segunda-feira, 20 de abril de 2015

CHUPA SÃO JOSÉ E VOLTA PAVONE !

O Juventus com o time totalmente reserva empatou em 2x2 com o São José fora de casa, eliminou o time interiorano que semana passada QUEBROU TODO O VESTIÁRIO DA RUA JAVARI e já sabe qual será o grupo da próxima fase. Agora a coisa ficou séria.


O JOGO
A partida começo quentíssima no interior paulista e com o grande apoio da torcida que compareceu em peso ao lindíssimo estádio Martins Pereira, o São José foi para cima do Juve e logo no comecinho abriu o placar em um gol de escanteio aproveitando a falha de marcação do zagueiro Rodolfo.

O ambiente previa uma goleada, time reserva, time da casa precisando da vitória, apoio da torcida, mas em campo a coisa foi bem diferente e poucos minutos depois do gol da Águia o Juventus chegou ao empate em cobrança de penal com enorme categoria do bom volante Athaíde.

O time da casa tentava se impor na partida mas esbarrava em suas próprias limitações técnicas e somente chegou ao segundo gol porque Rodolfo em manhã pouco inspirada quis manter a média juventina de um penalti a cada dois jogos e inexplicavelmente meteu a mão na bola em um lance totalmente desnecessário. Na cobrança o goleirão Rafael foi muito bem na bola mas não conseguiu evitar o gol caseiro.

Tudo isso aconteceu antes dos vinte minutos de jogo, e após o segundo gol do time da casa a partida caiu em um tremendo marasmo e nada de emocionante aconteceu até que o zagueiro Cássio Sheidt resolveu dar uma cotovelada no centro avante do São José e foi expulso em jogo onde foi escalado apenas para provar que tem valor. Menos matérias compradas e mais futebol, menino.

O Treinador Rodrigo Santana mexeu no time para o segundo tempo e recompôs a defesa sacando Bruno Santiago e colocando Felipe Nunes, tirou também o invisível Bruno Agnelo para a entrada do igualmente invisível Ricardinho e com esse time o Juventus tentava o empate. O jogo era horrível até que ele, o predestinado, resolveu aprontar das suas e mostrar para a comissão técnica que tem muito valor, Renato Sorriso fez um forfé na defesa adversária  cortou dois marcadores, enganou outros dois com uma jogada de corpo, invadiu a área e tocou com categoria na saída do goleiro, empatando o jogo e transformando o Martins Pereira em um inferno para o time da casa.

LUCAS PAVONE VOLTOU
Após o jogo o diretor de futebol do Juventus abriu o jogo para os microfones da Web Rádio Mooca e contou que o lateral esquerdo Lucas Pavone está de volta ao Juventus. Junto com ele retorna também o zagueiro Diego Borges e mais um meio de campo que agora me foge o nome.



QUADRANGULAR FINAL
Na próxima fase, que vale o acesso, o Juventus vai enfrentar a Internacional de Limeira, o Votuporanguense e o Grêmio Osasco. Restam agora as definições das datas e horários.





6 comentários:

Anônimo disse...

Votuporanguense, Inter de Limeira e Gremio Osasco estão caindo pelas tabelas nas últimas rodadas, apesar de ser um grupo difícil o Juventus deverá subir para A2.

Reinaldo.

Anônimo disse...

Confesso que ali da arquibancada ficou difícil de entender (e se quer ver hahahaha) o motivo da expulsão, mas com certeza podia ser evitada!
Agora pode acreditar que, pelo menos em mim, um sentimento de vingança crescia a cada minuto, não só pelo vestiário mas como pelo deboche que o são josé fazia do juventus! Merecido!! chuupppaaa!!
Por algum motivo o único time que temo é o votuporanguense, mas vamos com tudo!!!

André

Anônimo disse...

A BOLA PUNIU A CRETINICE FEITA PELO SÃO JOSÉ DENTRO E FORA DE CAMPO. E A VOLTA DO PAVONE É UM GRANDE REFORÇO NA RETA FINAL. ÓTIMA NOTÍCIA.
OTAVIO LIBERDADE.

Anônimo disse...

Ainda acho que a Inter de Limeira será o adversário mais difícil...mas tem que ter o pé no chão. Jogando o que jogamos na primeira fase, com a mesma raça, taticamente e tecnicamente somos melhores.

Importante também: que o oba-oba da grande mídia que "redescobriu" (haha) o Juve não chegue aos nossos craques...

Falando em reforços, sei que é utopia por causa de uma situação de empresários. Mas como o Dudu Mineiro caía como uma luva nesse time...

Bruno

Anônimo disse...

Grande notícia, Pavore irá fortalecer ainda mais esse time. Grupo bom, porém acredito que se o Moleque manter o ritmo vamos subir ! VOLTAREMOS !


Diego

Anônimo disse...

Pavone*

Contato

jklws@hotmail.com