1 Votuporanguense


O Juventus atropelou a Votuporanguense em jogo revanche do ocorrido na semana passada e reassumiu a ponta do campeonato em grande estilo, com um saldo de gols excelente e dependendo apenas de si mesmo para conquistar o acesso e A TÃO SONHADA FINAL.

O time foi perfeito, nem tanto na bola pois vacilou mais uma vez em jogada defensiva de bola parada e assim levou o primeiro gol da partida, mas foi perfeito na vontade, na raça, e principalmente na seriedade com a qual encarou o jogo. Não esqueçam que este foi o primeiro jogo em que o Juventus tomou o gol inicial e conquistou a virada.

O time de Votuporanga abriu o placar em jogada de bola parada e cabeçada indefensável para André Dias. O clima ficou estranho e o Juventus demorou a se acertar mas contou com a inspiração de Gil, que em uma de suas melhores partidas com a camisa grená, desequilibrou e a meu ver foi o melhor jogador em campo.

O empate veio através de um gol de penalti, que eu honestamente não vi, mas se ta marcado é porque foi. Daniel Costa, que desta vez não tinha sido substituído para a entrada de volantes, bateu com enorme categoria e empatou a peleja.

O gol da virada foi anotado por Diego Borges em uma cabeçada com muito estilo após cobrança de escanteio. Os quatro primeiros gols do Juve foram marcados em jogadas de bola parada.

O segundo tempo começou com a Votuporanguense melhor, alias o time do interior valorizou bastante a goleada juventina, mas quem chegava aos gols era sempre o Juventus e o terceiro foi anotado por Gil em um chute lindo, de três dedos, que estufou as redes e levou a galera ao delírio.

O quarto tento foi novamente de penalti, este indiscutível, e novamente a cobrança de Daniel (o queeeeeeeee??? ele não saiu para a entrada de volantes, oooo loco eim) Golaaaço no angulo do goleiro chorão.

E para fechar o caixão, Nathan recebeu passe maravilhoso de Daniel e bateu cruzado encerrando assim os trabalhos na Rua Javari.

Outro ponto positivo foi a volta de Abraão ao elenco, o jogador estava afastado por contusão e é a única opção de boa estatura para o ataque.

Para a partida contra a Inter lá em Limeira o Juve não terá o lateral Ferro, expulso no jogo de hoje, e talvez não tenha Gil que saiu com uma contusão e pode ser polpado para o duelo final contra o Osasco.

FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE








20 comentários:

Sergio Agarelli disse...

Daniel Costa cobrou os escanteios que deram origem aos penaltis. Cobrou e consumou os penaltis. Cobrou o escanteio que deu origem ao gol do Gil. Cobrou a falta que o Diego fez o segundo gol. Deu um passe perfeito pro Nathan arrematar o quinto gol. Fora isso no jogo contra a Votuporanguense na fase inicial ele ja tinha cobrado os escanteios nos dois gols daquele jogo. É o artilheiro do time e vice do campeonato com 10 gols. Não é,a meu ver, o mais cerebral mas sem dúvida é o mais efetivo .

Anônimo disse...

Guizão, achei injusta a expulsão. Ao menos pelas imagens da Rede TV. Você que estava na arquibancada, achou o mesmo ?


Abraços e voltaremos


Diego.

Fernando (Bokka) disse...

o Juventus deu liga com essa formação e os jogadores que temos, do meio pra frente, todos muito a cima do nível da A3, mesmo em um dia que 2 estão mal, ainda sobra mais 2 ou 3 pra decidir as coisas......

o Primeiro gol não foi falha de marcação coletiva, tava tudo certinho, mas o Pavone perdeu o tempo de bola, e quando tentou voltar era tarde demais e a bola passou em cima dele, com o zagueirão altio no segundo pau, acontece, o Pavone é um ótimo jogador, inclusive em bolas aéreas, bola pra frente.....

de resto tirando a metade do primeiro tempo que estávamos dando muito espaço nos contra-ataques, foi um massacre......

agora é quarta em Limeira, FORZA JUVE !

Guizão Juventino da Mooca disse...

Diego, de onde eu estava não dava pra ver piricas do que acontecia do outro lado mas todo mundo falou que foi injusto, então foi....

Alias o primeiro cartão dele tbm achei injusto que foi na disputa de bola apos o primeiro gol...

Sergio Agarelli disse...

1) Esse juiz nos roubou escandalosamente no ano passado em um jogo na Javari que perdemos as chances de classificação ao perder para a Inter de Limeira por 2 a 0. A expulsão do Ferro foi injusta sim.
2) Esse time do Votuporanguense bate muito. É um dos mais faltosos do campeonato. Na jogada do segundo penalti os caras conseguiram derrubar o Salinas no campo e o Guizão no alambrado rsrs. Vc vai trabalhar na quarta em Limeira ? Abraço.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Porra Belooooo os caras pularam pra comemorar e bateram na camera que saiu voando, dei um tapa nela e joguei pra cima e na terceira tentativa consegui pega-la novamente kkkkkk

Vou trabalhar...

Abraços

Vinicius disse...

O Pavone ainda está meio sem ritmo, no gol deles deu pra ver claramente. A defesa ainda assusta um pouco, mas o ataque do Juve tem sido eficiente como há muito não se via.

O Gil saiu machucado e ficou fazendo tratamento no banco de reservas. Você sabe se ele vai pro jogo em Limeira? O bom momento dele tem sido fundamental pro time.

Abraços.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Vinicius, eu honestamente não sei mas se fosse apostar valendo dinheiro eu diria que ele não joga.

Anônimo disse...

O Melhor jogador em campo ontem foi o zagueiro Diego Borges. Rodrigo Santana surpreendeu a todos e deixou o substituto natural do Léo,suspenso. ( Rodolfo) no banco.

Só não entendo uma coisa, o pq dos jogadores não comemorarem com a torcida será que foi a mando de alguém?

Reinaldo.

Anônimo disse...

PALHAÇADA DO JUIZ EXPULSAR O FERRO. A EXPERIÊNCIA DELE SERIA IMPORTANTE EM UMA PARTIDA COMO A DE QUARTA, EMBORA O CHARLES SEMPRE TENHA ENTRADO BEM. A VOLTA DO ABRAÃO FOI ÓTIMA PARA DAR ALTERNATIVA DE JOGO, PRINCIPALMENTE SE O GIL NÃO PUDER JOGAR CONTRA A INTER. LÁ, PRA COMPLETAR O ATAQUE, RENATO SORRISO, O PREDESTINADO, TEM QUE ESTAR NO GRUPO PARA ESSA PARTIDA DECISIVA!

OTAVIO LIBERDADE

Guizão Juventino da Mooca disse...

Reinaldo, acredito eu que seja a caracteristica do time, sei lá. E sim, o Diego Borges fez uma excelente partida....


Otávio... esquece, o cara nao gosta do Renato Sorriso, é birra, ele não vai ter chances com esta comissão tecnica.

Sergio Agarelli disse...

Em varios jogos eles comemoraram com a torcida. O que existe ê o medo de punição por "EXCESSO DE COMEMORAÇÃO" como costumam colocar na sumula esses imbecis apitadores e seus chefes idiotas. Quem esteve em Taubaté. e Osasco comemorou os gols com os jogadores.

Anônimo disse...

O JUVE ESTÁ UMA MAQUINA, O TREM DA MOOCA ESTÁ SEM FREIO, NA NOITE DE LIMEIRA VAMOS VENCER E TRAZER A CLASSIFICAÇÃO.
CONTRA O VOTUPORANGA FOI UM VERDADEIRO SHOW, O NHOQUE DO ALMOÇO CAIU MAIS GOSTOSO.
OS DEUSES ESTÃO CONOSCO, RUMO AO TITULO.
FESTA NO CORTIÇO ITALIANO.

E.ROSSATTO E FAMÍLIA disse...

EDSON ROSSATTO

TENHO OBSERVADO QUE QUANDO A DUPLA ADIEL E DANIEL COSTA ESTÃO NUMA JORNADA ILUMINADA É GARANTIA DE EXCELENTE DESEMPENHO DO TIME;TRANSFORMANDO O TIME NUMA MÁQUINA MORTÍFERA.
RAFAEL FERRO UMA GRANDE PERDA, MAS O CHARLES VEM ENTRANDO BEM E DOMINANDO A POSIÇÃO QUANDO EXIGIDO.

¨AVANTI SQUADRA JUVENTINA

Fabio disse...

Guizao sabe se alguem vai pra Limeira? Vou de carro sozinho!

Guizão Juventino da Mooca disse...

A torcida vai em um micro ônibus de 20 pessoas e tem mais um monte de carros que vão seguindo o ônibus. Se não me engano partem as 16h da javali.

niltaosp disse...

Guizão, fiz umas contas e queria compartilhar com a galera: Amanhã o Juve sobe se ganhar ou até se empatar (desde que o Osasco não perca o jogo). E garante a final se ganhar e o Osasco ganhar também. O melhor resultado pro Juve é vitória do Osasco no outro jogo de amanhã.
Vamos subir amanhã, cazzo!!
Abraços,
Nilton da Mooca

Anônimo disse...

CARAMBA NILTÃO ACHO QUE SÓ VC FEZ ESSA CONTA.

Fabio disse...

valeu Guizao! Vou sair as 17h direto do trabalho na Paulista! #voltaremos

Sergio Agarelli disse...

Vencendo amanhã, o acesso está hipoteticamente garantido (desde que não tome uma goleada domingo) mas em nenhuma hipótese garantiria o primeiro lugar da chave amanhã. Essa decisão é só domingo.
Temos que desejar ganhar amanhã e domingo. Yes, we can.

Contato

jklws@hotmail.com