domingo, 26 de abril de 2015

MALDITA OSASCO


A torcida se mobilizou e compareceu em grande número ao estádio de Osasco, o clima era bom, clima de decisão, torcedores animados, mas infelizmente esqueceram de avisar ao time de que se tratava de um jogo decisivo. Jogaram com o espirito de um amistoso, não vimos aquele espirito de fase final, vimos sim um pouco de qualidade em campo e muita burrice vinda do banco de reservas.

O time jogou bem durante o primeiro tempo e somente não matou o jogo pois, como eu disse antes, não estava com espirito de decisão e ao invés de liquidar a fatura tentavam sempre um drible a mais, um passe a mais, uma passada de pé por cima da bola, uma firula aqui outra ali e o castigo foi merecido.

Importante dizer que o Juventus fez um gol legítimo anulado pela arbitragem e que Vitor Salinas, cometeu dois penais não anotados pela arbitragem, ambos no mesmo lance.

O meia Felipe Nunes foi expulso e para recompor o time Rodrigo Santana tirou Gil e Adiel  hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahah  é só rindo para não chorar, pois com a saída dos dois cérebros do time o jogo ficou horrível sem ninguém que pegasse a bola e pensasse no que fazer com ela. Exatamente como aconteceu no Juvenal, mas parece que ninguém aprende com as lições do passado.

No fim das contas o Juventus foi infinitamente superior tecnicamente mas foi muito inferior em vontade e principalmente em inteligencia tática e levou um merecido empate perdendo assim, dois valiosos pontos para o Osasco, time que certamente será o saco de pancadas do grupo.




10 comentários:

Anônimo disse...

jogo contra a inter não vamos ter Felipe Nunes e Rafael Ferro.

Anônimo disse...

Boa analise, time entrou para receber as faixas. Empate no outro jogo foi bom, agora eh ir para cima da Inter.

Futebol01 disse...

Perfeito

Anônimo disse...

PUBLICA AE URUBUUUUU, VAI CENSURAR?

Anônimo disse...

A pior substituição foi a entrada do Ourinho no meio, pois perdemos ainda mais a posse de bola que não tínhamos! Não que as outras mereçam elogios. Agora é pra valer, chegou na frente do gol tem que espancar.

Jeferson

Fernando Bokka disse...

Time jogou mal, o jogo só foi equilibrado devido a péssima equipe do Osasco que é muito fraca tecnicamente.....

Nathan precisa voltar a jogar bola, Daniel nesse jogo também foi mal, Adiel e Gil tentaram, mas sem os parceiros de ataque mais novos e "saudáveis" em uma boa noite, acabaram sendo prejudicados......

Felipe e Derli marcaram bem, Derli ainda soube dar cadência e bons passes no meio e junto com Ferro e Pavone foram os melhores do time grená.

A zaga continua estabalhoada como sempre, embora sejam raçudos, humildes e chegam forte, são fracos tecnicamente, por isso a quantidade de faltas e penaltis que sempre sofremos.

Agora é garantir 3 pontos inegociáveis contra a Inter, quarta-feira na Javari, sem Ferro e Felipe Nunes, espero que o Ataíde faça uma bela partida contra a mesma Inter, que nem ele fez no primeiro turno em que vencemos por 2 x 0.

Abraços.

Anônimo disse...

Gil perdeu um gol cara a cara porque foi com uma vontade para a bola... As 130 esfihas devem ter pesado...

Anônimo disse...

O que não se faz por uma boca livre ? até tu Corona ?

Guizão Juventino da Mooca disse...

o minino ,
acho que você se enganou
esse blog não é do Corona
embora eu ache ele lindo.
Obrigado
que a paz de nosso senhor jesus cristo abençoe a sua alma

a disse...

nossa mano q substituicao foi essa,,, pelo amor

Contato

jklws@hotmail.com