quinta-feira, 26 de março de 2015

O JUVENTUS É MAIOR QUE TODOS!

Nem sei por que motivo resolvi reabrir este blog depois de tanto tempo mas é realmente estranho ver o que tem acontecido na Javari neste campeonato de 2015. O estádio esta tomado por uma onda de otimismo como a séculos não se via pelos lados da Mooca, o time lidera a competição e vem empolgando os torcedores jogo após jogo, coisa que convenhamos também não é nada comum de se ver por aqui.

Parece que todos, time, comissão técnica, torcida e mídia caminham em uma mesma direção e eu, um simples e gordo mortal, caminho solitário para um outro lado. Neste lado para o qual eu caminho eu não consigo sentir felicidade e euforia por ver o meu time vencer a Francana, pobre Feiticeira, que nem jogadores para colocar em campo tem, um time destruído cuja vitória jamais deveria ser comemorada da maneira como esta sendo.

Até mesmo ele, Gil, tem sido usado como motivo para comemorar.
Me desculpem o azedume mas NENHUM JOGADOR É MAIOR QUE A CAMISA DO JUVENTUS então por favor parem de falar por ai que o Gil fez quatro gols na Javari pois na verdade foi O JUVENTUS QUE VENCEU O JOGO POR 4 X 0 e não o Gil.

Nada contra o nosso centro avante, muito pelo contrário mas o Gil um dia vai embora e quem fica pra sempre é a velha camisa avinhada e a amargura de sua sofrida torcida.

Para quem ainda não viu, segue os gols do JUVENTUS na partida de ontem.


3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, fiquei muito feliz por reabrir o blog.
Seus comentários e posts são muito importantes, o debate de ideias sempre servirá para o fortalecimento no nosso grande JUVENTUS.

Não podemos permanecer na A3, temos muita tradição e sinto o crescimento da torcida. Mesmo sendo modinha, temia que os jovens da região não tivessem interesse e amor pelo Juventus.

os jovens já estão se cansando da mesmice de hoje em dia, ou seja, ficar em frente da TV assintindo aos jogos internacionais onde os resultados são praticamente conhecidos e descobrindo ao irem a Javari o que é ser torcedor de verdade e torcer para um time que agoniza por dias melhores.

Sds,

Mauro / Mooca Sempre!!!

anderson disse...

aee voltou porraa!! :)
abs
vamo subir

Alberto-ABC disse...

Boa Guizão!!! Bem vindo de volta.
Parece que tá todo mundo caminhando na mesma direção, e é assim que tem que ser.
Muito feliz pelo seu retorno. Esse é o nosso blog.

Abraço.

Contato

jklws@hotmail.com