domingo, 12 de abril de 2015

JUVENTUS 2X0 INTER DE LIMEIRA


O Juventus se recuperou da vexatória derrota no clássico de quarta feira e venceu a Internacional de Limeira, na Javari, garantindo assim matematicamente a liderança da primeira fase da A3, o que no fundo no fundo não vale vantagem quase nenhuma.

O primeiro tempo foi muito ruim mas desta vez não foi porque o Juventus estava dormindo mas sim porque a marcação da Inter era muito bem feita o que dificultava os ataques juventinos devido a falta de espaço no campo. Durante esta etapa do jogo, o jogador que mais tentava buscar jogo era Adiel que ligadão, criou as melhores chances de gol para o Moleque Travesso.

O Juva tentava mas quem chegou mais perto de abrir o placar foi o time visitante e novamente André Dias fez milagre e defendeu um chute fortíssimo do avante Limeirense salvando o Juve da derrota parcial.

O Juventus voltou melhor para a segunda etapa e com mais velocidade e com uma melhor marcação no meio de campo parou de dar espaços à Inter e começou a tomar conta do jogo e criar as melhores chances da partida.

O primeiro gol foi marcado por Adiel que aproveitou o bom cruzamento de Ferro e com categoria e um pouco de sorte cutucou a pelota para o fundo das redes. Após a marcação do primeiro gol a Inter se jogou para o ataque e deixou bastante espaço para o Juventus contra-atacar. 

O segundo tento grená foi marcado por Gil, impedido e com muita categoria, recebeu o passe e bateu no cantinho do goleiro (pelo menos foi isso que quem esteve na Javari viu pois quem esteva na Arena da Seguradora imaginou que Gil driblou o goleiro antes de marcar). 

O terceiro gol esteve bem perto de acontecer e seria novamente com Gil, que recebeu um cruzamento perfeito de Ferro e sozinho cabeceou para fora.

Ao fim da peleja a torcida juventina se uniu nas arquibancadas cobertas e festejou a boa campanha na primeira fase.

O Juventus foi a campo com:
André Dias, Rafael Ferro, Leo, Salinas e Orinho, Athaíde, Derli, Daniel Costa e Adiel, Nathan e Gil.

Um comentário:

niltaosp disse...

Sem contar o primeiro gol, onde quem esteve na arena chiqueiro imaginou que o Adiel "bateu com força" pro gol. Lamentável.
Abraço,
Nilton da Mooca

Contato

jklws@hotmail.com