segunda-feira, 31 de março de 2014

RESULTADOS DA RODADA DEIXAM TUDO EM ABERTO

Com todos os jogos da última rodada tendo terminado os juventinos podem ficar satisfeitos caso o objetivo continue sendo o G8 pois com os placares que aconteceram o Juva ficou a 4 pontos da zona de classificação.

O mesmo otimismo não é compartilhado por aqueles que acham que o time luta apenas para não cair para a quarta divisão pois estamos agora a apenas 2 pontinhos da zona do limbo.

Importante lembrar que em 2012, ano em que o Juventus conseguiu o acesso para a A2 o time também patinou muito na primeira fase e obteve a classificação com 28 pontos, mesmo número que podemos chegar agora caso o time vença as 03 próximas batalhas. Não podemos esquecer que em 2012 o Juva se classificou com 28 pontos porém beliscou a sétima vaga, tendo um time que passou em oitavo com campanha um pouco pior.

Trocando em miúdos isso significa que o Juventus pode matematicamente alcançar até mesmo a Matonense que hoje tem 26 pontos e ocupa a quinta posição, mas isso depende de o time de Matão não vencer mais nenhuma de suas 03 partidas. As outras equipes que ainda estão no G8 são Inter de Limeira (adversário direto da próxima quarta feira) e Independente de Limeira ambos com 24 pontos e por último temos o Votuporanguense que soma 23. 

Fazendo uma conta bem tosca e SEM ANALISAR OS CONFRONTOS DIRETOS que ainda podem ocorrer o Juventus precisa vencer seus 03 jogos e torcer para que Independente e Inter não somem mais de 3 pontos e que o Votuporanguense não some mais do que 4 pontos.

Algo me diz que caso conquistemos a vaga quem ficará de fora será a Inter pois venceremos eles na quarta feira e eles terão que não perder nenhum dos próximos 02 jogos que disputarão, o que convenhamos é tarefa impossível para um time que é dirigido pelo Claudemir Peixolas.

Quanto ao rebaixamento .... esse fazemos as contas caso o Juventus tropece na quarta feira.

FORZA JUVE
SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS.

17 comentários:

Pedro Lima disse...

Tem tudo para se classificar, basta jogarem quarta e em Mogi-Guaçu.

Marcos disse...

Lembrando que em 2012 tínhamos um timasso, time de A1/A2 jogando a A3. Elvis, Tony, Pavone em grande fase, Fubá goleador, Xavier, etc e mesmo assim foi no sufoco... Hoje a situação está bem mais complicada analisando elenco... Esses caras vão ter que suar sangue mesmo se quiserem alcançar alguma coisa.

Sergio Agarelli disse...

Em 2012, estavamos lá atras na 16 rodada tinhamos 18 pontos. Ganhamos um jogo estranho em Sorocaba do S. Bento (que está subindo pra A1), aí rebaixamos o Taboão de virada, perdemos do Bebedouro que foi rebaixado e ganhamos do Capivariano (que está subindo pra A1) e depois na segunda fase fizemos gato e sapato do Marilia (que está subindo pra A1) e enfrentamos de igual pra igual o Guaçuano (que está caindo pra B )e o Osasco (que não sei se está na A1 ou caindo pra A3).

Anônimo disse...

Não acredito em classificação, não uma vez que quando o time começou a ganhar o Ferreira troca, não deixa o time que ganha de titular. Por exemplo, concordo muito do Léo jogar, vem jogando muito, mas o que o Cicero faz, o que ele tem de diferente, pelo que li, disseram do Mauricio Carvalho mas ele foi o único jogador que estava em todos os jogos quando o Juventus ganhou de titular, os outros sempre tomaram gol. Não sei a visão de jogo que o Ferreira tem, ou qual vantagem ele leva com isso. Mas o que é certo é que não pode ficar mexendo no time do jeito que ele esta mexendo e nas condições que estamos. Em time que se ganha não se mexe. Do que adianta fazer gol (e colocar os melhores ataques APENAS NO SEGUNTO TEMPO, E NÃO DE TITULAR), e tomar gol, a zaga falhar, o goleiro André ta mandando muito e segurando as pontas. Mas para mim e para muitos o time titular seria como o do primeiro jogo que ganhou, de 3x1 , jogo lindo zaga segura, defesa do goleiro perfeita, e ataque com excelência. Este é o time. Agora se querem contar com a chance de classificação, sem chances com os melhores jogadores no banco e com as falhas que estamos tento. o Ferreira não pode brincar assim nas ultimas chances.

Anônimo disse...

o time estava vindo bem e o ferreira trocou, o que ele esta ganhando com isso... esta dividindo o salario dele com você >>>> nem comigo... e nem a vitória vamos ter com mauricio carvalho, e Dudu mineiro no banco... fundamental para a defesa e para o ataque. o ferreira ta louco, ta na hora de se aposentar.

Paulinho disse...

Vcs so esquecem que Capivariano e Paulinho McLaren deram uma entregada monstro na última rodada.

Fernando Galuppo disse...

Guizao,

Me permita compartilha com o amigo

Estou promovendo um Concurso Cultural no meu blog para celebrar durante todo o mês de abril os 90 Anos do C.A.Juventus da Mooca!

Basta entrar no site e postar um comentário:

http://fernandogaluppo.wordpress.com/

Participe e concorra a um brinde especial.

E quarta-feira é vencer a Inter. FORZA JUVE

Abracao
Fernando Galuppo

Unknown disse...

4ª é aniversário do nosso 1º Goleiro Fernando Henrique! O ferreira poderia dar esse presente a ele e botá-lo pra jogar! Derli volta do 3º amarelo também. Todos os jogos que perdemos foram na ausência do Derli
A NOSSA ZAGA É LÉO E MAURÍCIO, cazzo!!
Forza! 4ª é duelo de 2 times de tradição. Esse sim será jogo bom!
Voltaremos

JOSE PASSANANTE disse...

O FERREIRA SÓ TIRA OS CARAS DO TIME QUANDO JOGA FORA, QUANDO O JOGO É NA JAVARI, ELE PÕE TODO MUNDO P/ JOGAR NOVAMENTE, AÍ A TORCIDA NÃO PEGA NO PÉ. GARANTO QUE AMANHÃ VOLTA TODO MUNDO

Leandro Lituano disse...

Guizão, acredito na classificação, porém, nem por decreto o time pode jogar em casa pensando em outra coisa se não a vitória; tem que principalmente se ligar com o final das partidas, é nela que perdemos pontos preciosos, é nela, no final das partidas na Javari , que o Ferreirão tem que se preocupar.

Sergio Agarelli disse...

Adoro bruxaria e número. Bruxaria deixo pra amanhã. Hoje é dia de matemática. As conclusões ficam para o público deste blog e os números da Gestão de Mister Ferreira são os seguintes , até o jogo contra o Água Santa :
NÚMEROS GERAIS DA CAMPANHA :
11 jogos ( 5 em casa e 6 fora)
3 vitórias (2 em casa e 1 fora)
6 empates (3 em casa e 3 fora)
2 derrotas (2 fora)
Aproveitamento de pontos : 54,5% (60% em casa e 33,3 % fora)
Gols marcados : 16 (10 em casa e 6 fora)
Gols sofridos : 13 (7 em casa e 6 fora)
Número de atletas utilizados: 36
Jogadores que mais jogaram: Renato e Pavone (11 vezes), Cícero (10 vezes) e Marcelo, Derli e Fernandinho (8 vezes)
Repetição da mesma equipe titular: nenhuma vez


GOLEIROS
André - 4 jogos (+ parte do jogo em Novorizonte), 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota com 4 gols sofridos (1 de penalti).Média de gols por jogo = 1 gol/jogo.
Fernando Henrique – 4 jogos , 3 empates e 1 derrota com 7 gols sofridos e 1 penalti defendido. Média de gols por jogo = 1,75 gol/jogo.
André – 3 jogos – 1 vitória e 2 empates com 2 gols sofridos. Média de gols por jogo = 0,66 gol/jogo.
LATERAIS
Esquerdo - Pavone jogou todos os jogos com Ferreira.
Direito –
Mauricio Santos, 3 jogos,1 vitória e 2 empates.
Alan – 3 jogos, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota
Cezane – 3 jogos, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota
Bife – 2 jogos e dois empates.

DUPLAS DE ZAGA
Maurício Carvalho e Cícero – 6 jogos com 2 vitórias , 4 empates e 6 gols sofridos
Maurício Carvalho e Leo – 1 jogo e 1 vitória
Cícero e Léo – 1 jogo, 1 derrota, 1 gol sofrido
Cícero e Emerson – 3 jogos, 2 empate, 1 derrota, 5 gols sofridos (Emerson jogou 1 jogo em posição de volante e marcou um gol de pênalti.)

VOLANTES
Marcelo – 8 jogos, 3 vitórias, 3 empates, 2 derrotas.
Derli – 8 jogos , 3 vitórias e 4 empates e 1 derrota.
Cesar Santiago – 5 jogos, 1 vitória, 2 empates, 2 derrotas, 1 gol marcado
Cleberson – 2 jogos, 2 empates, 1 gol marcado
Louzã – 2 jogos, 1 vitória e 1 empate
João Inácio – 1 jogo, 1 empate.
Fernando Rossi – 1 jogo, 1 empate

MEIAS
Elvis – 6 jogos, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas
Fernandinho – 8 jogos, 1 vitória, 5 empates e 2 derrotas , 2 gols marcados. Média de gols por jogo: 0,25 gol/jogo.
Rafael Branco – 4 jogos, 1 vitória e 3 empates, 1 gol marcado. Média de gols por jogo: 0,25 gol/jogo.
Moris – 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota
Romarinho – 3 Jogos, 3 empates
Tiago – 1 jogo, 1 derrota
Moisés – 4 jogos, 1 vitória e 3 empates
Marcos – 3 jogos, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.
Willian – 1 jogo e 1 empate.

ATACANTES
Renato – jogou os 11 jogos como titular com 5 gols marcados. Média de gols por jogo: ,46 gol/jogo.
Dudu Mineiro – 5 jogos, 2 como titular, 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Fez 2 gols (mas já havia feito 1 com Serginho no comando): Média de gols por jogo: 0,4 gol/jogo.
Nathan – 4 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 2 gols marcados. Média de gols por jogo: 0,5 gol/jogo.
Eduardo – 3 jogos, 1 vitória , 2 empate e 1 gol marcado Média de gols por jogo: 0,33 gol/jogo.
Ariel – 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota
Caique – 2 jogos e 2 empates
Osny – 2 jogos, 1 vitória e 1 empate

Anônimo disse...

RESPOSTA AO COITADINHO QUE NÃO TEM 30 REAIS PARA NUM DOMINGO IR AO INTERIOR, TADINHO.

Seu problema é grana ???

Saiba que ir para esse jogo vai ser mais barato que essa internet que vc esta utilizando ai e pagando mensalmente, aliás mendigar cerca de 30 reais pagando de coitado é feio e mesquinho, vc não tem 30 reais? se inscreve no bolsa família porque estou com dó de vc, vc deve ser paupérrimo a esse ponto, o que é 30 reais hoje em dia ??? os moleques de 18 anos da torcida, estagiarios e fudidos conseguem ahahahahaha, vai a merda !!!!!

sobre segurança nem vou falar nada, pq pra mim quem se preocupa com isso é (desculpa o termo homofobico) UMA BAITA DE UMA BICHINHA MOQUEENSE DE BOCHECHA ROSADA !!! a ai ai a violencia, vamos sempre na paz seu vacilão mas se os caras quiserem se matar com nós naquela porra a gente se mata também e foda-se, vão pelo que a mídia fala mesmo, vivam enclausurados nos muros dos seus condomínios seus idiotas, não precisamos e nunca vamos precisar de vocês, deixem a vida para os loucos, vão pra puta que pariu e pagar de Juventino na casa do caralho, de Juventino de Javari e Web Mooca essa porra ta cheia, de nego cascudo mesmo são poucos e vcs nunca serão, jamais serão, não adianta pagar do que não são !

Ass: Fernando Bokka (não gostou me procura, todos sabem quem eu sou lá)

Sergio Agarelli disse...

ERRATA

No item de GOLEIROS eu troquei o nome do Rafael Viana por André.
Rafael tem 3 jogos, 1 vitória, 2 empates e 2 gols sofridos.

Desculpem a minha falha, André e Rafael Viana.

Anônimo disse...

Vamos vencer a inter com o time que a torcida ira escalar!!

Anônimo disse...

guizonne, vc ta muito porpetta nesta assinatura!

viva ferreira, o unico motivo de ainda termos alguma chance. se estivesse desde 2012 estariamos na primeira divisao, aposto no lugar do ituano na final. e eu mergulharia de peito do setor visitante da vila, se fossemos campeoes.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Cebeeelo Cabeleeeera Cabeluuuuudo Descabelaaaada.

Essas horas temos que apelas para todos os espíritos protetores da Javari e Don Porpetta é sem dúvidas um dos maiores.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Cebeeelo Cabeleeeera Cabeluuuuudo Descabelaaaada.

Essas horas temos que apelas para todos os espíritos protetores da Javari e Don Porpetta é sem dúvidas um dos maiores.

Contato

jklws@hotmail.com