sábado, 28 de março de 2015

EUFORIA DEMAIS É FODA! NÃO SE CONTAMINE, JUVA.

O Juventus entra em campo amanhã as 10h para enfrentar a Santa Cruzense na Rua Javari e luta contra o adversário, que não é la grandes coisas, e contra esta imensa bolha de otimismo exagerado que toma conta de nosso estádio.

Como já diria o velho ditado, são as pequenas pedras que atrapalham o caminho para a vitoria e eu espero de coração que o Juventus (elenco) não se deixe contaminar por esse clima de otimismo desmedido e que principalmente os demais jogadores não comecem a torcer o nariz para todo esse holofote que o centro avante Gil vem recebendo por fazer 4 gols em um time semi amador como a Francana.

A vitoria virá apenas se o time entrar em campo com raça e vontade pois em termos táticos o Juva é um time desorganizado e será um perigo para nosso futuro no campeonato se o time esquecer de correr e achar que vencerá de qualquer forma e a qualquer custo.

Raça Juventus
Esqueça esse MI MI MI todo criado pela grande mídia e jogue apenas pelo acesso e não para aparecer em uma mequetrefe rede de televisão.

JUVENTUS X SANTA CRUZENSE
Rua Javari - Mooca - 10h

4 comentários:

Leilinha disse...

Forza juve

Anônimo disse...

Que bom q vc voltou com o Blog, eu não aguentava mais aquele blog do chapa branca.

Reinaldo

Tonelli disse...

Ooooooooooooo o Guizao voltoooooou!

Anônimo disse...

Quanta bobagem! O Juventus não tem mídia nem quando está na primeira divisão, que dirá na terceira... No Blog Moleque leio bem menos besteiras que aqui... rsrsrs

Contato

jklws@hotmail.com