quinta-feira, 14 de maio de 2015

BALDAÇO DE AGUA CONGELANTE

Inter 1x1 Juventus


O Juventus foi até Limeira para conquistar de maneira antecipada o sonhado acesso mas esqueceram de avisar aos jogadores que seria necessário entrar em campo. O time não jogou nada, a exceção de Renato Sorriso, mas esse infelizmente só tem chance no time quando alguem esta com Dengue ou coisa parecida, e viva o futebol moderno regado a scouts.

O empate foi doloroso, sim foi, porem justíssimo pelo que as duas equipes apresentaram dentro de campo pois nenhum dos times jogou absolutamente nada e transformaram uma decisão em uma especie de pelada da firma.

Novamente faltou aquela garra ao Juventus, porque o time é tão diferente dentro e fora da Javari?
Enfrentamos a mesma Inter que semana passada não viu a cor da pelota em São Paulo e desta vez fomos até a casa deles e demos no mááááximo, com muito boa vontade, uns 4 ou 5 chutes ao gol.

O Fato é que a cagada está feita e agora resta ao time se contentar com o acesso, o que já é bom de mais, porem a briga pelo título praticamente escapou pelos dedos após a terceira partida sem vitoria atuando fora de casa nesta segunda fase. 

E quanto a Renato Sorriso???? 
O que mais esse cara precisa provar para ter chances nesse time???
Não basta fazer gol em todo e qualquer jogo decisivo que disputa???
O CARA É PREDESTINADO CAZZO, DEIXA ELE JOGAR E ESQUEÇAM ESSES DADOS ESTATÍSTICOS DE FUTEBOL MANEGER, AQUI É JUVENTUS.

Agora resta ao Juventus empatar ou vencer o Osasco para garantir o acesso e torcer para um tropeço do Votuporanguense para quem sabe chegar a final.

Temos um elenco infinitamente superior a todos os times da A3.
Ninguém tem um goleiro na fase que André vive
Ninguém tem uma dupla de volantes como Derli e Nunes
Ninguém tem dois meias com a qualidade de Daniel e Adiel
Ninguém tem um midiático Gil

Então me expliquem como que pode ser possível que tenhamos que assistir a uma provável final de A3 entre Votuporanguense e Taubaté se é o Juventus o time que tem os melhores jogadores do campeonato???

Forza Juve,
Domingo é dia de suar sangue na Javari, torcer pelo tropeço dos interioranos putos e garantir a vaga na final.

FOTOS DE SERGIO RIBEIRO DE BARROS





16 comentários:

Anônimo disse...

Três jogos fora de casa nesta fase final. Três vacilos da defesa no final do jogo que custaram 5 pontos. Absurdo.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO, INFELIZMENTE NÃO JOGOU COM A MESMA GARRA NOS JOGOS FORA DE CASA.
Já dava para estar classificado para a final se não tivesse empatado com o fraco Osasco e perdido aquele penalti em Votuporanga.
Com esse time e com o apoio da torcida durante este campeonato eu não vou durmir algumas semanas de não formos para a FINAL!!!

Anônimo disse...

Título de A3 não vale porra nenhuma mesmo. O importante é subir.

Anônimo disse...

Será que o fato de jogar uma final não estimula dos jogadores ? Que porra foi essa ontem, esse time tinha a obrigação de trazer a taça para casa, se eu que estou acompanhando de longe ouvindo às transmissões no rádio, acredito que os amigos que estão sempre presente na arquibancada tem o mesmo a dizer.


O acesso era parte do projeto, obrigação era o título, essa torcida merecia isso !

Agora é torcer por um possível tropeço da Votuporanguense, que joga em casa, e que o Juventus ganhe em casa.


Nada é impossível, são coisas da mística juventina, é capaz da Votuporanguense empatar e a gente vencer de goleada e aumentar ainda mais o saldo.

Que os deuses da Javari nos abençoe domingo


abs


Diego !

Anônimo disse...

Boa análise. Mas o empate em Osasco foi fatal. Não dava para perder ponto para aquele time.
E é melhor que os jogadores e o treinador guri nem ouçam isso, pois a gente já viu que cagadas sempre podem acontecer. Joguem sério no domingo e consigam o acesso, que sempre foi o objetivo principal.

ANDERSON disse...

impressionante como aas coisas pro juve tem que ser com "emoçao" hehe
mais só uma ecatombe pra não subirmos..

o votuporanguense em casa querendo ir pra final com time bem melhor que a inter.. não vai perder nem fudendo.. ainda sim teriamos que perder pro pessimo e eliminado osasco.. só com uma mala preta beeem gorda pro osasco vencer na javari.. e se estivermos numa jornada pessima..

temos que pensar já na A2, EM MANTER A ESPINHA DORSAL DO TIME PELO MENOS.. SE NAO FOR POSSIVEL SEGURAR FERRO/ADIEL/GIL/NATAN/ANDRE DIAS/ QUE PELO MENOS SEGUREM O RESTO P JA TERMOS UMA BASE INICIAL..
E COMO SERIA BOM COLOCAR 4 POSTES DE LUZ P JOGOS NOTURNOS..PQP! ANO QUE VEM ESSES JOGOS DE TARDE PODEM FAZER FALTA.. SE FOSSE AS 20HRS TERIA BEM MAIS TORCIDA E APOIO.. SE FOR TURNO UNICO ENTAO..
ABS
ANDERSON

Sergio Agarelli disse...

Limeira 1 - SETOR 2 deu espetáculo ontem, Empurrou do começo ao fim. Acendeu sinalizadores. E, como sempre, ignorou a presença e os xingamentos da torcidinha adversária que insistiu em xinga-los de (pasmem) PAULISTADA disso, PAULISTADA daquilo!!! A menos que a geopolítica brasileira tenha mudado, Limeira ainda faz parte de SP. Ou não ?
Limeira 2 - Ao final do jogo, o goleiro deles , o Nunes, atirou uma garrafa plástica na turma do amendoim da Inter e aí já viu.
Limeira 3 - A diretoria da Inter dificultou ao máximo pra delegação do Juventus , tanto no acesso ao vestiário como expulsou da tribuna que não estavam em campo. Eles vieram pro nosso reservado e cantaram juntos com a torcida.
Limeira 4- Uma das rádios locais,, nos comentários pré-jogo insistiu que a Inter tinha que anular Nathan, A QUALQUER CUSTO. E isso foi cumprido a risca pelos defensores locais, até tirá-lo do jogo, com uma sutil pegada por tras.
Limeira 5 - Antes do jogo, Guizão me disse textualmente: " Rafael Branco vai entrar e dar o passe pro Sorriso fazer o gol do acesso". A afirmação foi ouvida por membros da delegação que deram um sorrizinho ironico e zombeteirto.Pois é, Guizão só errou (pelo menos até agora) o autor do passe: Pra variar, a assistência foi do Daniel Costa. O gol de Renato poderá ser o do acesso se domingo o jogo terminar 0 x 0.
Forza Juve

Vinicius disse...

É a fórmula do campeonato... é mais emocionante, mas menos justa. Por justiça, o Juventus já poderia até ser o campeão da A3, porque fez uma campanha melhor e tem um time melhor. Mas a fórmula do campeonato possibilita a um time pior, eventualmente, até impedir o acesso de um melhor.

E, na minha modesta opinião, não podemos ser ingratos e reclamar. Em 2012, por exemplo, só subimos por causa da fórmula do campeonato. Na primeira fase fizemos uma campanha irregular e classificamos na bacia das almas. A mesma fórmula que hoje nos prejudica, já nos beneficiou.

E domingo vamos buscar esse cazzo de vaga na final!

Guizão Juventino da Mooca disse...

pois é Agarelli, enquanto a comissão tecnico se preocupa em zombar da conversa entrwe dois torcedores, a defesa toma gols todo jogo e o time perde pontos importantes.
Quem sabe se a comissão tecnica, ou mais precisamente um reles ESTAGIARIO que se diz assistente, prestasse atenção no jogo e nas cagadas feitas em campo e pelo chefe do banco de reservas, quem sabe ja nao teriamos subido a vaaaaaaaarias rodadas atrás...

Sergio Agarelli disse...

No jogo entre Osasco e Votu, o time da casa chutou tres bolas na trave. Teve o centro avante expulso na comemoração do gol (36 do primeiro tempo) e mais tres expulsões (inclusive o bom goleiro Jeferson) no final do jogo.
Um deles agrediu o Juiz, segundo a súmula da FPF.

Fernando (Bokka) disse...

Juventus tem que se concentrar em ganhar o jogo, no outro a Inter de Limeira vai empatar e vamos pra final no saldo de gols, me cobrem depois.

e como disse antes, com reforços na zaga e um meia reserva e um centro avante reserva, temos time para uma possível A2 (que assim seja) ano que vem, a zaga atual é jovem, raçuda, comprometida e profissional, mas são meio caneludos e emocionados, gostaria muito de ver Xavier, Fubá e mais alguns nomes de volta, deixando esse time ainda mais forte.

Vinicius disse...

Pelo relato do Sergio Agarelli esse time do Osasco é um verdadeiro fio desencapado... tomara que nossos jogadores tenham calma e não sejam burros de entrar em provocações.

E, cá entre nós, se o time subir (Deus me ouça), Professor Rodrigo Santana, MUITO OBRIGADO E TCHAU.

Anônimo disse...

GUIZA, ACHO QUE FALTOU FALAR DE UM DOS GOLS MAIS IMPORTANTES DO SORRISO: AQUELE CONTRA O GUAÇUANO, QUE PAVIMENTOU EM 2012 O ACESSO PARA A2, QUANDO O PREDESTINADO SAIU DO BANCO PARA FAZER O GOL DA VIRADA NAQUELE JOGO QUE O JUVENTUS INFELIZMENTE TOMOU O EMPATE NO FINALZINHO.

OTAVIO LIBERDADE

Sergio Agarelli disse...

Sem contar Copa Paulista e a2-2013 (que é melhor esquecer) , Renato tem 9 gols na A3. Foram 2 em 2012, 5 em 2014 e 2 nesta edição. Abraço

Guizão Juventino da Mooca disse...

AGARELLI...VC ACHA BONITO PASSAR POR MIM DUAS VEZES NA FILA DE INGRESSOS E NAO FALAR COMIGO HAHAHAHAHAHAHAHA

Sergio Agarelli disse...

ahaha Guizão já estou em transe desde ontem kkkk me preparando pra amanhã. Desculpa se não te vi. Fisicamente só passei uma vez, a outra era meu corpo astral vagando na Alameda javry kkkk

Contato

jklws@hotmail.com